~~>>Jam Nights Off<<~~~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# jan/13


A pedidos então mais uma!

Regras:

- Envie seu solo mixado na ''BT Nights Off'' em mp3 (256Kbps ou superior) para stroudcastle at gmail.com até dia 11/01 às 23:59.
- No arquivo e no assunto do email deve constar o nome da jam e seu nick do forum nessa ordem. Ex: Jam Conflicted - Bend_Desafinado
- Não altere em nada a BT, e não mixe seu solo muito mais alto que a mesma.
- Evite terminar o solo abruptamente se quiser pode deixar uma nota soando no final.

https://soundcloud.com/stroudcastle/bt-nights-off

Aviso: Quem não obedecer as regras poderá ser excluído da jam sem dó nem piedade.

... Ah, e peço também pro pessoal se for possível comentar as jams, porque da uma trabalheira danada, sempre tenho que reservar um tempinho no meu dia de folga pra mixar então quando o pessoal não comenta desanima fazer mais.

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
peço também pro pessoal se for possível comentar as jams

Concordo, uma das coisas fundamentais nas JAM'S são os comentários, é com eles que melhoramos.

Se quiser colocar como regra, Quem não comentar a JAM anterior não participa dessa eu aprovo.

Baixando aki, como sempre boa BT.

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
Esse negócio dos comentários já até foi discutido bastante em um tópico um tempo atrás aqui. Mas acho errado ser obrigado sabe, as vezes o próprio tempo não permite e outros casos mas vai de cada um. Eu acho importante saber a opinião de todos independente de quem for.

Aliisson
Veterano
# jan/13
· votar


BORA PRA MAIS UMA!

Johnny Favorite
Veterano
# jan/13
· votar


massa

Juh_Cruz
Veterano
# jan/13
· votar


vou tentar participar dessaaaa \o/
vamos ver se sai algo bom hasusahu

mateusrrm
Veterano
# jan/13
· votar


Agora que comecei a participar disso quando eu vejo uma nova eu piro kkkk

Iwar
Veterano
# jan/13
· votar


Participei da rite of passage e foi minha primeira, participaria das outras que vem ai mas to sem guitarra :/ to sem grana pra levar a minha pra regular no luthier então to esperando a nova que eu ja comprei que chega dia 20 de janeiro

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jan/13
· votar


Marcando aqui... Quero ver se vai dar tempo dessa vez... hehe

mateusrrm
Veterano
# jan/13
· votar


Mandei la, confirma?

alv2707
Veterano
# jan/13
· votar


Coloquei corda nova, vou poder participar dessa. Tava dando vergonha de gravar algo com minhas cordas velhas. kkkkkkkkkkkkkkkk

eo.
Veterano
# jan/13
· votar


Nó curti a bt! (Y)

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


Curti a BT xD logo logo mando !

_JCM_
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle

É isto aí mano!

Não desiste, pois tu faz um trabalho muito bom.

Vou tentar mandar este fim de semana, cara.

Abraço.

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


opa!

tomcykman
Veterano
# jan/13
· votar


stroudcastle
daonde tu tira essas bts iradas? vou ver se mando hoje

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


muito boa

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


Aliisson
mateusrrm
Recebidos.

tomcykman
Isso se chama bom gosto musical hahuahua
Mentira agora é sério, tenho bastantes albuns no meu hd, sempre seleciono alguns e ponho no mp3 do cel, aí sempre que escuto alguma base seca e imagino um solo faço a jam.

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


Enviei! :D

SpartanForce
Veterano
# jan/13
· votar


Qual o nome da música original?

stroudcastle
Veterano
# jan/13
· votar


PguitarMaxx
Confirmado.

SpartanForce
Não é pra saber o tom da bt não né trapaceiro?! hauahuahu
Brinks, revelo no resultado da jam. hehe

Mah_Soul_Power
Veterano
# jan/13
· votar


mandei...

maidenman
Veterano
# jan/13
· votar


Minha primeira \o/ vou mandar, certeza.

eo.
Veterano
# jan/13
· votar


Mandei... confirma?

Pepe Le P
Veterano
# jan/13
· votar


Olá pessoal,

Estou sem amp e com dó de ver minha guita escorada no suporte. Esta bt não é exatamente a minha cara (por isso mesmo acho que vale o desafio), mas decidi tirar a nhaca das mãos e voltar a tocar em 2013.

Vocês teriam algum programa tipo guitar rig da vida pra me recomendar? Como interface eu tenho meu Korg Pandora guerreiro, que também da pra sair um timbre "media-boca".

Abraço.

alv2707
Veterano
# jan/13
· votar


Pepe Le P
Amplitube , Revalver, Overloud TH2, Kuassa Amplifikation, Studio Devil, Pod Farm, Waves GTR3, Magix Vandal.

Pepe Le P
Veterano
# jan/13
· votar


alv2707
Valeu as dicas, acabei de baixar um freeware aqui, um tal de LePou. Estou me informando sobre os tais impulses e como utilizar meu Pandora como interface. Em breve acho que consigo começar a gravar alguma coisa.

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


Pepe Le P

Cara eu uso GR4, mais a galera usa mais o Amplitube, é questão de gosto, mais eu recomendaria eles, ah e tem o Overloud tbm que é otimo!

Pepe Le P
Veterano
# jan/13 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Infelizmente não estou conseguindo obter um som decente...

Se eu ligo a guita direto na entrada mic (meu lap rop não tem line in) e uso o Asio4all o som fica com muito chiado.

Tentei usar o meu Korg Pandora como interface... o chiado diminui, mas aparece uma latência muito alta. Quando fui nas configuração diminuir a latência começou a dar um erro maluco e agora não consigo nem mais usar o Pandora direito.

Tentei o M-audio do meu amigo, mas não consegui fazer rodar as VSTs do LePou...

Outra hora que tiver um tempinho vou tentar ver se resolvo isso. É chato pra mim pois eu vejo todo mundo gravando com boa qualidade (tem gente até que espeta a guita direto no pc, sem interface) e eu não consigo nada nesse meu pc.

De qualquer maneira agradeço as dicas.

eo.
Veterano
# jan/13
· votar


Pepe Le P
Cara, eu gravo no notebook sem problema com a interface mais pobre do mercado...

Usa o Reaper para gravar e o GuitarRig ou Amplitube que nao tem erro...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ~~>>Jam Nights Off<<~~~~