Lojas em Salvador

    Autor Mensagem
    Adriel Silva
    Veterano
    # jan/13


    Olá,amigos do Cifra.

    Estou precisando comprar minha pedaleira e amplificador .Moro próximo a salvador. Podem me indicar onde posso encontrar lojas? também poderiam me indicar outro amplificador nesta faixa de preço de R$400,00?

    No momento estou visando a pedaleira ME-25 da BOss e o amplificador meteoro atomic drive 20 watts,atualmente eu tenho apenas uma guitarra Ibanez gio 150p bkn

    john Norum
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: john Norum
    · votar


    Adriel Silva

    cara eu não sei lojas em salvador porque eu não moro por essa região mas vou te dar uma dica fique longe desse meteoro e um dos piores que existe no mercado acredito que vc seja um iniciante pra iniciarnão precisa de pedaleira so um amp bom e uma guitarra boa, a boss Me-25 ta custando uns 600-700 R$, mais o preço do amp que e R$ 400 da uns R$ 1.200 com esse dinheiro vc compra um amp legal tem varios como: o Hiwatt Maxwatt G50CM R, Peavey reage 258, peavey VYPR 30, Peavey envov 110.Compre um amp de respeito achei até um frontman 212 r por R$ 1.300 mas esse ja e um amp mais profissional.

    Adriel Silva
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    uma dica fique longe desse meteoro e um dos piores que existe no mercado acredito que vc seja um iniciante pra iniciarnão precisa de pedaleira so um amp bom e uma guitarra boa,


    a guitarra já tenho(não é das melhores,mas quebra bastante meu galho),acontece que pretendo tocar na igreja e to sentindo a falta da pedaleira nas musicas que preciso tocar,

    se eu conectar a pedaleira na mesa da igreja sairá um som bonito?msmo utilizando a distorção?desta mesa o som som é direcionado para 2 caixas que nestas tocam simultaneamente um baixo,um violão e um teclado.

    eu estava usando um amplificador emprestado mas tive que devolver ontem,me aconselha um outro amplificador nesta faixa dos 400?

    john Norum
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: john Norum
    · votar


    Adriel Silva

    olha cara um amp de 20 watts não daria conta d uma igreja não e muito fraco, acho que teria de ser uns 65 watts a 100w, mas ver uns amps de marcas nacionais.Mas esse amp que vc iria comprar e muito fraco para uma igreja inteira.
    Ve se vc compra uma pedaleira mais barata como uma zoom g1 ai sobraria mais dinheiro para o amp.

    Adriel Silva
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Então vou comprar um de 20w para estudos,e vou solicitar a igreja que compre um amplificador mais potente

    john Norum
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Adriel Silva
    fica legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas em Salvador