Improvisação em Am !- Críticas , sugestões e etc !

    Autor Mensagem
    bielcamboim
    Veterano
    # jan/13


    Pessoal fiz um improviso e queria q vcs avaliassem de forma sincera , tenho 13 anos e sou iniciante , errei bastante coisa ai , mas ja estou tentando corrigir

    http://www.youtube.com/watch?v=-jhQd9haeg0

    Grato a todos que responderem :D - Críticas serão aceitadas se forem construtivas =D

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara, pra um iniciante tá bem legal.
    Só acho que teve umas partes que parecia que tava um pouco desafinado, sei lá.
    Mas ficou bom, umas partes parecia que você tava meio perdido, mas é normal pra quem começa a improvisar. Tenho 13 anos também, mas já toco há um tempo..

    eduardodff
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Grande Biel,
    Já te admiro pela sua idade e pela sua fome de conhecimento!
    Primeiro: sua guita tá desafinada e as oitavas desrreguladas, leva num luthier pra ajustar!
    Gostei do seu improviso, você usou a escala menor natural e a penta menor de Am e o Caged pelo que saquei. Precisa só de treino de palhetada, de abafar cordas, de fluência, ligados, afinar bends, mas isso é tempo!!
    Pela sua idade você está indo bem no caminho!

    bielcamboim
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff
    Cara eu a levei pro luthier semana passada rsrsrsrsrss , ela tava desafinada mesmo - eu cheguei em casa e toquei nem reparei na afinação , tentei me virar com o q tinha na hora . Adorei seus conselhos e vou utiliza-los em meu rpóximo improviso rsrsrsrs .

    Psycho_Monkey
    Mostra um video teu tbm kara :) - Toco a 3 anos mas sendo q me " esforcei mais " a 1 ano atras .
    Grato :D

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    bielcamboim
    Rapaz, queria eu com 13 anos estar improvisando igual a você. Claro, tem muito o que melhorar, porém, para a idade que tem, está melhor do que muitos de 26 anos.