(video) Hair Metal Solos #10 - W.A.S.P. - L.O.V.E. Machine - Marc Snow - (video)

    Autor Mensagem
    Marc Snow
    Veterano
    # fev/13




    Marc Snow
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Assistam em 1080p para maximizar a qualidade de audio e video, e em tela cheia para visualizar as tabs.

    Abraços e obrigado 'a quem assistir

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Marc Snow

    Cara já te falei nos outros tópicos que esses "Hair Metal" não são minha praia.

    Pô se não é tua praia, porque vêm aqui dizer isso e encher o saco?

    Só prá dizer, que gostos à parte, aprecio ver você tocando/ensinando e faço questão de prestigiar um tópico seu, sempre muito uteis ao FCC, independente da questão pessoal "gosto x não gosto".

    Parabéns!

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Lelo Mig
    Valeu Lelo, pela sinceridade e apoio.

    Mas mesmo que a maioria não goste acho que vale. Não pela música , mas pelas frases, pela técnica utilizada. Até porque a maioria é de crianças que acham que porque aprenderam o primeiro padrão da escala pentatônica falam que "tocam blues". tsc tsc.

    Obrigado e tamo junto

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13
    · votar


    Marc Snow

    Opa!! se vale.....como disse, não curto o estilo, mas a maioria dessas bandas tinham, principalmente guitarristas, de alto nível técnico, e os solos, licks, frases e riffs dos caras fornecem um material muito bom para estudo e desenvolvimento de técnicas.

    renatocaster
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Marc Snow

    Animal, mais uma vez!

    P.S.: Está na fila aquele solo da Rainbow In The Rose do Winger, que eu te pedi? Hehehe!

    Parabéns!

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Lelo Mig
    Valeu mais uma vez

    renatocaster
    Man, o que eu to recebendo de pedido. To fazendo dentro do que consigo de tempo, pois editar tudo depois pra ficar com som aceitável...demora. Mas vamos aí!

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Curtam lá no FacebookHair Metal Solos

    rafael_cpu
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Essa série é muito legal.

    T+

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    rafael_cpu
    Valeu man

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (video) Hair Metal Solos #10 - W.A.S.P. - L.O.V.E. Machine - Marc Snow - (video)