O músico, o chato, e o músico chato! Uma reflexão

Autor Mensagem
diego_guitar06
Veterano
# fev/13
· votar


Gianew
os musicos atuais sao bem melhores que os antigos, só nao tem fama por falta de inovação...

Pode ser, cara! Mas infelizmente os que tem fama (a nivel de Brasil) sao os piores que vimos... Essas bandinhas coloridas que entram e saem como poeira no mundo da musica estao estragando a nossa cultura! Posso ser novo demais pra conhecer a cultura de antigamente, mas sejamos sinceros que um chorinho bem tocado, uma bossa nova bem elaborada ou entao aquele sertanejo de raiz nao dao um pau em um "Aah, lelek lek lek lek lek..."? Me da vontade de vomitar qndo ouço uma musica dessas! Sei que pode estar meio fora do tema do topico, mas é meio que um desabafo rs.
Creio que na musica, o que é mais valido são aquelas que sao bem elaboradas. Podem ser simples, mas vc ve a intenção do musico por tras! A verdadeira musica é onde vc poe o cerebro pra traduzir e passar pro instrumento as notas que o coraçao ta pedindo! Nao sao as milhoes de notas por segundo ou de modos e escalas usadas em um solo que vao definir a qualidade do musico em si! Pode ser um musico como um John Mayer, que nao utiliza de muita velocidade, mas consegue dar uma harmonia gostosa na musica, ou pode ser um iron maiden com seus solos e fraseados mais complexos, o que vai definir é o feeling do cara, a clareza daquilo que ele quer passar! Creio que é esse o diferencial que faz o musico ter sucesso!
Em relaçao a criticas, quem sou eu pra criticar alguem?
Criticas construtivas sao sempre bem vindas, mas temos que tomar cuidado pra nao deixar o ego tomar conta pra nao menosprezar o cara e sim incentivar,

odion
Veterano
# fev/13
· votar


é o marcos de ros que tem uma banda em qual ele toca hendrix?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O músico, o chato, e o músico chato! Uma reflexão