~~~~>>Resultado Jam Nights Off<<~~~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# jan/13


Tá na mão!

https://soundcloud.com/stroudcastle/jam-nights-off-mix

00:00 - 00:21 - intro

00:21 - 00:45 - leomanji
00:45 - 01:08 - PguitarMaxx
01:08 - 01:31 - DioDisciple
01:32 - 01:55 - stroudcastle
01:55 - 02:19 - ALF is back
02:19 - 02:42 - led123_del321
02:42 - 03:05 - Aliisson
03:05 - 03:30 - JoeLuz
03:29 - 03:52 - krixzy

03:52 - 04:04 - Break

04:04 - 04:28 - eo.
04:28 - 04:52 - Markrovit
04:51 - 05:16 - Richardson_Aru
05:15 - 05:39 - ThiagoGuitar
05:38 - 06:02 - will789
06:02 - 06:25 - _JCM_
06:25 - 06:49 - maidenman
06:49 - 07:12 - Mah_Soul_Power
07:12 - 07:35 - GRam
07:35 - 07:59 - SpartanForce
07:59 - 08:23 - mateusrrm

08:23 - final - Lost Angel

https://soundcloud.com/stroudcastle/jam-nights-off-mix

SpartanForce
Veterano
# jan/13
· votar


Ficou muito foda!!!

DioDisciple
Veterano
# jan/13
· votar


Foda mesmo! Mais tarde comento, mas de antemão parabéns a todos! Muitos solos de altíssimo nivel!

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


baixado akieh.... etah!! ksksksk

Richardson_Aru
Veterano
# jan/13
· votar


Aeww. Vo da uma olhada aqui, dai dps comento...

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


00:21 - 00:45 - leomanji
Guitarra Memphys MG 100 + Zoom G2 1u + cabos santo angelo rsrsrs
00:45 - 01:08 - PguitarMaxx
pow cara fikou legal o timbre as ideias o wah rsrsrs gostei legal seu solo...
01:08 - 01:31 - DioDisciple
pow cara legal um timbre bem legal de se ouvir solo bem certinho melodicamente, é o tipo de solo q o cara viaja rsrsrs
01:32 - 01:55 - stroudcastle
eguaa maluko!! legal!! na hora que vc usou duas guitarra axu q foi issu rsrsrss curti muito timbre certinho nos agudos... um timbre q eu sempre tento fazer é esse ae rsrsrs uq q vc usou cara??
01:55 - 02:19 - ALF is back
cara... como caracteristo seu esse timbre rsrsrss mais assim... qando vi q aos 1:55 era sua vez cara eu parei...e penseii,,, ae vem solo!! mais num é qalqer um...rsrsrs... cara...sinceramente...vc me pareceu meio perdido...o solo saio bem improvisado mesmu... eu axu q vc é mil vezes mais do q isso... mais fikou legal...so axei q para uq vc toca!!(muito toca de mais!) poderia ter sido melhor rsrsrsrs... mais qem sou eu pra falar de vc... vc é mestre cara...
02:19 - 02:42 - led123_del321
cara solo legal bem bluesado... so axei q a BT pedia uma distorção cara... mais timbre bem legal esse ae hem... bem vintage legal.... curti seu solo
02:42 - 03:05 - Aliisson
solo legal cara... bem legal mesmu... gostei...
03:05 - 03:30 - JoeLuz
rsrsrsrs axei intereçante cara... solo alegre mais caumo rsrsrs legal... vc usou lidio?? jonio??
03:29 - 03:52 - krixzy
legal cara as brincadera com a alavanca... mais seu solo fikou baixinho rsrsrs... bom solo...
03:52 - 04:04 - Break
legal essas parada rsrsrs

04:04 - 04:28 - eo.
legal cara... bends com vibratos em dia hem rsrsrsrs gostei parabens...
04:28 - 04:52 - Markrovit
legal cara... entrou destruindo hem kskskss ideia legais... mais tem uq melhorar ae hem... tenta sentir mais a BT ;)
04:51 - 05:16 - Richardson_Aru
cara ideias legais cara... mais o timbre nao ajudou... seii lah parece q o falante tah estourado e tau... igual qando cabo tah ruim... tenta dimonuir o canho cara... ideias fikou legais mais fukadica ae...
05:15 - 05:39 - ThiagoGuitar
iih cara... reverb bem fexado hem... rsrs legal... solo teve bouas ideia... bem legais mais tem uq melhorar hem... abraços
05:38 - 06:02 - will789
cara!! legal veii! duas guitarras ??? rsrsrss belas alavancadas hem... axu q foi issu ... solo legal curti bastante parabens
06:02 - 06:25 - _JCM_
legal cara o tipo de solo dançante cara... o cara toca fazendo careta e dançando rsrsrsrs legal cara gostei do seu estilo rsrss
06:25 - 06:49 - maidenman
legal cara curti seu solo gravado pelo microfone hem rsrss gostei... mais ae... uq foi issu aos 06:29?? caiu alguma coisa ae cara?? rsrss me assustei rsrss
06:49 - 07:12 - Mah_Soul_Power
cara q solo hem... legal esse... e esse efeito?? robotico?? fikou legal cara... belo solo belas ideias parabens
07:12 - 07:35 - GRam
pow cara... num consegui ouvir seu solo direito rsrsrss nao consegui me consentrar com esse timbre cara... ten um pedal a venda aki na minha cidade... q eu me apaixonei pelo timbre dele rsrsrs é o meteoro valvulado tube drive rsrs tem esse timbre ae... cara seu timbre tah u bixuu!! parabens curti muito... tem um leve wah ae?? parabens pelo solo
07:35 - 07:59 - SpartanForce
legal cara... ideias intereçantes... mais tem umas notas fora ae hem... o bens tbm tah um pouco fora hem... treina mais issu ae... foar issu tah bem legal cara.... ideias bouas
07:59 - 08:23 - mateusrrm
rsrsrs fikou legal esse reverb ae... solo intereçante curti muito parabens rss
08:23 - final - Lost Angel
fexamento muito bom .. JAM muito acima de nivel!! parabens ao stroudcastle pela disposição de fazer as Jams pa galera se divertir e aprender-mos sempre mais e mais... essa foi uma das melhores parabens cara...

GRam
Veterano
# jan/13
· votar


00:00 - 00:21 - intro

00:21 - 00:45 - leomanji
Muito bom, o dueto ficou massa, boa sequência!

00:45 - 01:08 - PguitarMaxx
Wah na medida, timbre idem... Arrebentou.

01:08 - 01:31 - DioDisciple
Som claro, timbre bem equilibrado. Mandou bem nos arpejos!

01:32 - 01:55 - stroudcastle
Pegada animal, vibratos idem. Timbre encorpadasso... Malmsteen style!

01:55 - 02:19 - ALF is back
Muito fera! Frases mto interessantes, criou uma ambientação diferente. Mandou bem na idéia.

02:19 - 02:42 - led123_del321
Curti seu solo cara, mandando um "clean", foi o destaque.

02:42 - 03:05 - Aliisson
Elaborou bem as passagens, gostei do som. Belo sustain.

03:05 - 03:30 - JoeLuz
Muito bom cara! Criou temas, oitavando e tal, timbre está no ponto... Pegada está no caminho. Continue desenvolvendo.

03:29 - 03:52 - krixzy
Os riffs se encaixaram bem na BT, harmônicos animais, solo objetivo.

03:52 - 04:04 - Break

04:04 - 04:28 - eo.
Timbre excelente, delay no ponto, pegada... Colocou as notas no lugar certo. Frases top.

04:28 - 04:52 - Markrovit
Explorou os arpejos, bends mto bons, mto bom solo.

04:51 - 05:16 - Richardson_Aru
Criou idéias boas! Dava até pra ter explorado mais nas outras partes da BT... Está no caminho.

05:15 - 05:39 - ThiagoGuitar
Bom solo, timbre característico, bastante ambientação.

05:38 - 06:02 - will789
Alavancadas by will, muito bom o solo! Evoluindo sempre. Duetos ficaram muito bons, timbre tá na medida.

06:02 - 06:25 - _JCM_
Timbrão, muito bom solo. Idéias claras e definidas.

06:25 - 06:49 - maidenman
Mandou bem, licks bem interessantes. O áudio ficou um pouco baixo, mas é por causa da microfonação. No mais, mandou bem.

06:49 - 07:12 - Mah_Soul_Power
Muito bom solo! Timbre bacana, explorou o Chorus. Por acaso usa uma Zoom 1010? Resultado mto bom.

07:12 - 07:35 - GRam
Guitarra Seizi Stone + Zoom G2

07:35 - 07:59 - SpartanForce
Continue explorando as escalas e desenvolvendo o improviso, está no caminho! Boa gravação.

07:59 - 08:23 - mateusrrm
Bom solo, timbre interessante com bastante Reverb, a idéia dos harmônicos ficou legal.

08:23 - final - Lost Angel
Mandou mto bem, pegada animal. Arrebentou e fechou bem a Jam.

__________________________________________________


Parabéns a todos pela participação e agradecimentos ao amigo stroudcastle pelo resultado. Sabemos que organizar uma Jam demanda tempo e dedicação.

Valeu !

GRam
Veterano
# jan/13
· votar


leomanji
Valeu pelos comentários cara! kkkk
O timbre vem basicamente da guitarra e da Zoom G2. Coloquei um Wah sim, o automático da própria G2.

Abçs

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


GRam
cara bixo... eu ja tentei fazer esse timbre na g2 cara... tiro o chapel pa vc... vo tentar di nvo kkkk

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


leomanji
Valeu cara, que bom que curtiu.
curti muito timbre certinho nos agudos... um timbre q eu sempre tento fazer é esse ae rsrsrs uq q vc usou cara??

Usei minha StrinbergCLG60 + TH2 Overloud (to aprendendo com o ALF rsrs)

GRam
Valeu cara!

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
toda galera aprendendo com o ALF kkkk
parabens cara pelo timbre

GRam
Veterano
# jan/13 · Editado por: GRam
· votar


leomanji

Uai cara, depois dá uma olhada nos seus recados. Mandei a configuração do patch lá. Dá pra tirar de base, caso quiser montar um para vc, já que a sua pedaleira é bem parecida. Abç

-- UP pra galera saber que já saiu a Jam --

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


Ficou excelente galera! parabéns a todos, ja ja eu comento!

maidenman
Veterano
# jan/13
· votar


Aeee saí na jam *-*

leomanji
Aquilo alí foram uns pinch harmonics que eu queria incluir pra fechar "com chave de ouro" mas não funcionaram D: kk

mateusrrm
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
Ae cara, parabéns por mais um Jam, mais uma que ficou fera.

leomanji
Valeu cara =D

GRam
Valeu kk Usei Ibanez GRG 270 + Cabo Sparflex + Guitar Rig 5
Agora que tirei minha ME 25 vou conseguir gravar melhor =D

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


GRam
vlw vou da uma olhada lah ;)
vc grava pelo usb é??

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


leomanji
GRam
Obrigado pelo comentário!!!

SpartanForce
Mixou certinho dessa vem em mano, mandou bem.


A JAM ficou muito boa!

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


essa jam ficou animal!!!!

GRam
Veterano
# jan/13
· votar


leomanji

vc grava pelo usb é??

Não não, minha G2 é a comum... Não tem a interface USB. Eu gravo diretamente na entrada do MIC no notebook.

mateusrrm

Que bom cara, show de bola então! "Debulha" o brinquedo novo!

DioDisciple
Veterano
# jan/13
· votar


leomanji

Valeu cara! Tentei soar mais melódico mesmo, ainda bem que curtiu!

GRam

Valeu cara!

DioDisciple
Veterano
# jan/13 · Editado por: DioDisciple
· votar


00:21 - 00:45 - leomanji

Achei o timbre um pouquinho estranho, mas gostei demais do solo! Umas notinhas meio fora aqui e ali, mas dentro do contexto passa meio despercebido. Excelente solo cara, parabéns!

00:45 - 01:08 - PguitarMaxx

Muito foda! O wah wah casou muito bem com a onda da BT. Gostei muito dos licks, principalmente os do final do solo que ficaram matadores. Parabéns cara, muito foda!

01:08 - 01:31 - DioDisciple

PRS SE Torero + Guitar Rig 4

01:32 - 01:55 - stroudcastle

Monstrinho ehauehuehe Mais um solo matador, tem nem o que comentar. Tá com a técnica apuradíssima cara. O lance da brincadeira com as 2 guitarras ficou muito legal... Usou o E Frígio também? Solo muito criativo, parabéns.

01:55 - 02:19 - ALF is back

Pegada violenta demais, vibratos muito bons hehehehe Porém, conforme o colega disse ali acima, no meio do solo percebi que ficou meio perdido, mas pro final se encontrou. Técnica apuradíssima e aquela pegada característica, sempre arriscando umas coisas meio outisides também hehehe muito foda

02:19 - 02:42 - led123_del321

Cara, confesso que me surpreendi bastante com esse solo ehauehaue Ficou uma coisa tão "absurda" que ficou bacana. Uma guitarra clean tocando licks meio bluesy/contry numa base quase de Thrash Metal? Ficou muito bom, licks bem legais, embora bem fora de contexto (mas acho que essa foi a graça da coisa hehehe)

02:42 - 03:05 - Aliisson

Solo com idéias simples mas muito eficiente. Como você gravou? Em alguns momentos senti uma emboladinha nos graves, mas nada que prejudicasse o solo de maneira geral. Curti muito as idéias, parabéns!

03:05 - 03:30 - JoeLuz

Algumas idéias bem simples também, mas muito legais. Achei que se perdeu um pouco, talvez tenha faltado brincar mais com a BT. De todo modo, tenta explorar mais suas idéias nas próximas jams porque elas parecem ser bem legais.

03:29 - 03:52 - krixzy

Apesar do timbre meio "fechadão", outro solo com idéias simples mas que funcionaram muito bem, principalmente os harmônicos/alavancadas. Isso que é legal, as vezes a gente pensa numas maluquices pra fazer em termos de solo quando idéias simples podem funcionar muito bem dentro do estilo. Gostei bastante, cara!

04:04 - 04:28 - eo.

Interessantíssimo seu solo, cara! Diria que soou "elegante" ehauehaue Muito legal mesmo, fugiu um pouco do clima meio "sombrio" dos outros solos (principalmente eu que me apoiei no E Frígio na maioria das partes). Gostei demais, os licks rápidos ficaram muito bons MESMO, pegada excelente, técnica apuradíssima. Parabéns cara, muito foda!

04:28 - 04:52 - Markrovit

A idéia do solo foi legal, principalmente no começo, essa pegada meio Malmsteen e tal... Casou bem com a BT. Talvez uma melhoradinha na timbragem e na execução de algumas passagens melhorasse mais a expressividade do solo, mas no geral gostei da ideia.

04:51 - 05:16 - Richardson_Aru

Cara. achei o timbre beeeeeeeeem estranho... Como você gravou isso ai? Tenho certeza que a galera aqui pode te ajudar a conseguir um som melhor. Quanto o solo, também naquela onda das ideias simples, mas que funcionaram razoavelmente bem. É legal participar das jams pra ir evoluindo, acho que você tá no caminho certo (Mas, por favor, dê um jeito de gravar melhor seus solos heauehuehuaeh)

05:15 - 05:39 - ThiagoGuitar

Timbre bem bacana mesmo, gostei bastante do solo! Tem uma pegada meio diferente da pegada "Metal" que a música pede, mas no geral desenvolveu bem as ideias.

05:38 - 06:02 - will789

Excelentes licks e o lance das guitarras em terça ficou muito bom! Solo bem expressivo, curti bastante. Parabéns!

06:02 - 06:25 - _JCM_

Pegada monstruosa! Muito bom solo também, porém achei o solo bem alto em relação à BT. De todo modo, muito bom mesmo!

06:25 - 06:49 - maidenman

Ao contrário do solo anterior, achei bem baixo em relação à BT ehauehuhe Cara, achei que você tocou um monte de notas, mas não deu "sentido" ao solo, saca? Tenta soar mais expressivo, com mais melodia... Isso deixa seu solo mais agradável de se ouvir, mais marcante, mais "musical"... Nem sempre no Metal tocar licks rápidos resolve tudo... Tenta desenvolver esse laod mais expressivo dos solos e a técnica, ajuda bastante. Ah, o lance dos tappings dissonantes ficou legal, me lembrou algo do Kerry King, ficou muito legal!

06:49 - 07:12 - Mah_Soul_Power

Um timbre bem "viajante"... Usou um phaser ai, né? Me lembrou algo do Zakk Wylde/Dimebag Darrel no timbre e no solo em geral. Gostei bastante cara, solo bem simples e eficiente.

07:12 - 07:35 - GRam

Ótimo solo, do jeito que eu gosto. Muito expressivo, melódico, com boas idéias e licks. Talvez tenha faltado umas partes mais "estupradoras" (ehauehaueh), mas ficou ótimo. Parabéns cara, muito bom!

07:35 - 07:59 - SpartanForce

Desenvolveu algumas ideias muito bem, mas tocou muito coisa fora do tom... Um pouquinho de cuidado na hora de escolher as notas faz uma diferença brutal, cara. Tenta pensar nisso cara... Você tá no caminho certo, mas tenta desenvolver o ouvido pra experimentar melhor as notas e conseguir se expressar melhor na guitarra.

07:59 - 08:23 - mateusrrm

Acho que é o único solo que tem ambiência pra caralho ehaueuhe Tocou coisa bem expressivas no começo, mas no meio pro final parece que ficou meio perdido... Tenta brincar mais com a BT e ir se ouvindo pra descobrir como "preencher" melhor os solos! De todo modo, teve ideias bem legais.

---------------------------------------------------------------------- -------------------------------

Outra jam muito legal, muita gente boa (boa mesmo!) participando. Parabéns a todos, especialmente ao stroudcastle que sempre agita as coisas por aqui em matéria de jams hehehe Essa ficou do caralho! (Não que as outras sejam ruins ehauehe)

E pô, vamo comentar galera! Eu sei que toma um certo tempo, tem muita gente participando dessa, mas putz... O cara tem o maior trabalho pra mixar tudo, a gente tem o trabalho de compor os solos, desenvolver as ideias e a parte mais legal (e mais construtiva) a galera não quer participar? Vamo comentar ai, pô! uaehuaehae

Aliisson
Veterano
# jan/13
· votar


Excelente jam! stroudcastle
Logo mais eu faço os meus comentários :]

leomanji
valeu cara :]

GRam
muito obrigado mano :]

DioDisciple
Pois é cara,na hora que eu gravei nem percebi essa embolação do grave,só fui perceber depois.
Eu usei BGLP-E40 + Guitar Link + Amplitube 3

GRam
Veterano
# jan/13
· votar


DioDisciple
Valeu cara! Realmente eu poupei notas, apesar de em alguns momentos a BT exigir justo o contrário. Na próxima dou uma "fritada", kkkk

leomanji
Veterano
# jan/13
· votar


DioDisciple
vlw cra q bom q curtiu

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


leomanji
vlw cara, q bom q gostou, esse efeito fiz na hora... gostei pra caramba tbm...

GRam
opa... tem um pouco de chorus sim, mas explorei mais o phaser, usei Shelter SG Detroit - Cabos Sparflex - Zoom G2.1Nu - GR4 - Reaper. Q bom q gostou!!

DioDisciple
O cara q bom q achou legal... depois q gravei o solo tbm me lembrou (de longe rsrsrs) o Zakk, mas nada proposital, explorei o phaser no timbre msm e gostei do resultado... Vlw!!!


Em breve comentarei!!!

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


nossa nem tinha visto q ja saiu o resultado! achei q ia mais pro meio dessa semana!

leomanji
Fala leo! pois é...tbm nao gostei desse solo! normalmente eu faço os solos e fico ouvindo varias vezes dps...esse ai eu nem consigo lembrar como era...tenho q ouvir! shaUhuasUHS
e dessa vez nao tem desculpinha de corda velha, pouco tempo ou etc...a corda tava velha sim, mas nao atrapalhou em nada no solo...foi relaxo meu mesmo! mas q bom q curtiu o timbre ou pegada, pelo menos! huasHUASHUA

GRam
vlw cara! bom q curtiu o clima!

DioDisciple
e ai mano! entao cara...falei pro leomju ai em cima...tbm nao curti esse solo nao...fui relaxado mesmo! uhSAuhaShuS
lembro q mudei o modo no final, fui pra um modo maior, mas nao lídio...acho q foi mixo...nao lembro! na hora achei nada a ver demais, mas dps ouvi e vi q nao ficou tao ruim ai larguei! kkkk
costumo demorar mais pra gravar, esse ai foi segundo take mesmo, mas acho q foi minha linha de exigencia de corte q abaixou, ai acabei deixando assim! =p

assim q possivel comentarei!

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


Parabéns à todos! muito bons solos!

Logo irei comentar.

leomanji

Valeu mano!

GRam

Valeu cara, obrigado.

DioDisciple

Valeu cara! mal pelo solo muito alto...

JoeLuz
Membro
# jan/13 · Editado por: JoeLuz
· votar


Opa galera, fico da hora a Jam hein, foi a minha primeira vez, fazem 6 meses que estou tocando guitarra, tõ cruzão, agora que comecei a praticar mesmo, por causa da faculdade tava sem tempo nenhum...

03:05 - 03:30 - JoeLuz
rsrsrsrs axei intereçante cara... solo alegre mais caumo rsrsrs legal... vc usou lidio?? jonio??


Então nem sei kkkkkkkkkkk.
Fazem 6 meses que estou tocando guitarra, apenas improvisei na escala...


03:05 - 03:30 - JoeLuz

Algumas idéias bem simples também, mas muito legais. Achei que se perdeu um pouco, talvez tenha faltado brincar mais com a BT. De todo modo, tenta explorar mais suas idéias nas próximas jams porque elas parecem ser bem legais.


Vlw brother... vou praticar !!

03:05 - 03:30 - JoeLuz
Muito bom cara! Criou temas, oitavando e tal, timbre está no ponto... Pegada está no caminho. Continue desenvolvendo.


Vlw, praticando a gente chega lá !!!

eo.
Veterano
# jan/13
· votar


leomanji
legal cara... bends com vibratos em dia hem rsrsrsrs gostei parabens...
Vlw pelo coment!

GRam
Timbre excelente, delay no ponto, pegada... Colocou as notas no lugar certo. Frases top.
Muito obrigado cara, bom que curtiu!!!

DioDisciple
Interessantíssimo seu solo, cara! Diria que soou "elegante" ehauehaue Muito legal mesmo, fugiu um pouco do clima meio "sombrio" dos outros solos (principalmente eu que me apoiei no E Frígio na maioria das partes). Gostei demais, os licks rápidos ficaram muito bons MESMO, pegada excelente, técnica apuradíssima. Parabéns cara, muito foda!
uahuahau Po, dahora kkk soou elegante xD
Brigadao mesmo brother pelos elogios! Um abraço!

Vo comentar em breve galera!

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


Pessoal

Quem tiver sugestões de bts pra fazer a jam, pode me enviar por email com o link do youtube, ou o site que tiver hospedado. Mas a bt tem que estar limpa sem vocal e solo, só a base cruzona mesmo. Pode ser metal, blues ou o que for, dando pra fazer eu faço. Nosso companheiro SpartanForce me sugeriu uma bt que achei massa, aí resolvi compartilhar a ideia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Nights Off<<~~~~