The Evil That Man Do (Maiden Cover) - Ibanez Pgm3 + Vox Vt80+

    Autor Mensagem
    Guitar_L
    Veterano
    # jan/13


    Fazia bastante tempo que eu não gravava nada do Iron Maiden.
    Essa talvez seja a que eu mais curta deles. Coloquei a minha cara, espero que curtam! Amp microfonado com mic de PC.
    https://soundcloud.com/rodolfoluppi/the-evil-that-men-do-iron
    Abraços

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Guitar_L
    Velho, que animal o timbre!
    Impressionante o resultado que você alcançou com microfone de PC! Meus parabéns.Nenhuma ressalva com relação a timbre o mix, está ótimo. Posta os detalhes dos teus equips. e como gravou.

    A música está muito bem tocada, não percebi nada de errado, e ficou interessante sua interpretação,que apesar de original, não descaracterizou a música. Pra ser chato, sinto que as frases rápidas do solo poderiam sair um pouco mais 'precisas', com mais ataque, mas é questão de gosto.

    Abs e aproveitando, dá uma passada no meu tópico : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287971/

    Guitar_L
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    jonas.hetfield
    Muito obrigado rapaz!!
    Então, pra gravar eu usei um microfone de PC comum (clone), ligado em uma interface USB de de 15 dólares do Deal Extreme. O mic foi posicionado bem no centro do falanto de 12" do Vox VT80+ (simulação de Mesa Mark IV e efeitos do próprio amp). A guitarra foi uma Ibanez PGM3 de 2010 que eu comprei usada no final do ano passado. Pra gravar e mixar, usei só o Audacity,
    Valeu pelas dicas!
    Abração

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Guitar_L
    Cara! isso ficou muito legal!
    Manja tocar alguma coisa do Angra dos últimos discos?
    Tipo, Arising thunder.. :D Se sim, bora gravar junto?

    Natanael_DM
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Muito bom! \o/

    Guitar_L
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Raphael F. Silva
    Brigadão rapaz!!
    Então cara, nem sou muito fâ de Angra, nunca tirei nada inteiro deles..
    Mas se você animar, podemos fazer outros sons, é só me dizer o que você consegue cantar e a gente manda ver!

    Natanael_DM
    Valeu por ouvir amigo!
    Abraços

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Achei essa gravação de novo hoje aqui no meu PC. Como não houveram muitos comentários na época, peço que ouçam e avaliem, por favor. Muito obrigado!
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Evil That Man Do (Maiden Cover) - Ibanez Pgm3 + Vox Vt80+