Korg Kaossilator 2 mini + guitarra: novos horizontes?

    Autor Mensagem
    edalko
    Veterano
    # fev/13


    Estou reativando uma antiga banda.
    Para tanto estamos decididos em fazer covers, mas com uma roupagem mais "nervosa", com bateria mais percussiva, mesclando guitarra limpa ritmada (tipo anos 70) com guitarra pesada.
    E tendo no meu gosto musical as inovações do Muse e sua guitarra Manson, resolvi dar uma olhada nesses padzinhos, e achei muito interessante o
    Korg Kaossilator 2
    Após ver uns vídeos no seutoba, comprei-o-o... kkkkk

    Alguém já utiliza desse recurso??

    Como ele deve ser ligado direto na mesa, to pensando em fazer uma especie de suporte para acoplá-lo ao corpo da guita, com um cabo p2-p10 ligado na mesa. Alguém tem alguma ideia mais interessante?

    valeu

    Delson
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Delson
    · votar


    Cara, esse negócio é muito doido, hahaha...

    Creio que dá pra colocar uma fita daquelas de dupla face e prendê-lo no corpo da guitarra, no lugar que ficam aqueles módulos GK da Roland.
    Dependendo da guitarra, pode-se fazer um suporte que fique apoiado na ponte e no pino inferior da correia.

    Ou, se você for mais radical, pode fazer um buraco no corpo da guita (não profane o corpo de uma guitarra, kkk).


    Ou ainda, se você quiser, pode colocá-lo em um suporte em uma altura confortável, e quando for utilizá-lo, é só ir até ele, como o Joe Bonamassa faz com o Theremin.

    edalko
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Delson
    pode colocá-lo em um suporte em uma altura confortável, e quando for utilizá-lo, é só ir até ele, como o Joe Bonamassa faz com o Theremin
    Curti! acho que dá pra colocar ele num suporte, ou mesmo em cima do amp.

    O negócio acabou de chegar dos correios.
    É muito, muito leve. Parece brinquedo... brinquedo de 160 doletas kkkk
    se for colocar na guita, dá pra ser com velcro autocolante.

    buddy guy
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    edalko

    Estou reativando uma antiga banda.
    Para tanto estamos decididos em fazer covers, mas com uma roupagem mais "nervosa", com bateria mais percussiva, mesclando guitarra limpa ritmada (tipo anos 70) com guitarra pesada.


    Opa,vem coisa bacana por ai.Estaremos de zoio...hehehe

    Após ver uns vídeos no seutoba,


    Xaaape...tô fora ............ o.O

    edalko
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Testei ontem o aparelho.
    Cacilda!!!!
    O poder de criação de loops e frases com ele é muito, mas muito grande.
    E a qualidade sonora é impressionante.
    Fiquei umas 3 horas ontem me divertindo com batidas techno e frases mirabolantes e esquisitas que poderiam dar um "Q" a mais em algumas músicas.
    Aí vai do cara ter o feeling e muitas ideias para partir pra criação e adicionar esse aparelho no meio da mix da banda.
    Mas as possibilidades são muito grandes.
    Gostei demais do equipo. Quem puder adquira, pois vale até para brincar com ele nas horas vagas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Kaossilator 2 mini + guitarra: novos horizontes?