Red House ou quase isso.

    Autor Mensagem
    Spect
    Veterano
    # jan/13


    https://soundcloud.com/hfhff/red-house-3

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Spect

    Acho que tá valendo muito, mas percebi que os bends e vibratos não estão encaixadinhos pra dar aquele "mojo" a mais. Pra mim, faltou mais ataque da palhetada! Outra coisa é que me pareceu que ficou solando na mesma área da escala e isso acaba deixando a sonoridade bem repetitiva.

    Eu curti! :)

    ogner
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Spect

    Ficou bacana velho!! Foi na maciota, sem afobar. Achei que na intro vc deu umas escapadinhas fora do tempo! Mas ficou bacana!!
    Ta gravando como, usando oq?

    Foi microfonado esse som né?

    o/

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Spect

    Ficou bem legal e o som bem vintage.

    Curti...

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Spect
    Muito Legal, eu aumentaria um pouco mais o ganho e deixaria o som mais aberto, talvez seja mudança de quando você gravou pro pc...
    Curti muito também !
    Lelo Mig
    Tem como voltar lá no meu tópico ? :)

    Spect
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    MauricioBahia
    ogner
    Lelo Mig
    Felippe Rosa

    Obrigado.

    Acho que tá valendo muito, mas percebi que os bends e vibratos não estão encaixadinhos pra dar aquele "mojo" a mais. Pra mim, faltou mais ataque da palhetada! Outra coisa é que me pareceu que ficou solando na mesma área da escala e isso acaba deixando a sonoridade bem repetitiva.

    Pois é, parte falta de técnica mesmo e parte porque foi um take meio que mal inspirado. Ontem mesmo tentei regravar, mas não saiu nada e desisti.

    Ficou bacana velho!! Foi na maciota, sem afobar. Achei que na intro vc deu umas escapadinhas fora do tempo! Mas ficou bacana!!
    Ta gravando como, usando oq?

    Foi microfonado esse som né?


    Provavelmente escapei do tempo sim. Tentei entrar no tempo certo umas três vezes, então perdi a paciência e deixei como ficou mesmo, hehe.

    Sim, microfonado - não da forma correta, mas microfonado. Usei um mic de computador que mais faz chiado do que capturar som, coloquei ele em cima do amp para tentar pegar um pouco de reverb e emular o timbre da original, mas não deu muito certo. De equipamento, Epiphone SG G400 plugada direto num Tiny Terror.

    Muito Legal, eu aumentaria um pouco mais o ganho e deixaria o som mais aberto, talvez seja mudança de quando você gravou pro pc...

    Um pouco de ganho sumiu na hora que microfonei mesmo. Sobre o timbre fechado, também achei que ficou meio "preso", mas aí creio ter sido mais pelo mic e o posicionamento dele.

    ogner
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Spect
    Usei um mic de computador
    coloquei ele em cima do amp para tentar pegar um pouco de reverb

    Ahhhh, vá!! Impossível né velho!! Hehehehe!!

    Melhor achar um sweet spot com ele de frente mesmo pro amp. Diminui o volume dele de entrada, desliga o boost se tiver, deixa e volume de entrada dele bem baixo mesmo pra nao explodir tudo. Depois adiciona reverb no DAW mesmo!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Red House ou quase isso.