#Vídeo# Timbrando Fuzz Amplitube 3 - Ógner

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jan/13


Timbre com fuzz!!! Achei bacana!!
Os fuzzes do 3 estão muito legais!

Usei um TS e o Tesla Pro que nao sei o nome da função dele muito bem. Ele da uma saturação mais orgânica na coisa. No caso da guitarra, junto a um compressor do proprio amplitube, cheguei no estalado, apesar do fuzz! Somente com o TS, o estalado ( o sonho de chegar perto do som do meu amp ) fica mais evidente usando o Tesla.

Foto dos brinquedos de plástico!!!

Tem em HD pra quem quiser!!

Obs: Acho que gravei alto pra dedéu!! Assim que é bom!! hehe!!

\o/




Velvete
Veterano
# jan/13
· votar


Comentei lá, tio Óg.
Está acachapante!

carnisa1
Veterano
# jan/13
· votar


Achei foda! Comentei lá também!
Espero que ganhe!

Floydniaco
Veterano
# jan/13
· votar


ogner

*_*

Ficou do caralho ao quadrado !

Qual que é essa fenderzoka ai ?!

Troco a minha por qualquer uma sua que tenha braço em maple ! !!

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ótemo!

Começou botando pra quebrar. Energia pura. Bom gosto. Gostei pra cacete!

Parabéns!

ps. putz, te vendo tocar tão bem me lembrei que preciso voltar à ativa! Esse papo de ficar 15 dias sem tocar qualquer nota é um atraso! hehe

MMI
Veterano
# jan/13
· votar


ogner

Rapá... Que que é isso?

Muito bom, se dependesse de mim, ganhava o concurso. Duca!

Gilberto Juba
Veterano
# jan/13
· votar


ogner

Muito foda hein Óg! E esse lance de duplicar a track com pan e atraso, você sempre faz né? Parabéns!

Gilberto Juba
Veterano
# jan/13 · Editado por: Gilberto Juba
· votar


duplo

Bereta
Veterano
# jan/13
· votar


ogner

Pora!! Tá muito duca!!! Bem Óg o som =)

Num tiro um timbre foda assim com esses vst nem fu#$%@#!!! =)

Abç

ogner
Veterano
# jan/13
· votar


Velvete
carnisa1
MMI
Bereta
Valeu, turminha!! Como sou angustiado e sem paciencia, mandei logo.. Nao tenho paciencia de ficar gravando, ainda mais video e audio...Corre aqui, aperta ali, esquece de apertar ali...enfim...Dava pra ficar mais redondinho!!

Floydniaco
Valeu, doido!! É a Classic series 50's com os pups CS 69!! \o/
Pegada vintage, braço V, radius roots, 7.25"...trastes baixos..

MauricioBahia
Eu tava no clima!! hehe!! Valeu!!
Pq ta esse tempo todo sem tocar??

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Pq ta esse tempo todo sem tocar??

Preguiça!!!! Só pego a guitarra nos ensaios e esses meses ficamos de férias. Preciso me empenhar mais. Faz diferença! :)

Abs

sebber
Veterano
# jan/13
· votar


Cara, que timbre PQP. Muito massa. Tomara que se dê bem no concurso.

guizimm
Veterano
# jan/13
· votar


que foda, é bom quando fica natural assim

Floydniaco
Veterano
# jan/13
· votar


ogner

Tua guita tava em D# né ?

*eu aqui tentando tirar teu solo AUEhaUehUAHEuAHe

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/13
· votar


ogner
caralhooooo! ta muito foda isso ai !

um dia chego la ! ou não hahah

ogner
Veterano
# jan/13
· votar


MauricioBahia
Preguiça!!!! Só pego a guitarra nos ensaios e esses meses ficamos de férias. Preciso me empenhar mais. Faz diferença! :)
Saquei, espeta a guita no comput ae po!!

sebber
Valeu velho!! Gravei sem muita expectativa, o segredo da não frustração!! ahuheuhauheuha!! :)

guizimm
Bacana, eu to ate com vergonha das caretas que fiz! hehahue!!

Floydniaco
hahuehuae!! Tava meio tom atras sim!! Muda ate o timbre da guita! Acho que vou deixar uma assim! Essa guitarra ta com 0,11. Mas tive dificuldade de controlar os bends, fica muuuiito molenga!

rhoadsvsvai
Valeu, esse ficou com feeellliiinngg tipo os seus videos!! \o/

Bigtransa
Veterano
# jan/13
· votar


ogner
muito bom! deu vontade de pegar as stratos aqui.... tão encostadas faz um tempão...

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


ogner
ducaraleo!
ta muito alem da minha compreensao critica do que seja um timbre.

o clima de um take e a pegada com vontade fazem muita diferença tambem! de nada adianta fazer o timbre estalar se voce nao dá aquela estalada na palhetada!

isso me faz lembrar os velhos tempos dos tributos... daqui a um tempo vou tentar retomar um que ficou parado!

maurosanches
Veterano
# jan/13
· votar


Velho, teu timbre tá muito animal! Claro que, sem essa pegada aí, ele seria só mais um timbre ótimo. hahahaha

Gosto muito desse cream tube, sempre uso ele quando vou pras simulações.

Rick Rock
Veterano
# jan/13 · Editado por: Rick Rock
· votar


Putz....tu manda muito mesmo hein ogner eu frequentava muito o fórum de violão e agora que (no momento) to mais interessado em aprender tocar guitarra, to frequentando mais o de guita, ou seja, esta é a segunda gravação que vi sua, a primeira apenas o áudio e já virei seu fã velho, se um dia eu tocar metade do que você toca já ficarei satisfeito.

Abraço

GRRS
Veterano
# jan/13
· votar


ogner

Cara, ta no ponto esse vídeo hein? Som de strato cráaaaassico!

Se você não tivesse dito que usou VST eu nunca iria pensar nisso, já ia apostar em valvulado + pedais... Tá inacreditavelmente 'orgânico'(não encontrei definição melhor) esse timbre, coisa fina msm!

Abs

ogner
Veterano
# jan/13
· votar


Gilberto Juba
Juba, opa!! Quase passa!! hehehe!

Dupliquei mas nao arrastei não!! ja tinha um delay forte, mais aquele esquema de sala com 2 mics do amplitube 3...Ja da uma mega ambiencia! Foi só pra dar mais pressão e acabei abrindo um pouquinho cada track no pan tb.
o/

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


ogner
marcando!

GuitarHome
Veterano
# jan/13
· votar


ogner
Monstro!!! curti muito cara, fraseado muito show também, você manda muito!
Depois diz que eu que sei regular VST, acho que não conseguiria um fuzz legal desses nem aqui nem na China!
Como gravou?
Abç

ogner
Veterano
# jan/13
· votar


Bigtransa
deu vontade de pegar as stratos aqui.... tão encostadas faz um tempão.
Não pode, elas estão tristes!!

kiki
Valeu, velho!!! o/

maurosanches
Gosto muito do Mokafix.

Rick Rock
Hehehe, valeu cara! Fico um bocado feliz com seu comentário!!

GRRS
Gostei muito desse timbre tb, guardei o chain do pach aqui!! hehehe!!

GuitarHome
Valeu velho, bacana seu cooment!! hehe!!
Guita> fast Track > Reaper > Amplitube 3 ? e os VSTs da foto la no primeiro post!!
Dupliquei a pista pra dar mais punch!
Falou!

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


ogner
mto foda o timbre cara! po, esse fzz ai me parece mais com overdrive, ficou bem sutil mesmo, assim eu curto fuzz! o punch ficou bom tbm! vc ja testou o Overloud? eu usava amplitube e achei o Overloud mais organico e com mais punch tbm...parece q tem um esquema aí da tecnologia q é diferente...algo sobre impulses e nao sei o q lá...mas enfim, pra quem sabe timbrar, até zoom 505 soa bem! parabens!

GuitarHome
Veterano
# jan/13
· votar


ogner
Dupliquei a pista pra dar mais punch!
Cara eu fazia isso quando eu gravava com o V-amp 2, fazia uma diferença sinistra!!! Mas agora que eu uso o Guitar Rig 5 se eu abrir um Guitar Rig em cada pista (dependendo do preset, se tiver muita coisa), meu note começa a travar =(...
Tem alguma dica?
Uma vez eu vi que era possivel fazer algum macete para não ter que abrir dois Guitar Rig identicos um ecada pista, mas não sei se procede.

Abç

Mr.Myself
Veterano
# jan/13
· votar


ogner

Mandou muito bem!!

Ja uso o amplitube 3 ha um tempo, nunca consegui um som de fuzz decente kkk, mas voce timbrou bem demais...parabens!!

Abraço

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


ogner
Ficou excelente amigo, até eu que não curtia muito os Fuzzes da vida vou ter mais paciência para timbrar alguns sons.

Também tenho o amplitube 3 com alguns amps, orange, SLO, etc..

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarHome
vc tem 2 possibilidades, a primeira é renderizar a pista gravada, chamar ela de volta numa track abaixo, e manter o GR na de cima...
ou entao, se tiver usando o reaper (nao conheço outras DAW, mas todas deve ter isso), vc joga a track de baixo dentro da folder da track do GR...pra isso, vai ali na track (canto esquerdo), clica nela, segura e arrasta pra "dentro" da track de cima...ela vai virar uma "subtrack", sofrendo os mesmos efeitos da track de cima...a desvantagem é q vc nao consegue timbres diferentes nela mudando o GR, pois isso muda todas elas...vc teria q colocar plugins só na track filha se quiser mudar o timbre dela e manter a mãe do jeito q ta!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a #Vídeo# Timbrando Fuzz Amplitube 3 - Ógner