Voltando após 10 Anos! Parte 4!

Autor Mensagem
EduBluesMan
Veterano
# jan/13
· votar


Lelo Mig
Como é que você tem gravado os seus vídeos? Com uma câmera simples e edita depois, ou vai diretaço mesmo?

Lelo Mig
Membro
# jan/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Rednef2

Ninguém havia dito não...hhehe. Mas se invés de eu parecer com ele eu cantasse como ele, eu faria melhor proveito...rs.

Valeu!

clebergf

Pois é... agora tô começando a olhar devagar minhas velhas canções, tem tantas para rearranjar e dar uma nova roupagem... quero deixar este material finalizado. É meu objetivo real.

renatocaster

Valeu Renatão! Obrigado!

EduBluesMan

Eu filmo numa câmera normal, mas gravo o som da guitarra ligada ao pc direto, gravo no Guitar Rig. Depois descarto o áudio da câmera e faço a edição e sincronismo. Minha câmera é legalzinha, mas o áudio é péssimo, e de qualquer forma, quase sempre toco à noite ou madrugada, sempre de fones, então gravar o som ambiente fica inviável prá mim.

Não é difícil... pega o jeito rapidinho.

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


Lelo Mig
mto bom cara! excelente dinamica e interpretação! a maior ambição dos shreders vc tem: musicalidade! achei q no video anterior (parte 3) sua pegada estava melhor do q nesse! tudo vai da BT ne...do feeling q ela nos passa na hora H...mas parabens pela evolução!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voltando após 10 Anos! Parte 4!