Alone - Som que fiz sozinho

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13


    https://soundcloud.com/luiz_marcos/alone
    Criticas são bem aceitas ...

    vintagentleman
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    guitarluiz


    Ué, se é ALONE obviamente você fez sozinho, rsrsrs. Tá fraquinho, cara...
    Mas admiro sua coragem. Até o Hendrix teve um começo...
    Continue firme.

    Abraço

    Darkjazz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Rsrsrsrsrsrs, não sei porque lembrei de Guns ao ouvir o primeiro acorde!

    Gostei da dobra oitavada e do piano.

    Continue gravando que vc chaga lá! Aprendi muita coisa gravando assim "Alone" !

    Desejo muita inspiraçao pra vc veio!

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13
    · votar


    guitarluiz

    Ta legal cara.... A parte clean ficou mais legal, a parte com distorção achei meio clichê, mas o caminho é por aí mesmo, continue compondo... composição exige muitas coisas e persistência uma delas.

    kevinluis
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    guitarluiz

    O que você usou pra gravar a guitarra? eu criei uma versão da starway to heaven, que nem parece que é ela e queria gravar em formato digital, já gravei ela mas naquelas fitas de radio, tenho uma copia do shure sm57 aqui e gravo um monte de coisas nessas fitas, mas quando vou gravar no pc não fica legal, fica distorcido sei lá, mesmo gravando com camera não fica a mesma coisa, na fita fica bem mais proximo do que eu estou escutando...

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ué, se é ALONE obviamente você fez sozinho, rsrsrs. Tá fraquinho, cara...
    Tipo alone seria a banda , que é só eu rs , Som que fiz sozinho se refere , que eu estava sozinho na hora que veio a ideia ...

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Rsrsrsrsrsrs, não sei porque lembrei de Guns ao ouvir o primeiro acorde![i]
    rs , eu nem sou fan , mais a banda era legal ...[i]Gostei da dobra oitavada e do piano.

    Continue gravando que vc chaga lá! Aprendi muita coisa gravando assim "Alone" !

    Desejo muita inspiraçao pra vc veio!

    Valeu mano .
    Ta legal cara.... A parte clean ficou mais legal, a parte com distorção achei meio clichê, mas o caminho é por aí mesmo, continue compondo... composição exige muitas coisas e persistência uma delas.
    Foi só pra não pra perder a ideia , vou terminar ela toda , gravar melhor daí eu coloco pra voces aqui .

    O que você usou pra gravar a guitarra?

    Usei no clean , Um Landscape angel chorus ,e no solo e base um boss ds-1 , liguei a saida do pedal na line in do pc , (entrada azul ) e gravei com o AUDACITY facim ... qualquer coisa eu te respondo se tiver alguma dúvida..

    Filipeffv
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    O primeiro acorde parece com um de sweet child o mine,kkkkk

    kevinluis
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    guitarluiz
    liguei a saida do pedal na line in do pc

    Então esse é o meu problema eu uso notebook e a placa de som dele é meio ruim, eu uso o audacity tambem, mas mesmo microfonando o amplificador fica ruim :S acho que vou ter que comprar uma placa externa

    sebber
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    guitarluiz

    Ouvindo sua música fui nos dois extremos, de achar que era brega/cliché e perceber partes interessantes que eu ouviria novamente.

    No geral está bom, para meu gosto, lógico que a composição e a gravação podem ser lapidadas, mas para um registro de ideia está massa.

    Valeu

    IsoldMySoul
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Tá muito boa. Gostei muito da complexidade de acordes. Os solos ficaram ótimos.

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    guitarluiz
    liguei a saida do pedal na line in do pc

    Então esse é o meu problema eu uso notebook e a placa de som dele é meio ruim, eu uso o audacity tambem, mas mesmo microfonando o amplificador fica ruim :S acho que vou ter que comprar uma placa externa


    Nada cara ,a placa do meu é fudida , é só usar os efeitos do audacity , tem noise gate , equalizer , deley , compressor.

    O primeiro acorde parece com um de sweet child o mine,kkkkk
    Ah sim , o primeiro é ''A''

    sebber
    Valeu cara , seguinte eu acho que tu ta se referindo a bateria né ? usei de um teclado , tava indicando hard rock , mais é tudo igual , e sim é só uma parte da música ainda vai ser bem lapidada

    Tá muito boa. Gostei muito da complexidade de acordes. Os solos ficaram ótimos.
    IsoldMySoul
    Po cara , valeu mesmo fico feliz que tenha gostado :)

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    upzim

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Legal cara. Só a chiadeira que tá matando na distorção e até no som limpo o.O Tenta diminuir um pouco essa distorção que tá com muito gain hahah"
    Mas legal, isso ae!


    Dá uma passada no meu também ;D http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/301057/

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Legal cara. Só a chiadeira que tá matando na distorção e até no som limpo o.O Tenta diminuir um pouco essa distorção que tá com muito gain hahah"
    Mas legal, isso ae!

    Nem é o ganho , é um dos meus cabos que ta ruin , o ganho tava em menos de 50% , vou olhar sim ...

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Up de leve...

    Jube
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    guitarluiz
    Cara, ta meio mal gravado essa parte distorcida, mas gostei bastante da sua ideia, essa música merecia mais carinho na gravação. Acertar essa distorção e esse volume do solo, quem sabe colocar uma bateria mais real porque eu particularmente achei essa ideia sua criativa.

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    guitarluiz
    Cara, ta meio mal gravado essa parte distorcida, mas gostei bastante da sua ideia, essa música merecia mais carinho na gravação. Acertar essa distorção e esse volume do solo, quem sabe colocar uma bateria mais real porque eu particularmente achei essa ideia sua criativa.


    Po valeu , essa ideia ta sendo lapidada ainda , é só um projeto ...

    Tu tem uma dica de algum progama Para simulação de batera , usei de um psr e313 ?

    A parte distorcida , não me agradou , foi só pra não perder a ideia mesmo .

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Up pra alguém ver ...

    Jube
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    guitarluiz
    usei de um psr e313 ?
    Eu sabia que já tinha ouvido aquela batida em algum lugar.
    Tem o addictive drums e o ezdrummer que são os que o povo por aqui mais comenta, eu uso o ezdrummer, ele inclusive já vem com várias batidas em loop para você colocar na música.

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu sabia que já tinha ouvido aquela batida em algum lugar.
    Será que tem como mexer la no teclado ?

    Vou dar uma olhada nesses ..

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Mais um up maroto rs

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ultimo up pra ver se da mais algúem ...

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Promet agora é o ultimo rs

    Led Zé
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    guitarluiz

    Velho, pelo que li e ouvi você gravou o pedal de distorção em linha, direto, sem simulação de gabinete. Aí o resultado é esse som abelha e sem peso que ouvimos. Se não for um pedal que tenha uma saída emulada, nunca grave do jeito que você gravou. Vai ficar sempre essa distorção abelhuda. Abrax.

    kurt hendrix
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Alone-Som que fiz sozinho

    é,até que faz sentido..

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Led Zé

    Sim , mais é que não consigo gravar com o amplitube e o reaper ...

    AlefxD
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    vei pensei que fosse essa musica


    asuhsasauhas

    mais ai, o clean ficou legal, a distorçao que ta mto zuada

    Gianew
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ué, se é ALONE obviamente você fez sozinho, rsrsrs.

    Alice in Chains e Pearl Jam cantaram uma musica juntos, se eu nao me engano se chamava Alone tambem...e nao tem versao de estudio, é a versao deles só

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Cara , escolhi esse nome do nada assim eu tava sozinho em casa e pronto rrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alone - Som que fiz sozinho