Artist works - aulas online com Paul Gilbert, Andreas Oberg e outros. minha experiencia.

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/13


    Depois de muito pensar resolvi pagar a mensalidade de 3 meses do site , só pra ver como é ( esse semestre resolvi não fazer aulas fisicas de guitarra pra me dedicar mais a minha saude e a ums problemas pessoais) ... a principio eu queria ter as aulas do paul gilbert ,mas depois de refletir um pouco e perceber q meu principal objetivo é mesmo improvisação , somado ao conselho de algums membros do forum como o lelo mig e o matheus starling ,de que o cara q consegue improvisar jazz consegue improvisar quase tudo eu resolvi assinar as aulas de jazz do andreas oberg .

    pra quem não sabe o curso funciona assim , bem self paced (no seu proprio ritimo) . vc escolhe uma escola (um campus), e por cada uma é um professor diferente que é responsavel , cada professor tem varios blocos de lições que vão de nivel totalmente inciante até nivel totalmente avançado , vc pode ficar mandando videos para os professores e em cerca de no maximo uma semana eles te respondem ,muitas vezes gravando um video exclusivamente pra te apontar os teus erros e acertos e oque vc deve treinar para melhorar. Pra vc que é roqueiro , ja imaginou tentar tirar techinical dificulties , mandar um video com seu cover pro proprio paul gilbert e ele ainda gravar um video te dizendo como melhorar? e o melhor de tudo é que os videos dos outros estudantes tambem ficam disponiveis , então muitas vezes vc pode aprender com as respostas dos professores aos videos dos outros estudantes ..... a ideia é muito legal , e o preço não é tão caro (nem chega perto do preço que a berkelee tava pedindo por aquela master class do vai) , tem varios planos , de 3 meses ,6 meses e um ano pelo que lembro , eu matriculei 3 meses pra ver no que da , e se eu sentir avanço pretendo continuar.


    gostaria de deixar minhas impressoes presentes e no futuro minhas impressões futuras aqui , e pelo que eu vi até agora , recomendo e muito!.

    ogner
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    rhoadsvsvai

    Boa atualize-nos!! Me interesso tb!!
    Valeu!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ogner
    eu mesmo , estava doido de vontade de ver como era , mas nao tive oportunidade até esse ano , uma coisa q faltou acrescentar é que me parece que tem um esquema q vc faz uma semana experimental .... da uma olhada la . professores nivel top mesmo. saca só esse andreas:


    Caike_bend
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    E qual o preço? Bastante interessante!

    Bereta
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    rhoadsvsvai

    Caraca, que foda!!! Com o dolar atual, tá saindo mais em conta do que algumas aulas online de guitarristas brazucas =) To interessado nisso! Vou dar mais uma fuçada no site.

    Foda vai ser conciliar isso com faculdade, também à distância através de vídeos =|

    Abç e valeu pela dica!

    Mulambojr.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    rhoadsvsvai

    Eu acho legal pra você porque você disse que não quer aulas físicas, então tudo bem. Mas para quem não tem problemas com aulas físicas, sinceramente, acho que as físicas valem muito, mas muito mais a pena.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Caike_bend
    tem esquema de 3 meses , 6 meses e um ano , eu peguei 3 meses pra experimentar acho q foi ums 90 dolares ... aqui na minha cidade as escolas de musica cobram 100 reais por mes , então é bem em conta.

    Bereta
    mas isso de conciliar com os estudos é a maior vantagem , pq vc só precisa se dedicar no seu proprio ritimo ... logico q quanto mais se dedicar melhor p vc.


    Mulambojr.
    eu concordo parcialmente com vc , pra min é como email e correio , mesmo os dois sendo serviços de comunicação cada um tem uma função diferente e atinge um mercado diferente. ...

    Bereta
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    rhoadsvsvai

    mas isso de conciliar com os estudos é a maior vantagem , pq vc só precisa se dedicar no seu proprio ritimo ... logico q quanto mais se dedicar melhor p vc.

    Cara, só que eu sei que vai ser mais uma coisa pra me tirar o foco da faculdade..hehehe =) To com 3 matérias lá, já deveria ter assistido umas 10 vídeo aulas e tou aqui tocando guitarra, gravando e futricando o FCC =)

    Abç

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    interessante, vou acompanhar

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    duplo

    Caike_bend
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Pow, 90 doletas, pelo que o curso promete, não tá caro!

    Bereta
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    rhoadsvsvai

    To comichando de vontade de testar esse bagulho! Deve ser muito bom =))

    PGilbert
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Desenterrando um pouco...

    Realmente vale a pena.. Estou assinando desde o primeiro dia, infelizmente não estou com todo tempo necessário para me dedicar, mas é realmente útil.

    O Paul grava a mensagem em vídeo especialmente pra você e te dá os toques de onde melhorar.. além de passar exercícios específicos.

    O problema é que ele tem MUITO vídeo pra responder, então normalmente demora um pouco.. e agora ele está em turnê pela europa e está com a internet precária (de acordo com ele mesmo), então está demorando um pouco mais do que o normal.

    Recomendo muito!

    Abs!

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    É por esses motivos que eu me odeio por nao falar ingles u.u

    Bereta
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    PGilbert

    Também to lá. To gostando pa cacete! O cara é fantástico, conversa no chat, no fórum, etc. Muito bacana o curso! A tour dele deu uma freiada na coisa toda, mas já já ele volta com tudo.

    Que nick tu tá lá?

    Abç

    Mo7a
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Ressuscitando o tópico.

    Bereta, PGilbert e rhoadsvsvai

    Gostaria de saber depois de algum tempo, como estão as aulas no Artists Works, pois estou pensando em pagar, já que posso treinar em casa e assim economizo até no tempo.

    Sendo assim, o que me diz?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Mo7a
    como tudo que eu faço na vida (menos guitarra) eu perdi o interesse depois de muito pouco tempo,não pelo curso ser ruim ,mas por que sou assim mesmo, não tenho como te dar essa resposta.

    Mo7a
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    rhoadsvsvai

    Me ajudaria se pudesse mensurar o que aprendeu no período em que estava com o interesse nas alturas. Você chegou a aprender bastante? Como classificaria a diferença entre as aulas online e de outras aulas que já fez? Por quanto tempo fez o curso?

    A idéia aqui é entender se o curso é realmente interessante, ou se é chato e desinteressante. Se sempre tem algo novo e tals.

    Mas agradeço a sua resposta.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Mo7a
    cara, eu mal tive saco pra realmente começar o curso sacas, sobre a diferença, é assim, tem o material do curso todo disponivel des do começo, e se vc tiver duvidas vc manda pro professor um video explicando suas duvidas, ou se tiver confuso em onde começar, vc manda um video pra ele tocando pra ele avaliar e dizer pra onde vc deve ir... os cursos são muito lotados,então as respostas dos professores podem demorar um pouco mas elas sempre vem, o curso é bem completo.

    kandrade1
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Estou fazendo o curso online da dmusichouse. Achei interessante esse curso do artists work, mas como sou fraco de inglês resolvi não fazer. O da dmusic estou fazendo um curso voltado para quem já toca, na verdade acho que eu imitava mais do que tocava aehaueh, tenho gostado. Acho que essa modalidade de curso online tem uma maneira bem didatica, e deixa o aluno bem mais a vontade quanto aos horarios que ele quer estudar.
    Pelo que vi do artists works, parece ser um curso bem completo, mesmo não tendo feito aconselharia, só pelo fato de estar encarando um tipo de curso parecido.
    Abraço galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Artist works - aulas online com Paul Gilbert, Andreas Oberg e outros. minha experiencia.