Qual primeiro captador eu troco ponte , braço ou meio?

    Autor Mensagem
    NicoRox
    Veterano
    # jan/13


    Qual desses eu troco primeiro , bem eu gostari de deixar no do meio um syemour ducan para um clean perfeito na ponte um mais grave e com um otimo som da dimarzio e na ponte tambem da dimarzio , minha guitarra é uma sonicx by giannini edição limitada braço em forma de U, tenho outra guitarra que estou tunando com floyd e tudo mais mas queria essa giannini para usar como reservar.

    NinjaNano02
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: NinjaNano02
    · votar


    NicoRox
    Termina de tunar a sua principal, reserva é reserva. Quando terminar troque primeiro o que você usa mais.
    Abç

    EDIT: Esses caps que você citou são caros afu, derrepente vale mais a pena pegar o dinheiro e comprar uma guita melhor para ser sua reserva, que já venha com captação razoável ( afinal você falou que é sua reserva, então nao precisa ser top ;) )

    NicoRox
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ninja eu pretendo ficar com a gianini msm ela ta otima para mim mesmo sendo caro é oque pretendo fazer conheço um amigo que consegue por um preço otimo os caps , so quero saber qual eu troco primeiro qual seria o melhor primeiro.

    NinjaNano02
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    NicoRox
    Ah, se a guita te agrada é o ideal. Cara, mesmo esquema, troca primeiro o que tu mais usa.
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual primeiro captador eu troco ponte , braço ou meio?