Second Cover - Alice in Chains - Man in the Box

    Autor Mensagem
    raphael.rui
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: raphael.rui




    Meu segundo cover galera, Alice in Chains - Man In the Box. a qualidade nao ta das melhores porque gravei da camera mesmo, tem uns errinhos aí, mas eu sou iniciante ainda (sou o de camisa branca) rs.

    abraços (:

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    raphael.rui
    Cara, tá meio que impossível dizer qualquer coisa, visto que o som está todo estourando.

    Tente regravar e postar novamente, pode ser?

    Abraço.


    Kleber Blacklock

    raphael.rui
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    negócio é que eu to sem microfone pra isso /;

    aí tive que usar a camera mesmo.

    raphael.rui
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    tá tao ruim assim a ponto de ninguem conseguir ver? kkk

    Bereta
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    raphael.rui

    Cara, tá brabo mesmo!!! Rachando demais!! Reposicione a câmera pra não pegar o som tão de cheio assim.

    Abç

    raphael.rui
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bereta

    na proxima vou gravar melhor. nao era pra ter usado mic da camera, e que o audacity deu ruim aqui no dia, e nao consegui gravar no pc so o audio. ai teve que ser da camera mesmo.

    mas ta tao ruim assim aponto de aproveitar nada? eu achei que dava pra aproveitar alguma coisa do cover.

    Bereta
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    raphael.rui

    Assim, dá pra ver que vcs tocaram legal, mas não dá pra analisar timbre e detalhes. Racha demais! Estragou o wha do outro cara =) Parece que o sinal entrou muito forte pela camera. Quando for assim, não deixa ela perto ou de frente pras caixas. Posicione ela de forma que ela capte o som indiretamente. Ainda assim será um audio de cam, mas pelo menos não racha tanto.

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Second Cover - Alice in Chains - Man in the Box