Finalmente comecei o que eu queria fazer! - Reformando Strat inglesa (Projeto Black Strat)

Autor Mensagem
Thyago_Trajano
Veterano
# jan/13
· votar


fconde77
rs...dá um desconto pra ele! É a primeira vez que eu vejo um guri de 15 anos fazendo algo com um certo capricho!

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar


felipelfln
Tá certíssimo!!!

fconde77
Veterano
# jan/13
· votar


Não tô querendo ser chato, eu sou chato!!! Rsss

Thyago_Trajano
rs...dá um desconto pra ele! É a primeira vez que eu vejo um guri de 15 anos fazendo algo com um certo capricho!
Cara aqui é um fórum que nada mais é que uma troca de ideias sobre um assunto em comum, então se cria um tópico como esse, e em todos os comentários ficam dizendo que tá legal, ficou show etc, muita gente pode olhar e achar que o precedimento esta correto e sair fazendo igual, ou pior.

felipelfln
Vc nao devia ficar prevendo as coisas, a surpresa é mais interessante.
Mas não é previsão e fato! rsrsr

Obs: É super normal perder a marcação da escala escalopando
Não, não é

felipelfln
Veterano
# jan/13
· votar


fconde77

Previsão é futuro, fato é presente. Nada disso aconteceu, portanto não se tornou fato, não é o presente.
Pode procurar videos no youtube do pessoal escalopando as guitarras, vira e mexe um perde a marcaçao, ai faz um furo e coloca de novo, nao é nada astronomicamente errado e incomum.. Mas aquele realmente passou do ponto hehe.

Will Bejar

Espero que sim hehe

filipelemisz
Veterano
# jan/13
· votar


Jim Marshall

Haha curiosidade move tudo

Bereta

Valeeu! Queria eu importar peças da gfs e stewmac hehe quem sabe mais tarde

filipelemisz

Valeu cara! Bem legal sua strato. Que caps são esses?


Os captadores são Sergio Rosar King Mid em todas as posições, tava precisando de mais pegada com drive e como não tenho lespa pra essa função coloquei eles. São os chamados "mini-humbuckers", eles possuem um ganho consideravel e para ter mais versatilidade, coloquei aquelas 3 chaves, individuais para cada captador, que os liga em paralelo e transforma em single (na verdade, som de P90) sem ruído. Assim tenho o melhor dos dois mundos sem precisar trocar de instrumento a cada música.

fconde77
Veterano
# jan/13
· votar


felipelfln
Blz, se vc acha que sim... quem sou eu pra descordar!

felipelfln
Veterano
# jan/13
· votar


filipelemisz

Mini humbucker é outra coisa, sao single-sized humbuckers. Pensei em mais pra frente fazer isso, mas ja tenho uma Ibanez que da conta dos sons distorcidos, eu quero singles de verdade msm hehe
Eu tava curioso pelos Strat Tone do sergio rosar, ele diz que o som, mesmo em modo humbucker, se aproxima dos singles.

filipelemisz
Veterano
# jan/13
· votar


Ai eu já não sei dizer, mas se for prometido isso e principalmente sem o dito HUM (que foi um dos motivos pra eu modificar a minha e sair dos singles tradicionais) já vale a pena

felipelfln
Veterano
# jan/13
· votar


filipelemisz

Mas eu gosto do som dos singles, seja clean, seja com drive. A melhor saida pra nao ter hum e ter som de single seria por Stacks ou um set de singles Ativos, tipo os EMG do David Gilmour

filipelemisz
Veterano
# jan/13
· votar


É uma opção.

Mas pra mim que preciso tirar AC/DC, Motley Crue, Led Zeppelin, um captador mais "parrudo" pro lado humb serve perfeitamente.

felipelfln
Veterano
# jan/13
· votar


filipelemisz

Ou nao hehe nada melhor que ACDC com singles, muito legal

filipelemisz
Veterano
# jan/13
· votar


Concordo, mas sou intolerante a HUM, n adianta

felipelfln
Veterano
# jan/13
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300508/

Finalizei o prejeto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Finalmente comecei o que eu queria fazer! - Reformando Strat inglesa (Projeto Black Strat)