Então tu tem uma banda cover? - De Ros - dicas 03.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# fev/13 · Editado por: De Ros
· votar


123nove

Manda vê!!!




MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros

Muito bom. Preciso assimilar essas dicas e transformá-las em realidade. O lance da comunicação faz uma diferença grande na interatividade com o público e estou melhorando... :D Pelo menos não sou mal humorado! hehe

Essa parada de fazer versões eu curto muito pois além o desafio instiga a verve criativa e não apenas fazer "imitações" com num cover meeesmo.

Em suma, obrigado pelo vídeo. Acho muito, muito válida essa iniciativa. Assim como o Paulo Anhaia faz no canal dele, não tem preço ouvir um profissional que tem bagagem e quer ajudar, passando um pouco de experiência.

Abs

Lelo Mig
Membro
# fev/13
· votar


Thyago_Trajano

Não cara, essa sua é modelo strato, fica bonitinha nesse azul.

A minha (eu não lembro o modelo) mas era uma bem anos 80, modelo parecido com aquelas Ibanez GRG 270, e um azulzinho feio de doer.

De Ros

Sim, esse problema de transportes e viagens é muito complicado mesmo.
No meu caso, houve um período de muita atividade da banda, mas concentrado num circuíto de casas dentro da grande São Paulo (onde eu morava na época) então era diferente.

Mas se tiver que viajar.........o bicho pega!

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/13
· votar


Lelo Mig
Eu não gosto da cor dela, mas como peguei ela com uma certa facilidade, e curti o som, nem encanei com isso!

Até minha esposa acha feio...quando digo que vou trocar a guitarra, ela fica logo feliz, mesmo que eu diga que vou trocar por uma caixa de fósforos! Ela diz que tem cor de "Igreja da Assembléia de Deus" (desculpe quem for dela...)

Quase apanhei, no dia em que falei que ainda compraria um Fusca 68, da cor dessa guitarra...ahahhahahhaha

abs

Lelo Mig
Membro
# fev/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Thyago_Trajano

Heheh....eu tive um fusca verde caganeira...kkk que a banda chamava carinhosamente de "Mitinho"!

Mitinho = Vomitinho = Vômito....kkkkkkkkkkk


Obs: Mas na hora da balada, ninguém queria ir de buzão e o "mitinho" vivia lotado...heheheh

Fusca Mitinho

makumbator
Moderador
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Heheh....eu tive um fusca verde caganeira...kkk que a banda chamava carinhosamente de "Mitinho"!

Lembrei de uma ocasião na faculdade, em que eu estava com um colega esperando o ônibus para ir para casa. Aí chegou uma colega nossa, cumprimentou a gente e parou bem ao nosso lado.

No mesmo momento surgiu no fim da rua uma Brasília bem acabada, verde cor de vômito, vindo bem devagar. Meu colega começou a rir e zoar o carro. Aí segundos depois a Brasília estacionou do nosso lado e nossa colega de turma entrou...era o pai dela...hashashsa!

A gente ficou muito sem graça ( e até eu que nem fiz piada com o carro fiquei encabulado...heheh).

De Ros
Veterano
# fev/13
· votar


MauricioBahia

Valeu amigo! Tu não faz ideia de como é satisfatório para mim saber que estou ajudando, nem que seja só um pouquinho!

Lelo Mig

E pega mesmo! Uma vez, no Chile, eu estava com uma mochila pequena, com os pertences de valor e equipamento, a mochila maior com roupas e a guitarra. Roubaram a merda da mochila pequena na rodoviária. Puta que merda!!!

Mulambojr.
Veterano
# fev/13
· votar


Thyago_Trajano

É meio Off-Topic, mas quando eu for comprar uma guitarra, a gente pode negociar e tal, acho esse azul pra strato uma coisa linda, haha.
xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Então tu tem uma banda cover? - De Ros - dicas 03.