[Video] Shredding Aleatório - Mais um "Teste" do Laney CUB12r

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/13




    Aqui está pessoal! Enquanto não sai a próxima gravação (que já está no forno), mando uma breve brincadeirinha que fiz no estúdio na ocasião que gravei comfortably numb. Infelizmente, o "REC" não estava ligado nessa hora, então ficou o som da câmera. No vídeo está listado o equipo.

    Valeu!

    Esp_erto
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Baita de um estúdio em cara! É comercial?

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Baita de um estúdio em cara! É comercial?
    Nop!
    Na verdade é uma sala de música de um prédio. Mas já que não haviam usuários, houve um desinteresse em continuar o projeto (Colocar isolamento acustico, comprar equipamentos e tudo mais) eu usurpei esta para mim, e a equipei e transformei-a em um estúdio particular. Até quando me deixarem, claro!

    BJKGUITAR
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick
    o teu crunch é aquele que tem 3 ou 4 knobs?

    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    BJKGuitar
    Fala Marcos! Cara, o meu é o antigo de 3 botões, aquele meio alaranjado! Sem o desenho, só escritos mesmo. Esse pedal é clone do Crunch Box da MI-Audio ou é só lenda?

    BJKGUITAR
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    janick
    Acredito que seja um "clone" mesmo. O que eu comprei é o "clone" do mais novo com 4 botões ,mas ainda não chegou.

    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    BJKGuitar
    Hm! É um excelente pedal, você vai gostar.

    Pessoal, gostaria de perguntar, sobre a técnica - minha palhetada e minha velocidade estão boas? Aonde posso melhorar? Tem nota mascada aí no meio? Essas coisas!

    Valeu, abçs

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    janick

    Pessoal, gostaria de perguntar, sobre a técnica - minha palhetada e minha velocidade estão boas? Aonde posso melhorar? Tem nota mascada aí no meio? Essas coisas!



    Beleza Janick ?

    Eu não percebi nenhuma nota "mascada" não cara. Pra mim a técnica está bem legal.

    Eu achei bacana, nada a criticar ! Tudo tocas super bem.

    Dá uma passada lá no meu tópico depois:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300111/


    Abraço,
    See ya!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Shredding Aleatório - Mais um "Teste" do Laney CUB12r