Finalmente, o jovem talento da guitarra John Mayer virá ao Brasil!

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13


No Rock in Rio 5, em 15 de setembro desse ano =D

Da página dele no Facebook:

"Oi Brasil! Estamos muito animados em anunciar que o John está finalmente vindo ao Brasil para tocar no Rock in Rio no dia 15 de Setembro de 2013! Será sua primeira vez tocando na América do Sul, então, esperamos que se juntem a nós para um show extraordinário! Para ver a programação completa e informações sobre ingressos, visite http://bit.ly/W2h8Dr"

Vem John!




ALEGRIA IMENSURÁVEEEEEEEEEEL =DDDD

ogner
Veterano
# jan/13
· votar


medo do show ser chato!!
Espero que ele nao venha nessa onda Willie Nelson que ele ta!!

Finalmente, o jovem talento da guitarra John Mayer virá ao Brasiç!
Eu ja sabia!! hehehe

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
massa!

bezerrabru
Veterano
# jan/13
· votar


E o arrependimento de não ir no Rock In Rio está cada vez maior.

Lucas_pageyoung
Membro
# jan/13
· votar


perder iron e avenged no mesmo dia por causa de prova na segunda feira é de cortar o coração hahaha esse rock in rio cada dia da mais arrependimento

Nefelibata
Veterano
# jan/13
· votar


Esse kra pra mim é estilo o Bonamassa:

Toca muito. Porém, o timbre é mediano, bem mais do mesmo, tem uma galera aki no propio FCC q timbra melhor... e o fraseado não é nada de novo ou original. Daquele tipo que as musicas parecem todas iguais.

sorry

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


Nefelibata
eu gosto do timbre dele...quanto ao fraseado, tem mtos melhores mesmo, mas as musicas são legais...um blues para nao blueseiros...pop blues, talvez...rs...é leve de ouvir!

eduardodff
Veterano
# jan/13
· votar


Nefelibata
Você não deve conhecer direito o Bonamassa, o cara é um monstro!!

ogner
Veterano
# jan/13
· votar


Nefelibata
Esse kra pra mim é estilo o Bonamassa:
Acho não tem muito a ver, se não o estilo. Blues/rock

Acho que vc não é strateiro. Não que tenha que ser strateiro pra saber se um timbre de strat é bom ou não, mas strateiro pensa diferente, haheuhauhe!!

O timbre dele não é bom, é foda!! Claro, minha opinião! É o timbre de strat, respeito a guitarra! Guitarra tem alma! hehe!!

http://www.youtube.com/watch?v=DuePPbnue9c

Pula pro solo em 1:50 se nao quiser ver tudo...Mas duvido que vc nao ouça tudo.. hehehe!!

Alias, mais uma vez..Esse show/DVD Where the Light Is é recomendado ate pro mais metaleiro from réu do planeta...Muito bom!!

Quanto ao fraseado, é blues, porr@!! hehehe!! Fazer oq!? Claro que tem uns caras que entortam, tipo Robben Ford..mas cada um na sua!!

o/

derek_70
Veterano
# jan/13 · Editado por: derek_70
· votar


meia boca esse john [irônico].
às vezes acho ele meio gay, mas tenho que reconhecer que levar o blues através do pop para grandes audiências é um mérito que tem que ser reconhecido.:


Shapu
Veterano
# jan/13 · Editado por: Shapu
· votar


Nefelibata

Nossa cara, pra mim John Mayer e Bonamassa tem um dos melhores timbres strateiros por aí. E não só strateiro, o Bonamassa com LP arrebenta, poucos tem tão bom gosto pra timbre.

http://www.youtube.com./watch?v=jMXXnLSRdBE

Olha isso, timbre maravilho, pelo menos pra mim e pra grande maioria.

Pra mim são dois caras que eu inspiro meu timbre, apesar de não ser strateiro, procuro setar meu som parecido, em gordo, com bastante médios.

Bom, é isso, eu acho o timbe do John Mayer foda, sua técnica, não digo tanto, mas o cara é bluseiro nato. Ja o Bonamassa admiro muito como guitarrista, o cara é foda.

Skider
Veterano
# jan/13
· votar


Se for aos moldes de where is the light, será foda. Se for focar no born and rised, vai ser chato e cansativo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Provavelmente ele põe uma coisa ou outra de cada album, inclusive o B&R, que tem umas músicas bem bonitas...

Provavelmente eu terei prova no dia seguinte, mas foda-se, eu falto na prova, não no show hahaha

Em 2011, sai do show do Clapton e fui fazer prova, e nem fui tão mal (considerando que era biologia, a matéria que eu mais odiava no colégio).

Prefiro ir mal numa prova do que o show do John, que eu espero há uns 6 anos...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


derek_70
''às vezes acho ele meio gay,''

´Poha velho ! o cara pega a Katy Perry ! '

Velvete
Veterano
# jan/13
· votar


1- J.M. é meu "timbre-inspiração" em se falando de Strato;

2- O DVD Where The Light Is é fodarástico;

3- Essa fase country dele está meio piegas;

4- Rock in Rio não é um evento que me tiraria de casa...

Além disso, 2013 a coisa está pegando pro lado de cá!

PS: Bem que poderia rolar uma turnê numas capitais... pros show serem maiores e ingressos absurdamente caros...rs

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Prefiro fazer a prova.

TheRover
Veterano
# jan/13 · Editado por: TheRover
· votar


Ia dizer que John Mayer é pop, mas assisti o video de Everyday I Have the Blues e afff... Muito bom.

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


JM tá com 35! Idade boa. O cara arrebenta!

JM Trio é descabelante!

Junior AJNB
Veterano
# jan/13
· votar


Sou só eu que to achando que o RIR 5 vai ser fodastico? Creio que nao, só banda e artistas fodoes até agora (salvo alguns que nao preciso dizer)

Tomara que não decaiam muito com o resto do line-up

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer

Se tratando do seu gosto musical peculiar, fico até feliz em saber que não compartilhamos o gosto por JM ^^

GRRS
Veterano
# jan/13
· votar


cada dia que passa eu tenho mais e mais motivos pra ir nessa bagaça de rock in rio

Mulambojr.
Veterano
# jan/13
· votar


Muse, John Mayer e Alice in Chains ja estão confirmados :(
Só faltava o Radiohead vir tambem, ai fodeu. Sorte que a chance deles virem é ínfima =')

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Um cara que toca Hendrix vai no RiR e vocês ficam ai reclamando? Queriam a Britney com playback no lugar? One Direction?

Porraz =/

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Gostei do som do rapaz, já tinha ouvido falar dele mas nunca me despertou muita curiosidade em saber mais....

Pena que não vou ter grana para ir ao Rock in Rio....

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Radiohead
Se vissem eu até aturaria esse cara para vê-los.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer
Radiohead
Se vissem eu até aturaria esse cara para vê-los.




bjs

Nefelibata
Veterano
# jan/13 · Editado por: Nefelibata
· votar


ogner

A intenção não era comparar o bonamassa com o JM pelo estilo, timbre e fraseado.

Mas sim comparar pelo que EU, veja bem a opinião pessoal, acho dos dois. O que eu quis dizer eh q a mesma crítica q eu faço pra um, faço igualzinho pro outro.

Eu comecei ouvir eles de tanto o pessoal falar, baxei discografia e talz... Mas, insisto que é minha opinião, é daquele artista do tipo que vc ouviu uma ouviu todas.

A propósito sou strateiro e não disse que o timbre é ruim. Só que é genérico.

Edit: Mas o tópico é pra quem gosta. Não vou incomodar não. Bom show pra quem for!

Abraços and let the good times roll \o/

renatocaster
Moderador
# jan/13
· votar


Para mim ele já tinha vindo ao Brasil alguma vez....também eu não acompanho muito a carreira dele, apesar de achá-lo brilhante. Não vou ao RIR 5, vou assistir pela TV mesmo comendo um aperitivo e tomando umas brejas, assim é mais confortável e mais barato! o/

ogner
Veterano
# jan/13 · Editado por: ogner
· votar


Nefelibata
Tranquilo!!

Acho que esse foi o primeiro som dele, depois da cirurgia, ao vivo..



Deco_ufrj
Veterano
# jan/13
· votar


ja que postaram Belief aí em cima, a melhor versão dessa música pra mim é no abbey road:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Finalmente, o jovem talento da guitarra John Mayer virá ao Brasil!