Avaliem quatro covers meus por favor.

    Autor Mensagem
    maidenman
    Veterano
    # jan/13


    Ok, antes de tudo, se você não tem Facebook, saia. Os vídeos estão salvos no meu perfil e no computador do meu pai. Eu estou no meu computador então se você não tiver Facebook não vai conseguir assistir. Vamos ao link:

    http://www.facebook.com/rafael.mocochinskifreitas?ref=tn_tnmn#!/media/ set/?set=vb.100002396590594&type=2

    Duas obs: TNT ta ruim mesmo, a câmera do celular ferrou tudo msm. E Still Loving You entrei fora do tempo mas concertei.

    Obrigado pelas avaliações!

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    maidenman
    Cara eu não assisti todos, assisti só Still Loving You e mesmo assim não assisti o video todo, enfim a gravação ficou precária mesmo, qualidade baixa e isso atrapalhou bastante.
    Mas no geral eu não gostei da sua gravação, o solo está completamente fora de ritmo e tempo, bends totalmente desafinados, as partes "rápidas" você tocou qualquer coisa e não acertou uma notinha se quer, não da para ouvir nenhuma nota, pois você está tentando ser mais rápido do que pode ser e esse é um grande erro que a maioria dos iniciantes cometem.
    Cara treine o solo devagar, comece tocando tudo devagar, tipo a "0.00000001km/h" mesmo de preferencia com metronomo, e só suba a velocidade quando você tiver tocando aquilo de olho fechado e tudo definido, escutando todas as notas.

    No mais acho que você precisa treinar bastante bends e vibratos que estão ruins, tempo e ritmo e palhetada alternada.
    Abç

    maidenman
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Blz. Tem como assistir Raining Blood?

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    maidenman

    Cara, ta complicado, esquece esses videos e começa tudo de novo..
    Devagar, como o GuitarHome falou, sem querer tocar mais notas do que você consegue.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Avaliem quatro covers meus por favor.