Qual tipo de músico você é? De Ros - Dicas para músicos.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jan/13


Nesse video, classifiquei os músicos em 4 categorias diferentes. Veja em qual (ou quais) você se encaixa!

Vale Lelo, teus textos foram a inspiração!!



Voulk
Veterano
# jan/13
· votar


Essa série de vídeos vai ser muito boa, ancioso para os próximos vídeos.
Muito bom o tema De Ros

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


Voulk

Obrigado amigo, valeu!!!

Lelo Mig
Membro
# jan/13
· votar


De Ros

Hehehe... agora a composição foi prá mão de um maestro!

Grande abraço!

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


Lelo Mig

Valeu Lelo, pode ter certeza que teu nome será citado ao longo da série, afinal, nada mais justo! Baita ideia e um baita texto!

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


De Ros

Cara, muito bom vídeo!

Falou uma coisa que venho pensando a muito tempo:

" Se você quer viver de música, antes, precisa viver para a música".

Isto é importante mesmo.

Vou aguardar os próximos vídeos.

Parabéns mano.

Abraço.

makumbator
Moderador
# jan/13
· votar


De Ros

Bem legal! Vamos aguardar os demais da série.

Dentro da sua visão eu ficaria dentro da categoria de músico de apoio e músico de backstage.


P.S. Gostei da imitação de sotaque paulista no "artista"...hsahsahsa!

MMI
Veterano
# jan/13
· votar


De Ros

Eu estava curioso, esperando por este vídeo. Muito legal, vou acompanhar esta série, grande ideia do Lelo Mig e agora, sua ideia de repensar e repaginar tudo em video.
Muito bom, parabéns.

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


_JCM_

Brigadão amigo!!

makumbator

É uma classificação para eu poder dar dicas mais dirigidas, saca? Acho que a nomenclatura não ficou boa, mas enfim, foi o melhor que pude pensar!

MMI

Cara, os textos de Lelo são bons demais para morrer aqui no FCC, ainda mais que o forum, aparentemente, já não tem mais tanto movimento, depois do advento do facebook.... Então falei com o Lelo que me deu permissão e; lá vamos nós, heheheheh!!!

Marthin87
Veterano
# jan/13
· votar


De Ros
Muito bom. Exemplar a referência do trabalho do Lelo Mig.

MMI
Veterano
# jan/13
· votar


De Ros

Cara, os textos de Lelo são bons demais para morrer aqui no FCC, ainda mais que o forum, aparentemente, já não tem mais tanto movimento, depois do advento do facebook.... Então falei com o Lelo que me deu permissão e; lá vamos nós, heheheheh!!!

Concordo. O aparecimento do Lelo aqui foi de grande valor. Outro dia estava falando com o moderador (Bahia) sobre a questão de incentivar um núcleo de pessoas que tem comprovadamente a acrescetar e participar mais, sem mais perdas de nomes legais. Vamos ver no que dá...

Marc Snow
Veterano
# jan/13
· votar


De Ros
Muito bom, Messiah!

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


Marthin87

Se o trabalho é bom, tem que ser reconhecido!

MMI

Isso seria primordial! Muitos nomes excelentes estão meio sumidos!

Marc Snow

Uhauhauhauhauhauhauhauhauhuahauha!!! É muita fanfarronice, hehehehehe!!!! Abração, tchê!

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


Mto bom! marcado pra assistir mais tarde!!

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


PguitarMaxx

Valeu amigo, espero que tu curta!

goonies
Veterano
# jan/13
· votar


De Ros

Não concordo com a classificação de celebridade entre tipos de músico. Celebridade é um termo amplo que pode ser usado também para pessoas que não são músicos como a loira do Tchan, Geise Arruda, participante de Big Brother etc..

Não acho que devemos ter raiva dessas pessoas que são classificadas como celebridade. Eu acredito que cada um busca seus objetivos e consegue chegar exatamente aonde quer chegar. Se o cara chegou ao sucesso pelo caminho A ou B, não importa, o cara simplesmente chegou no objetivo dele.

Olha o exemplo daquela catarinense deliciosa que vendeu a virgindade. A mina queria aparecer de qualquer forma, tá na playboy e tentando buscar cada vez mais. Tá chegando no objetivo dela. Mas Nem todo mundo sabe o que quer na vida.

Olha o Ronaldo fofomeno, desde que nasceu ele dizia que queria ser o melhor do mundo. batalhou e conseguiu.

Se por algum motivo você ainda não conquistou o que quer, será que você quer mesmo? será que tem coragem para enfrentar todos os desafios?

Não acho que devemos desmerecer outras pessoas. Acho que devemos olhar para nós mesmos e nos perguntar: "Onde eu quero chegar?" "qual meu objetivo na vida?"


abs

OldBlues
Veterano
# jan/13
· votar


[b]De Ros[/b]

Adoro seu trabalho cara, mas se me permite, qual o seu tipo de musico?

Prosperidade!!!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jan/13
· votar


De Ros
Muito legal o vídeo, mas fiquei com algumas duvidas. Como alguém que saiu do ensino médio, pode construir sua carreira na musica? porque nesta época é a hora de prestar vestibular ou fazer um técnico, ou trabalhar numa empresa.
Mas se o garoto decidiu ser musico, qual o caminho pratico? Tenho um amigo que entrou na escola municipal de musica de SP, toca clarineta na OSESP júnior e agora esta na UNESP, mas ele toca em orquestra. Com bandas de baile ou professor os caminhos são outros, como chegar lá?

Lelo Mig
Membro
# jan/13
· votar


Ahhh.....De Ros

Esqueci de responder a pergunta!

Qual tipo de músico você é?

R: Pikareta!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/299962/

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


goonies

Valeu!

OldBlues

Lembre-se que a pessoa pode se encaixar em mais de um, ou nos três, hehehehe!!

Luiz_RibeiroSP

Esse foi o primeiro de uma série! Ou eu faria um video de três horas que ninguém iria aguentar assistir, hehehehe!!! Aguarde.

Lelo Mig

Uuhauhauhauhauhauha, genial!!

Luke Strat
Veterano
# jan/13
· votar


Cara, muito boa a idéia, ansioso pelos próximos videos!!!

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


goonies

Ah, agora que vi que tu tem onze anos, então provavelmente tu não me entendeu, deixa eu te explicar melhor...

Quando me refiro à "celebridade", não falo do músico que conquistou sucesso. Esse é o artista e eu certamente o admiro, seja pelo seu talento, pela sua luta ou pela sua persistência.

Quando eu falo celebridade, me refiro a pessoas que chegaram ao estrelato instantaneamente, não por mérito do talento ao aptidão, mas por outros fatores. Tipo o pessoal do Big Brother, que hoje são os "heróis" do Pedro Bial e amanhã ninguém mais sabe quem são, entende?

Citar exemplos no mundo da música seria tri antiético, mas, com o tempo, para a nossa alegria, tenho certeza que tu vai entender melhor o tipo de celebridade que eu falo...

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


Luke Strat

Valeu velho, acho que vão ser bem legais!

Alan_Domingues
Veterano
# jan/13
· votar


De Ros

Muito legal. Estes tipos de vídeos seus eu gosto muito, confesso.

Eu sinceramente não sei no que me enquadro hoje em dia.

Já vivi para a música e graças a Deus tenho minha casa, meu carro, minha casa com tudo que preciso e até mais um pouco, meu guri tem tudo graças a Deus.

Já hoje eu não sei. Vendo ultimamente o que acontece no meio "guitarral" confesso que dei uma broxada fenomenal. Hoje mais vale um vídeo bem produzido do que bem tocado.

Acabou aquela vibe de antigamente que eu ia nos shows underground para ver a galera fazendo som e tal. Estou falando pelo menos aqui no RJ.

De Ros
Veterano
# jan/13
· votar


Alan_Domingues

Isso é um ponto super importante, e pretendo falar sobre isso em videos futuros!

guizimm
Veterano
# jan/13
· votar


De Ros
concordo plenamente quanto as celebridades
to esperando os próximos videos, boa iniciativa

wilvaz
Veterano
# jan/13
· votar


Alan_Domingues
...pois é.... principalmente aqui no Rio. Existiam muitas casas que tocavam vários estilos e eu gostava de assistir para analisar as técnicas aplicadas, mas com a chegada dos prédios, tudo se acabou. Cabo Frio já não tinha muita opção no mundo underground, agora então.....

e_merson
Veterano
# jan/13
· votar


Muito legal a iniciativa! Aguardando ansiosamente as próximas dicas.

Só faltou comentar que também existem os ardoros, doentios e maníacos fazedores de "barulho" underground do fundo do quintal! _o/
Mas talvez não venha mesmo ao caso! haha!

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI: Concordo. O aparecimento do Lelo aqui foi de grande valor. Outro dia estava falando com o moderador (Bahia) sobre a questão de incentivar um núcleo de pessoas que tem comprovadamente a acrescetar e participar mais, sem mais perdas de nomes legais. Vamos ver no que dá...

Isso está em pauta lá no Painel da Moderação! :) Quando for o momento, te mando uma msg (pra não desvirtuar aqui) informando como pretendemos fazer isso.

De Ros

Ótimo, como sempre!

Obrigado!

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/13
· votar


De Ros
muito interessante , aguardo o proximo video da serie xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual tipo de músico você é? De Ros - Dicas para músicos.