Purple Haze Jimi Hendrix + fuzztone efx - Video cover :D

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/13




    espero que gostem :D sujestões e criticas são bem vindas

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    rhoadsvsvai


    Show!

    Tocou bem solto e com bastante expressão...não só na guitarra como também corporal.

    Seu timbre ficaria muito legal para tocar SRV.


    Abraço,
    See ya!

    Geist
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pô, legal! Só achei que a pegada tá meio "mole", tem que surrar a guitarra pra tocar Hendrix legal.

    Kiosseski
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ta muito bom mais falto quebra a guitarra no final.kkkk

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    rhoadsvsvai
    Ficou legal, só como falaram, faltou um pouco mais de "mojo" na pegada, e as notas da introdução não são aquelas não...
    Mesmo assim ficou fera, tava bem solto, curtindo a névoa purpura, hehehe
    Abçs

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jim Marshall
    só falta a pegada do srv idushauidash
    Geist
    não tou tentando tocar qnem o hendrix , isso é impossivel , e sim aplicar meu estilo a musica do hendrix xD

    Kiosseski
    me empresta uma tua que eu quebro com todo o prazer diusahduishai

    Felippe Rosa
    é as notas da introdução eu toquei qualquer coisa que me parecia certa mesmo , eu nunca parei pra estudar essa musica , tirei uma parte a 3 anos , outra a 2 anos , outra a um ano e meio e por ai vai kkk

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    rhoadsvsvai

    E ai velho ! !


    Ficou bem bacana ! ! ! É o que vc mesmo disse, é vc com sua pegada tocando uma música do Hendrix, não sei que mania é essa de ficar comparando exatamente como o original .... se fosse fácil copiar alguém tão perfeitamente não teria graça nenhuma escutar um guitarrista , seria tudo igual ....

    Curti teu timbre , tua pegada ... legal como tua mão direita ta bem solta tbm!


    Se tiver um tempinho, passa lá neste meu tópico !

    Abraços ! !

    P.S Acho que vc deveria gravar mais vídeos e postar com mais frequência ! !

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    gostei muito cara, não tem como exigir ninguém tocar igual o cara, então digo que está perfeito, parabéns

    ogner
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    rhoadsvsvai

    Nossa, como sua Fender deve estar muito mais feliz agora!!!

    o/

    Buja
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Buja
    · votar


    rhoadsvsvai

    Gostei mesmo foi da tranquilidade pra tocar, desenvoltura. Muito bom cara. Ta bem no feeling hein!
    Eu nao arrisco essa musica, apesar de saber tocar as notas dela, mas toco um tanto quanto duro e metaleiro. Nao é assim que se deve tocar hendrix.
    Deve se tocar do jeito que voce mandou ai cara.

    De resto so faltou queimar a guitarra kkkk
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5hsufYteX1rr5lpuo1_400.gif

    ps: Qual equipo tu usou?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Floydniaco
    muito obrigado pelos elogios :D .

    é que gravar é complicado , eu geralmente faço tudo sózinho , então da uma trabalheira desgraçada ( até pq eu sou gordo então tem q achar um angulo que disfarce pra não ficar feio com as gatinhas iaushdiuas)
    Thi_Lennon
    po fico muito feliz
    ogner
    pode ser ,mais essa musica é muito maneira xD .... se tiver tempo Saca só como ta ficando
    https://soundcloud.com/womanwhiskyband/old-song-woman-whiskey-band


    Buja
    po cara muito obrigado , hahaha mas eu prefiro queimar o coro antes de queimar essa guitarra xD

    a guitarra o fuzztone da efx e um vox ac15 ,microfonado com um mic vagabundo desses de karaokê .... pra compensar usei um plugin de pré amp e um simulador de fita

    Buja
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    a guitarra o fuzztone da efx e um vox ac15 ,microfonado com um mic vagabundo desses de karaokê .... pra compensar usei um plugin de pré amp e um simulador de fita

    Gostei tu foi inteligente. Eu microfono tambem com um mic de DVD, lenoxx, e pra compensar e baixissima sensibilidade e volume dele eu uso um apre-amp, ou simulador de amp. As vezes um compressor. Mas nunca é 100%. Estava fazendo um gravacao agora mesmo e precisei de usar um pre-amp pra elevar o sinal dentro da DAW.

    E voce faz igualzinho eu. Quer porquer quer microfonar os pedais porque gosta do som dos pedais no amp, hehehe. Ta certo cara, o bom do negocio ta ai ! Mete pau ai porque ta ficando massa. Mande mais videos.


    Ahhh, e quanto a gordura, (f0das), eu tambem to ficando gordo, 78 kg, meodeos. Tocar guitarra nunca foi academia, tambem nunca será. Eu faço academia, pra queimar essa pnaça minha, mas detesto. Só tem axezeiro pagante de gatão. Existem uma porcao de malhados por ai, que nao conhece outra musica a nao ser axé a funk (funk brasileiro por sinal, porque o americano é otimo) e nao sabe a diferença entre guitarra e baixo. Sao malhados, fazem sucessos com as minas, os carros deles nao tem amortecedores, vive pulando e rasgando nos quebra-molas, e mais burros e desaculturados, impossivel. Entao cara, o cheio que toca hendrix tem muito mais beleza e mente aberta que o bombado de anabolisante equino que dança axé. É isso ae. Pronto falei!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    Buja
    fala pra elas kkkkkk

    é que eu emprestei meu mic , e a fender fica horrivel com plugins ( na verdade acho q precisa de uma blindagem ,pq pega sinal de radio)

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    rhoadsvsvai

    Muito bom cara! O timbre ficou ótemo!

    Show de bola. :D

    renatocaster
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    rhoadsvsvai

    Achei legal demais, cara, curti pra caramba o teu som.

    Parabéns aí!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    MauricioBahia
    po cara muito obrigado , fico feliz xD

    renatocaster
    cara valeu :D estou muito satisfeito com o retorno positivo ... pra min significa que o caminho é por ai.

    ogner
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    rhoadsvsvai
    Mandou bem no timbre!!!

    Acabei pegando um Fuzztone tb!! Mas onde estou são da pra tocvar baixinho!!
    :(

    Achei os controles um pouco meio doidos..Tipo, o tone quando vai fechando aumenta tb o volume consideravelmente ( peguei o meu usado )
    O seu faz isso tb?? E não to chegando nesse fuzztortion que vc tirou, mais fuzzão "craquelado" mesmo...Alguma dica de regulagem que vc tenha gostado nele??

    o/

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    ogner
    cara vamos trocar então hahah , tipo quando eu comprei , eu tava querendo aquele fuzz q suja mesmo o som q soa como fuzz mesmo o mais tone bender possivel .... acabei ganhando um pedal de distorção/drive heheh , só consigo esse som de fuzz mesmo se fecho o tone e aumento muito o nivel de fuzz (uma das coisas q n curti nesse pedal é que se aumenta muito o fuzz ele chia demais)

    ogner
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    rhoadsvsvai
    É andei lendo e perguntando por ae, e descobri o nome "tone" não é muito certo pra função desse potenciomentro. Acho que ele é meio responsavel pela mod do Eugenio e ele de fato mescla o som fuzz com o sinal mais limpo...Então tone fechado pra fuzão...hehehe!!
    Aqui tb, fuzz perto ( quase no talo mesmo ) do máximo chia bastante aqui. mas fica fuzz pra dedéu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Purple Haze Jimi Hendrix + fuzztone efx - Video cover :D