Improvisação jazz-fusion por Mateus Starling

    Autor Mensagem
    mateusstarling
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: mateusstarling


    Fiz

    Rednef2
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Muito feeling cara!! acho impressionante você fazer o solo contar uma historia como se fosse a coisa mais facil do mundo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Cara, achei tudo muito óbvio. Sem pegada. Desculpe, mas faltou "soul", no meu entender! Você é fera, te admiro, mas essa, eu não curti! Achei chato...

    Abs!

    mateusstarling
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Rednef2 Valeu parceiro pelo comentario.

    MauricioBahia Ok, sem problema, vc pode nao ter curtido, achar que nao teve feeling, isso 'e muito pessoal e obviamente cada um tem sua opniao, se eu nao tivesse curtido o som eu nao teria postado, mas esse comentario sobre nao ter pegada eu achei nada a ver. A proposta da musica nao exige pegada guitarristica. Muitos guitarrista tem mania de achar que feeling tem a ver com bend, pegada....So minha opniao a respeito do seu comentario, realmente achei a questao da pegada um comentario de quem nao conhece e não toca a proposta do estilo que eu toco.

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Acho que pelo microfone da câmera o timbre ficou um pouco seco pro meu gosto, sem profundidade. Mas o fraseado tá lindo, meu velho.

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Pra tocar esse tipo de música na tele o cara só pode ser fan do stern hehehehehe


    Acho que o Maurício quis dizer é que tua mão está muito leve, acho que é pra tocar um pouquinho mais nervoso. Tem momentos que tua frase é tão baixa que nem dá pra ouvir direito, aí vale uma pegada mais forte. Acho que é isso, é Bahia?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Jabijirous

    É, um pouco mais de dinâmica, mas é a velha questão de gosto e/ou mesmo da intenção do Mateus.

    mateusstarling: So minha opniao a respeito do seu comentario, realmente achei a questao da pegada um comentario de quem nao conhece e não toca a proposta do estilo que eu toco.

    Se só quem tem "aval" pra comentar aqui é aquele toca/conhece** o estilo, realmente retiro tudo o que disse.

    Boa sorte!

    **sobre conhecer, eu acho que conheço um pouco, mas certamente menos que você!

    mateusstarling
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ThiagoBarbosa Valeu Thiado. É apenas uma câmera, não tem mixagem para colocar o som da guitarra mais em evidência. Ademais, toquei com a guitarra plugada direto no amp sem nenhum efeito.

    Jabijirous Valeu pelo comentario mas para te falar a verdade eu não ouço o Stern, ouço muito pouco guitarristas, sou mais influenciado por instrumentistas que tocam piano ou sopro, uso tele por outros motivos.
    Como citei acima, a questão do som estar baixo em algun momentos é uma questão de falta de mixagem, é apenas uma câmera capitando o som de um ensaio e uma guitarra ligada diretamente no amp.

    Led Zé
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    mateusstarling
    Cara, geralmente eu não curto o som que você posta pois você toca tão outside, entortando a escala que, pra mim, perde toda a musicalidade e fica aquela coisa de "música pra músico", tipo aquelas que tem o explicar para o ouvinte mais leigo o que estava tocando senão ele não entende nada. Dessa foi diferente...Está mais audível, bem melódico, mas sem fugir da proposta do jazz. Gostei pra caramba, Mateus. Ouvi repetidamente umas 4 vezes de tanto que eu curti. Talvez eu seja mesmo um noob nessa praia do jazz e esse tipo som seja o que eu preciso pra me acostumar. Gostei pra caramba, velho.

    mateusstarling
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Peço por favor que algum moderador apague esse tópico já que eu não sei como faze-lo. O próposito de ter postado aqui não foi o rumo que esta tomando.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    mateusstarling

    Vc mesmo pode fechar o tópico. Logo abaixo do botão de "enviar mensagem" aqui no final da página tem um link "fechar tópico".

    Abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Improvisação jazz-fusion por Mateus Starling