Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      ~~~~>>Resultado Jam Spirit Crusher<<~~~~

      Autor Mensagem
      _JCM_
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      PguitarMaxx

      Valeu mano.

      TappingBOY
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      00:00 - 00:43 - Intro

      00:43 - 01:03 - GRam
      Gostei da ideias, fraseados bem legais, o bend do fina foi mt bom, gostei bastante.

      01:03 - 01:24 - Arimoxinga
      Começo bem punk! =), achei que você começou muito bem e depois foi se perdendo, gostei.

      01:24 - 01:44 - led123_del321
      Muito legal essas frases, lembrei mt de a7x, muito bom o solo.

      01:44 - 02:05 - tomcykman
      Gostei bastante do solo, o começo foi bem death! Final muito louco rsr.

      02:05 - 02:26 - SpartanForce
      Eu não gostei do timbre, as ideias foram boas, mas o timbre não ajudou.

      02:26 - 02:40 - Break 1

      02:40 - 02:59 - Tappingboy
      =)

      02:59 - 03:17 - bielcamboim
      Esse seu bend inicial casou muito bem com o meu bend final kk, gostei da ideias, solo bem legal!

      03:17 - 03:36 - Johnny Favorite

      Gostei do timbre, acho que no meio pro final do solo você se perdeu, bom solo.

      03:36 - 03:54 - Aliisson
      Bend inicial muito bom! Gostei das frases, ficaram bem definidas! Gostei do solo.

      03:54 - 04:13 - Frankie
      Gostei do timbre, mas achei o solo meio parado, gostei do final.

      04:13 - 04:32 - ALF is back
      Muito show o solo! Gostei bastante do fraseado!

      04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power
      Achei os bends bem irados, a metade do solo não achei legal, o final ficou muito legal.

      04:50 - 05:08 - FRSouza
      Gostei do fraseado! Bom timbre, boas ideias.

      05:08 - 05:27 - krixzy
      Não gostei muito do timbre, achei o tapp bem legal! bom solo

      05:26 - 05:45 - PguitarMaxx
      Gostei da ideias, timbre mais ou menos, bom solo.

      05:45 - 06:04 - _JCM_
      Gostei do timbre, ideias bem legais, achei bem legal o solo!

      06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix
      Achei o timbre interessante, faltou umas ideias melhores, ta no caminho.

      06:22 - 06:41 - leomanji
      Não gostei do timbre inicial, foram boas a ideias, solo legal.

      06:40 - 06:59 - Joe Luz
      Achei o solo meio morto, acho que o timbre ficou muito fechado, precisava abrir mais, mas gostei.

      06:59 - 07:51 - Break 2

      07:51 - 08:10 - stroudcastle
      Gostei do timbre, tive muitos fraseados legais, gostei bastante do solo!


      08:10 - 08:30 - will789
      Gostei do timbre, as ideias foram bem legais, show de bola!

      _JCM_
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      TappingBOY

      Valeu man!

      bielcamboim
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      TappingBOY
      é focou bem legal mesmo u.u

      leomanji
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      TappingBOY[b][/b]
      vlw pelo comentaria man...

      ALF is back
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      comemorar a mudança do ID pra "veterano" é o mesmo q comemorar o aniversario de 18 anos pq agora pode dirigir, mas no fundo no fundo, vc ta é ficando velho rapá! kkkkkkkkkkkk

      TappingBOY
      vlw cara!

      bielcamboim
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      Comentem *-* por favor ^^ : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300698/

      JoeLuz
      Membro
      # jan/13 · Editado por: JoeLuz
      · votar


      TappingBOY
      Achei o solo meio morto, acho que o timbre ficou muito fechado, precisava abrir mais, mas gostei.

      Vlw, tamo aprendendo!

      PguitarMaxx
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      ALF is back
      kkkkk pode crer! mais uma curiosidade, ser veterano muda alguma coisa? tipo agora vi que quando alguem comenta alguns dos topicos que criei, aparece um sinal aqui pra mim, é normal, ou todo mundo tem isso agora?

      TappingBOY
      Vlew cara!!

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      PguitarMaxx
      A única coisa que muda quando se é veterano é que fica escrito debaixo do nick, fora isso é o mesmo de sempre. Esse sinal aí são as notificações que inventaram aí pro forum, sempre que comentam um tópico seu aparece lá. Eu só não entendi porque que eu pulei de novato pra veterano rsrs.

      ALF is back
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      PguitarMaxx
      stroudcastle
      isso mesmo, nao muda nada nao...é só uma viadagenzinha...rs
      na realidade, em foruns antigos isso era uma forma de prestigiar os maiores colaboradores, q ajudavam mais as pessoas, claro, o metodo era meio burro, isso era contado por numero de posts do cara...acima de tantos posts o cara era tal "nivel", tipo RPG...kkkkk
      o resultado era floods e mais floods...os caras postavam 2x a mesma coisa e falavam q era erro só pra contar mais....falavam coisas desnecessárias, tipo respondendo um "nao sei" para uma pergunta...
      o método daqui é mais justo e nao atrapalha o forum nessas questões, pois é contado por tempo de cadastro (pelo q sei)...assim é bem melhor, mas nao quer dizer nada nao...vejam o exemplo do LeloMig, o novato mais veterano do forum! rs
      esse bagulho de notificações é legal...gostei! nao sei ainda como funciona exatamente, mas é interessante

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      ALF is back
      É tipo se alguém comenta um tópico seu aparece o número ''1'' lá na sua foto de perfil lá em cima, achei legal porque não precisa ir no tópico pra saber se alguém comentou.

      PguitarMaxx
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      ALF is back
      stroudcastle


      Ah entendi! é que calhou de mudar aki quase junto om esse lance de veterano rsrs ai fiquei curioso :D pode crer eu reparei nesse lance do LeloMig tbm xD achei legal pra caramba tbm esse negocio do sinal, é bom, pq as vezes alguem te responde em um topico e vc n checa e passa despercebido, ai qdo vc ve, ja passou mto tempo, e parece que vc deixou a pessoa no vaco, isso ja aconteceu mto comigo, as vezes ja aconteceu até de eu desenterrar um topico sem querer shauhsausa
      emfim, achei que ficou mais legal xD

      Abç

      krixzy
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      Só falta aparecer a foto do perfil embaixo do nome veterando...

      Arimoxinga
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      stroudcastle

      É tipo se alguém comenta um tópico seu aparece o número ''1'' lá na sua foto de perfil lá em cima, achei legal porque não precisa ir no tópico pra saber se alguém comentou.

      Ainda não notei isso, agora só quando eu criar um novo tópico hehehe

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      Arimoxinga
      Parece também que se alguém te cita em algum comentário aparece lá, não sei se funciona, mas ta escrito aqui > http://ccid.cifraclub.com.br/configuracao/

      led123_del321
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      Obrigado a todos que já comentaram e pelos elogios! Vou comentar agora!

      00:00 - 00:43 - Intro

      00:43 - 01:03 - GRam
      Gostei da alternância entre frases com uma sonoridade mais tradicional e frases mais imprevisíveis, sem parecer incoerente.

      01:03 - 01:24 - Arimoxinga
      Improvisou bem, fraseado seguro do início ao fim. Só deu uma desandada na segunda parte em relação ao tempo, mas nada grave.

      01:24 - 01:44 - led123_del321
      ...

      01:44 - 02:05 - tomcykman
      Tá vendo muito castelo rá tim bum hein! Início excelente cara. O teclado só somou; se fosse outra guitarra, talvez não ficasse tão bom. As dissonâncias, o que já é de costume nos teus solos, casaram perfeitamente também. Parabéns!

      02:05 - 02:26 - SpartanForce
      Cara, eu li "SpaceForce", acho que por causa dessa ambiênica (?) estranha aí, que pareceu coisa de outro planeta heheh... enfim. A gravação não ficou boa, fora que ficou alto demais. O solo também pecou em muitas coisas: execução fora do tempo; também não consegui identificar uma idéia, um rumo pro seu solo. Tente prestar mais atenção à bt pra criar/improvisar algo que case com ela.

      02:26 - 02:40 - Break 1

      02:40 - 02:59 - Tappingboy
      Solo bem seguro; pegada muito boa, só deu uma desandada na fritada do final, mas nada de mais. O volume que matou um pouco. Enfim, solo muito legal de qualquer forma.

      02:59 - 03:17 - bielcamboim
      O efeito não soou tão bem nas frases mais rápidas (deu uma embolada). Mas das idéias do solo eu gostei, principalmente das partes mais lentas. Enfim, não solou sem rumo. Tá no caminho certo. ps: Lembrou o metallica em alguns trechos!

      03:17 - 03:36 - Johnny Favorite
      De início pareceu que ia bem. Mas faltou ligação entre as frases, cara. Harmonicamente também não casou em várias partes, e o tempo ficou meio fora também. Negócio é prestar atenção na bt.

      03:36 - 03:54 - Aliisson
      Bends muito legais. Simples e coerente nas idéias. Mandou muito bem! Um dos que eu mais gostei.

      03:54 - 04:13 - Frankie
      Gostei do feeling aos 4:07. Tocou com o dedo né? O fraseado tá legal, só cuidado pra não segurar demais essas notas dissonantes.

      04:13 - 04:32 - ALF is back
      Que timbraço cara! Fraseado "doido", como eu digo sempre, mas um doido consciente heheh Gostei muito!

      04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power
      Solo bem feito cara! Início bem feelento, depois nas dobras o solo cresceu bastante. As idéas casaram muito bem.

      04:50 - 05:08 - FRSouza
      Achei um dos melhores cara! A intro ficou bem marcante; a parte mais improvisada depois ficou bem legal também. Na execução, notei alguma coisa de errado no tempo, durante todo o solo; não sei se é problema da execução ou se é da gravação, mas tá um pouco fora do tempo, durante todo o solo, como eu disse. A expressividade, entretanto, tá muito boa; daí eu achar que a falta de sincronia talvez seja problema da gravação em si, e não da execução. Enfim, gostei muito, de qualquer forma.

      05:08 - 05:27 - krixzy
      Tá fora do tom cara. Bons lick, gostei da maioria das frases, mas fora do tom complica... Enfim, a pegada tá legal, mas essa ambiência escondeu bastante o solo; tenta deixar o som da guitarra mais na frente da próxima vez.

      05:26 - 05:45 - PguitarMaxx
      Licks bem ligados uns com os outros como sempre; você tem um bom senso de improviso. Quanto à gravação, o volume da guitarra tá muito baixo (não só nessa jam). Um pouco mais de volume fica melhor. Outra coisa é que eu sinto falta de médios no seu timbre; parece que você tá cortando frequências, sei lá. Tenta um timbre mais cheio.

      05:45 - 06:04 - _JCM_
      Timbrão cara! Gostei das frases separadamente, mas faltou ligação entre elas. Notei que saíu do tempo também; no início principalmente.

      06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix
      Teminha legal. No finzinho desandou na escolha das notas. Mas manteve a coerência. Tá no caminho.

      06:22 - 06:41 - leomanji

      As dobras não ficaram legais. A idéia era boa, só faltou acertar as notas.

      06:40 - 06:59 - Joe Luz
      Boas idéias, mas esse timbre aí prejudicou o solo. Boa execução, frases criativas; mas faltou ganho aí.

      06:59 - 07:51 - Break 2

      07:51 - 08:10 - stroudcastle
      Parece que você fez o solo na pressa. Faltou aquele algo a mais que geralmente tem nos seus solos. Porém, foi um bom solo ainda assim.

      08:10 - 08:30 - will789
      Achei um pouco caótico de início, devido aos contrapontos. Mas na segunda audição deu pra entender melhor. Achei criativo! Só cuidado com a sincronia nas dobras.

      08:30 - final - Encerramento (Death)

      krixzy
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      TappingBOY
      led123_del321

      Agradeço as críticas, sobre o tom, não é que estava fora, o problema é que fiquei com preguiça de acompanhar a troca de acordes na maior parte, e o bend inicial desafinou mesmo, não sakei na hora que mandei, ai ficou como fora do tom mesmo. No próximo solo vou tentar abusar dos bends pra pegar o jeito.

      bielcamboim
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      Pessoal , quando vai sair a outra Jam ?

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      bielcamboim
      Agora! > https://soundcloud.com/stroudcastle/jam-her-ghost-in-the-fog-bt

      stroudcastle
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      led123_del321
      Não curti muito meu solo, eu ia fazer outro mas fiquei com preguiça mesmo. Valeu!

      krixzy
      Veterano
      # jan/13
      · votar


      stroudcastle
      Aewwwww vai rolar cradle of filth :)

      Johnny Favorite
      Veterano
      # fev/13 · Editado por: Johnny Favorite
      · votar


      00:43 - 01:03 - GRam - Muiito lega mesmo as dobras, deu todo um clima! Técnica muito boa, evoluiu bem o solo Lick muito legal no finalzinho! òtimo timbre, parabéns!

      01:03 - 01:24 - Arimoxinga - Técnic muito boa, pegada boa, belo timbre. Um tiquinho só mais melódico ia ficar nota 10!

      01:24 - 01:44 - led123_del321 - Sua levada casou muito bem com o ritmo, ótimo timbre e pegada firme, parabéns!

      01:44 - 02:05 - tomcykman- Nossa meu, parece até trilha de filme, começo animal, tem pegada excelente, achei o timbre um pouco fechado pro fim.

      02:05 - 02:26 - SpartanForce - Timbre esquisito, não casou com a BT. E o desenvolvimento também ficou comprometido. Boa sorte na próxima! =)

      02:40 - 02:59 - Tappingboy - Guitarra muito alta, solo um pouco repetitivo, bom timbre, pegada excelente.

      02:59 - 03:17 - bielcamboim - Bastant melódico porém muito rocker, adorei!

      03:17 - 03:36 - Johnny Favorite - =/

      03:36 - 03:54 - Aliisson - Timbre bom, gosto mais de médios, mas tudo bem. Aquele bendzão feeling total arrasou!

      03:54 - 04:13 - Frankie - Timbre muito fechado pro meu gosto mas gostei demais do fraseado, saiu bem do senso comum! Parabéns!

      04:13 - 04:32 - ALF is back - Acho que exagerou na ambiência, teve excelente domínio da guitarra, pegada 10 e brinco bem na BT!

      04:31 - 04:50 - Mah_Soul_Power- Assim como outros dois ou três as dobras ficaram ótimas e também gostei muito dos vibratos!

      04:50 - 05:08 - FRSouza - Cara, seu solo lembrou total Iron Maiden pós Blaze Baylay com um certo fraseado Celta, muito oportuno, casou muito bem!

      05:08 - 05:27 - krixzy - Tá quase, os bends não chegaram, mas logo sua pegada fica em dia! Teve uma espécie de taping que ficou muito legal!

      05:26 - 05:45 - PguitarMaxx - Pegada excelente, encaixa muito bem os licks e ainda chegou a ser meódico o suficiente. Parabéns!

      05:45 - 06:04 - _JCM_ - Gostei do timbre, gostei dos licks, acho que só a estrutura do solo ficou errada, troca os licks de lugar. =)

      06:04 - 06:22 - Kurt Hendrix - Rolou uns outsides né? Diferente, timbre não me agradou, questão de gosto. =)

      06:22 - 06:41 - leomanji - O início não entendi, mas depois ficou muito bom, timbre ótimo.

      06:40 - 06:59 - Joe Luz - timbre muito fechado, solo ficou sem rumo. Tente ser mais melódico e apure a pegada. =)


      07:51 - 08:10 - stroudcastle - Começou muito bem mas parece que gravou metade do solo na terça e outra metade na quinta-feira =P. Abre um tiquin mais o brilho do timbre. Pegada excelente!

      08:10 - 08:30 - will789 - Primeira metade introduziu muito bem um clima e depois foi ok. Pegada boa!

      _JCM_
      Veterano
      # fev/13
      · votar


      led123_del321

      Valeu pelas dicas, cara! vou ficar mais atento.

      Johnny Favorite

      Valeu mano. Mais uma dica importante!

      Abraços.

      tomcykman
      Veterano
      # fev/13
      · votar


      to sumido, mas ainda vo comentar, até dia 7 provavelmente

      abçs

      tomcykman
      Veterano
      # fev/13
      · votar


      to sumido, mas ainda vo comentar, até dia 7 provavelmente

      abçs

      PguitarMaxx
      Veterano
      # fev/13
      · votar


      led123_del321
      Johnny Favorite


      Mto obrigado galera! vou tentar da uma melhorada no timbre e no volume :D


      UP!

      ALF is back
      Veterano
      # fev/13
      · votar


      led123_del321
      po q bom pós curtiu o timbre Mano! Usei o blackstar microfonado, mas ele pifou DENOVOOOOO! KKK
      vlw pelos elogios!

      Johnny Favorite
      puts, eu sou mto polêmico com ambiência! Kkkk
      Ou fica demais ou de menos! Nessa Jam usei do o reverb do amp e um plugin de echo stereo jogado pra esquerda, mas bem sutil! do q o reverb do amp é meio cavernoso já...rs...mas fico feliz q tenha curtidoo resto!

      Galera, ainda não comentei pq tô sem monitor no PC...pifou! Tô sem poder tocar, pq queimou o amp...e tbm pq não tenho monitor pra usar o pc, onde tão meus vsts! tenho q ficar batendo cabeça com esse corretor ortografico do celular!

      krixzy
      Veterano
      # fev/13
      · votar


      ALF is back
      Putz, ta queimando tudo aew em uahsuahs... isso é encosto kkk...

      ALF is back
      Veterano
      # fev/13
      · votar


      krixzy
      pó Mano, desse jeito eu "falo" (do verbo falir, kkkkkk)
      Ta osso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Spirit Crusher<<~~~~

      304.964 tópicos 7.882.830 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital