~$%@ [Final Mix] @%$~ Spy Jam: Codinome Matahari - Como foi a missão, agente?

Autor Mensagem
e_merson
Veterano
# fev/13
· votar


Muito loca a idéia! Nunca participei de uma jam, mas vendo essa me deu vontade!
Quando eu tomar vergonha na cara e voltar a estudar/praticar, participarei de algumas.

Parabéns galera, todos que participaram, ficou muito bacana mesmo!

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


Arimoxinga

Obrigado por comentar, cara.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments coments

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
cara n esqueci não vou comentar, se n hj ainda, amanhã!

Arimoxinga
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman

tu estava com 4 positivos(contando com um meu) e negativaram tudo! pelo visto comentários nem tão cedo hein!!kkk

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


Antes dos coments, quero aqui parabenizar a todos que participaram da Jam, foi um prazer mixá-la, todos mandaram muito bem.
Obrigado pelos elogios na mix, o lance do vídeo era uma idéia que ja tinha mas nunca consegui fazer, dessa vez rolou!
Ja estou com outras bts prontas aqui, quero ver todos la hein?

A história da jam eu termino quando revelar os nicks, com o meu coment, ficam faltando 3 para revelar, vamo ae galera!


Intro 0:00~0:30

1.James Bond (007) 0:31~1:18
Voce começou sem idéias, meio tímido aí do nada soltou a mão e puxou um leque de idéias bem encaixadas.
Mandou bem no timbre também, acredito que seja uma semi-acústica, depois me diz se acertei. Faltou criar um final.

2.Maxwell Smart (Angente 86) 1:19~2:07
Não gostei muito do timbre, as idéias foram bacanas, senti um pouco de máfia italiana. Cuidado com os bends, alguma coisa deu uma desafinadinha leve aí, mas nada que comprometesse.
No geral um bom solo.


3.Ethan (Missão impossível) 2:08~2:56
Pegada firme, fraseado muito interessante. Cara, o solo num todo ficou muito bom, com todas as idéias. Muito bem encaixado, com um motivo bem definido, não foi só um monte de frases jogadas, vc conectou tudo certinho. Parabens!

4.Kelly Robinson (I Spy) 2:57~3:42
O timbre está quase lá. Num todo, pro seu solo funcionar faltou só uma coisa: criar um motivo.
Imagine que voce está contando uma história; pra fazer sentido precisa ter começo meio e fim. Não precisa despejar um punhado de notas.
Ta no caminho, continua participando das jams!

5.Jack Byrnes (Entrando numa fria) 3:43~4:31
Cara, eu não entendi seu solo. Tem idéias que encaixam legal, mas tem outras que não soaram muito bem pra mim, o que é isso, lócrio? Questão de gosto. Foi bem executado e o timbre está bacana.

Break
4:32 ~ 5:46

6.Jason Bourne (Ultimato Bourne) 5:47~6:33
Quase cai da cadeira ouvindo esse solo, impecável. Timbre, idéias, tudo, do começo ao fim. Escutei várias vezes pra ver se achava alguma coisa pra falar, mas não tem, realmente parabens cara!
Me explica como fez a frase aos 6:23, soou animal!

7.Agente J (MIB) 6:34~7:23
Começou interesante perguntando e respondendo, timbre legal e esses acordes do tremolo no fundo geraram uma harmonia em cima da vamp, bacana. A transição para o drive poderia ter sido mais bem preparada, ou ter sido mais suave. Percebi umas frases do Page ae, só acho que o drive não ficou tão bom assim, pode melhorar. Bom solo!

8.Austin Powers (Austin Powers) 7:24~8:10
Começou parecia uma locomotiva e foi soltando a mão, pegada em dia.
Deu uma engasgadinha numas notas mas no geral foi muito bem cara, parabens, muito bom solo.

9. Roger Ferris (Rede de Mentiras) 8:11~8:57
Não curti muito o timbre, mas foi conciso nas idéias. Cuidado com os bends. A idéia do arpegio foi interessante. Ta no caminho.

10.Johny English (Johny English) 8:58~9:45
Outro que usou do conceito de pergunta e resposta. Na segunda resposta, se voce colocasse alguma coisa um pouco diferente, dinamizaria mais, mas é apenas uma sugestão, ficou muito bom.
No resto do solo, despejou pegada e idéias bacanas, bom solo, parabens.

11.Nathan Muir(Jogo de Espiões) 9:46~Fim
Gostei do timbre e das abafadas.
Caraca, é uma semiacustica? Ficou muito bom o timbre mesmo, diz ae como gravou na hora que revelar os nicks.
Solo bem executado, foi bem, ficou meio repetitivo, mas foi bacana. Parabens.


12.Pantera cor de rosa: depois dos Créditos
Este pilantra teve a audácia de alterar o tom da BT pra colocar uma cadencia que não existia. Jogou sujo, mas ficou legal.
O break ficou bacana. Quando construí a BT, pensei em colocar um, mas ia ficar um saco ouvir todos os solos com o break no mesmo lugar. Como fez pra modular? No garage band tem uma ferramenta que faz isso, mas não fica muito legal.
Enfim, os timbres que voce usou ficaram legais e o teclado também, boa sacada. Só não deu pra colocar seu solo junto com os outros na sequencia porque ia destoar um pouco, por isso coloquei no final.

top 3
Jason Bourne (Ultimato Bourne) 5:47~6:33
Ethan (Missão impossível) 2:08~2:56
James Bond (007) 0:31~1:18

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman

Valeu por comentar man! vc mandou muito bem na Jam! Parabéns cara.

Mulambojr.
Veterano
# fev/13
· votar


Marcando aqui pra comentar mais tarde!

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


DEMORO MAIS SAIU! HEHE!

1.James Bond (007) 0:31~1:18
Lindo Timbre! realmente. começou meio timido mais depois veio a avalanche de ideas, e fico animal cara!, parabéns!

2.Maxwell Smart (Angente 86) 1:19~2:07
solo mto bacana cara timbre achei um pouquinho abafado, mais esta legal, achei o WAH um pouco exagerado, mais é questão de gossto, ideias mto consistentes e pegada em dia! mto bacana cara, parabéns!


3.Ethan (Missão impossível) 2:08~2:56
Timbre impecavel pegada não tenho nem oque dizer rsrs ideias mto boas cara! curti mto seu solo! parabéns! Depois me diz o segredo desse timbre hehe!

4.Kelly Robinson (I Spy) 2:57~3:42
Timbre quase lah cara! falta pouco! pegada mto legal, da pra melhorar um pouco, mais esta legal continue assim! ideias mto bacanas cara, só senti falta de um final, mais só isso cara! mto bom!

5.Jack Byrnes (Entrando numa fria) 3:43~4:31
Cara, algumas ideias ficaram mto boas, mais algumas n encaixaram mto bem, mais esta mt bom cara, pegda mto boa! timrbe mto bacana tbm! parabéns!

Break
4:32 ~ 5:46

6.Jason Bourne (Ultimato Bourne) 5:47~6:33
Cara, seu solo e o do Ethan ficaram mto bons cara! os melhores concerteza! não tem oque falar cara, mto bom! parabéns!

7.Agente J (MIB) 6:34~7:23
Solo bem suave no começo cara! curti mto o timbre, excelente solo! parabéns cara!

8.Austin Powers (Austin Powers) 7:24~8:10
Cara, serei sincero, não gostei do timbre, achei bem agudo! solo teve um pouco de swing, mais pareceu que estava sem ideias, mais continue assim cara! parabéns

9. Roger Ferris (Rede de Mentiras) 8:11~8:57
Cara, o timbre sem esse efeito (flanger?) ficaria mto mais legal! a pegada da pra melhorar, mais esta no caminho cara! mto bom! parabéns!

10.Johny English (Johny English) 8:58~9:45
Belo solo cara! ideias mto consistentes e pegada em dia! parabéns ! excelente solo!

11.Nathan Muir(Jogo de Espiões) 9:46~Fim
Solo mto bacana! é WAH? ficou mto bom, o timbre esta excelente cara! mto bom! parabéns!


12.Pantera cor de rosa: depois dos Créditos
Timbre excelente cara! ideias mto bacanas tbm cara, curti mto parabéns!

MEU TOP 3
3.Ethan (Missão impossível) 2:08~2:56
6.Jason Bourne (Ultimato Bourne) 5:47~6:33
10.Johny English (Johny English) 8:58~9:45

Mulambojr.
Veterano
# fev/13
· votar


1.James Bond (007) 0:31~1:18
Achei o fraseado meio Jazz cara, bem legal, me agradou, combinou bastante com a bt, teve calma pra solar, não parecia que você estava
afobado pra mostrar o que sabe, muito bom, timbre muito foda tambem!

2.Maxwell Smart (Angente 86) 1:19~2:07
O timbre tá legal, mas não gostei muito do solo cara, soou meio repetitivo, só no final que veio uma idéia genial pra fechar, hehe.

3.Ethan (Missão impossível) 2:08~2:56
Curti! Achei o timbre muuuuito bom mesmo! E tiveram umas idéias que me soaram meio fusion, o solo ficou demais mesmo, muito criativo! Parabens!

4.Kelly Robinson (I Spy) 2:57~3:42
Não gostei do timbre, algumas frases não soaram tão legais, e tambem faltou fluência na execução, mas está no caminho.

5.Jack Byrnes (Entrando numa fria) 3:43~4:31
Achei o timbre estranho. Teve algumas frases ruins, e outras muito legais. Num geral curti o solo.

6.Jason Bourne (Ultimato Bourne) 5:47~6:33
Catou pedrada hein, o primeiro solo depois de um break fantásticular, precisava ter responsa. E teve! Muito bom mesmo cara, solou com calma,
desenvolveu muito bem a idéia, dava vontade de ouvir o que você ia mandar em seguida, ficou muito bom mesmo, pegada muito boa. Parabens!

7.Agente J (MIB) 6:34~7:23
Timbrão na fase clean, muito boas idéias tambem! Não gostei tanto do timbre quando o drive entrou, mas ainda continuou bom. Mas pra mim se
tivesse continuado na levada que estava no começo, teria ficado melhor, hehe.

8.Austin Powers (Austin Powers) 7:24~8:10
O timbre está bom, só acho que se estivesse um pouco menos agudo seria melhor, gostei bastante das idéias principalmente na parte mais
swingada, mas não gostei do caminho que o solo tomou a partir dos 08:03, parece que o final foi outro solo, descaracterizou o que estava sendo
tocando antes.

9. Roger Ferris (Rede de Mentiras) 8:11~8:57
Gostei bastante do timbre cara, ficou bem legal! As frases foram bacanas, mas as vezes parece que você não sabia para onde levar o fraseado
ai ficava ruim, mas no geral foi um bom solo, ta no caminho!

10.Johny English (Johny English) 8:58~9:45

Bom solo cara! Boa pegada, bom timbre, e boas idéias haha, foi bom de ouvir, continue assim!

11.Nathan Muir(Jogo de Espiões) 9:46~Fim

Que timbraço!! \õ/. Gostei bastante das idéias, teve calma pra solar, o que eu acho bem importante, gostei muito mesmo cara!

12.Pantera cor de rosa: depois dos Créditos
Legal as teclas cara! Casou bastante com a bt, curti tambem, parabens!


------------

Meus votos vão para...:

Jason Bourne (Ultimato Bourne)
Nathan Muir(Jogo de Espiões)
Pantera cor de rosa


Jam fantástica mesmo! Parabens pela idéia magnífica SpectrosGuitarman, quero participar na próxima!

Abraço pra todos!

alv2707
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
Mulambojr.
PguitarMaxx
Arimoxinga

Valeu galera, vou me atentar mais pra fazer melhor nas próximas jams

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


PguitarMaxx
Mulambojr.

valeu por comentar!

abraço

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


falta só um comentário pra revelar as identidades, vamo la galera

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
PguitarMaxx
Mulambojr.
obrigado pelos comentarios!

na realidade ainda falta um monte ne! ASUHhaShuAS
mas com mais um comentario teremos uma revelação bombastica! =p

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
falta só um comentário pra revelar as identidades, vamo la galera


Bora comentar galera!!

Arimoxinga
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
na realidade ainda falta um monte ne! ASUHhaShuAS

o pessoal participa da Jam e depois vira purpurina, é sempre assim hehehehe

Já participei de umas 2 ou 3 jams que todos os participantes comentaram, agora faço parte da historia kkkkk

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Arimoxinga
porra, faz mesmo cara, eu nunca participei de nenhuma que todo mundo comentou

edit: se participei, nem lembro

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


normal, eu mesmo na primeira jam que participei não quis comentar cara sei lah, medo de falar bobagem suahsua e claro sempre tem a galera que ta sem tempo devido ao trampo, ou diversas outras situações. Acho que nucna participei de uma jam que todos comentaram suahhsu

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Os caras que comentaram:

_JCM_
alv2707
ALF is back
Arimoxinga
SpectrosGuitarman
PguitarMaxx
Mulambojr. (valeu por comentar, brow!)

faltam os caras:

JabiJirous
André Perucci
salton
bielcamboim (ele ta viajando, to na jam dele)
WROliveira
will789

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Arimoxinga
SpectrosGuitarman
PguitarMaxx
eu já participei de uma Jam em q todos os participantes comentaram...quem organizou a Jam foi o próprio Aeimoxinga...lembra Bruno, aquela bt do jhonny cash? Kkkkkkkkkkkkk
Só 2 solaram nela, eu e outro cara...nem o próprio Arimoxinga participou! Kkkkkkkkkkkk
Só assim mesmo pra todos comentarem! =P

Arimoxinga
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back

kkkkkkkk pior que foi numa dessas que também todos comentaram, eu participei com tipo mais uns 3,4 dai todo mundo comentou, e até gente de fora da jam!!! kkkkk.

Mas lembro que teve alguma jam média que participei e todo mundo comentou só não lembro qual! hehehe



SpectrosGuitarman

pelo menos mais da metade já comentou hehehe o/

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
kkkkk eu me lembro uma com pouca gnt tbm (acho que foi a Rocket Queen) que nem ali todos comentaram, e olha que tinha umas 5 pessoas

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


PguitarMaxx
Arimoxinga
retiro o q disse, o guilherme_97 nao comentou! puts, 2 participantes e nem assim pra todo mundo comentar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/284157/

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
Nuss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso sim foi digno de um recorde!

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


PguitarMaxx
ASUHhuaShAS
foda ne!

Jabijirous
Veterano
# fev/13
· votar


Intro 0:00~0:30
Intro pica das galáxias, pra mim é o melhor de todos da jam.
1.James Bond (007) 0:31~1:18
Timbre meio anasalado. Lembrou aquelas distorções das antigas. Bom solo e fraseado outside.
2.Maxwell Smart (Angente 86) 1:19~2:07
Não gostei desse wah. O solo foi bom, mas merecia alguns recursos de contraste. Ficou só numa região.
3.Ethan (Missão impossível) 2:08~2:56
O timbre tá bom e fraseado banaca.
4.Kelly Robinson (I Spy) 2:57~3:42
Faltou um pouco de mão nesse solo e continuidade no fraseado.
5.Jack Byrnes (Entrando numa fria) 3:43~4:31
Teu solo foi bem mais outside, como foi tua linha de raciocínio? Explica pra gente hehehe
Break
4:32 ~ 5:46
Ta batendo de frente com a intro, não sei qual dos dois está mais pica kkkkkkkk
6.Jason Bourne (Ultimato Bourne) 5:47~6:33
Melhor timbre da jam toda pra mim hehehehe parecia bastante comprimida, o que eu não sou fã, mas o fraseado está show de bola. Está no meu top 3.
7.Agente J (MIB) 6:34~7:23
Timbre legal e cheio de bends (e alavancas?!?!?!?) Teu solo foi curto mas ficou interessante, tb está no meu top 3.
8.Austin Powers (Austin Powers) 7:24~8:10
Largou a mão, gostei e ainda fez um solo “percussivo”. Timbre de strato, adoro.
9. Roger Ferris (Rede de Mentiras) 8:11~8:57
Bicho, se tu tirar o phaser teu solo fica mais limpo hehehehe Teve bastante idéia mas não desenvolveu, achei tímido.
10.Johny English (Johny English) 8:58~9:45
Achei que tinha muito reverb, podia ter explorado mais tua idéia inical e largado mais a mão tb.
11.Nathan Muir(Jogo de Espiões) 9:46~Fim
A mesma coiso Johny English, explorer mais seu material temático.
12.Pantera cor de rosa: depois dos Créditos
Fechou bonito. Bom solo. Está no top 3. Só o timbre que eu não gostei hehehe


top 3

Jason Bourne
Agente J
Pantera cor de rosa

Jabijirous
Veterano
# fev/13
· votar


Acho que depois geral deveria comentar como pensou na hora de criar o solo. Assim fica fácil entender como fulano criou.

Tipo Eu, Jabijirous, sou X e meul solo foi criado pensando nisso e aquilo...

Sacaram? Acham besteira isso?

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


Jabijirous

Valeu por comentar, meu caro!

Abraço.

alv2707
Veterano
# fev/13
· votar


Jabijirous

Valeu cara.

Agora é esperar o SpectrosGuitarman pra descobrir qual agente eu sou. A missão foi tão secreta que nem eu sei. kkkkkkkkkkkkkk

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
AHUahuhus

Jabijirous
Vlew cara! a ideia é legal, pode ser que de certo


Aos demais pessoal, eu não agradeci pra n revelar minha identidade mesmo, sei la pode ser que saia algo "comprometedor" shauha

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~$%@ [Final Mix] @%$~ Spy Jam: Codinome Matahari - Como foi a missão, agente?