Review guitarra Benson BGLP-e40

    Autor Mensagem
    Kroos
    Veterano
    # jan/13


    Bom, comprei essa guitarra hoje achei muito boa, comparei com guitarras da mesma faixa de preço, como a Shelter Nashville.

    • Corpo: Basswood Arched Top
    • Braço: Colado Neck Thru em Maple
    • Escala: Rosewood
    • Ponte: Tune-O-Matic
    • 2 Captadores Humbucker
    • Trastes: 22
    • Marcação: Madre Pérola em estilo trapézio
    • Tarrachas: Die Cast Blindadas
    • Chave Seletora de 3 posições.
    • 4 Knobs: 2 volumes e 2 tons.

    Conforto: Bom, gostei muito do braço da guitarra, muito confortavel, Achei mais confortável do que a da LP Nashville.

    Som: Gostei muito do som, um ótimo sustain, mesmo sem ligar no amplificador.

    Acabamento: Bom, eu tenho a cor Bullseye (mais conhecido como Zakk Wylde). Na pintura veio uma pequena falha na ultima parte preta (falha minima, um mini ponto branco tamanho minimo, postarei fotos daqui há alguns dias).

    Custo x Benefício: Otimo pelo preço, acho a guitarra muito linda e espero estar ajudando vocês. Eu paguei 685 á vista na Pleidisco na Rua da Carioca aqui no Rio de Janeiro.
    A Nashville estava pelo mesmo preço.

    Depois postarei fotos.

    Kroos
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Hoje é meu aniversário, por isso comprei a guitarra.

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Kroos
    Parabéns pela compra e pelo aniversario, estou no aguardo das fotos e de uns samples :p

    NinjaNano02
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Kroos
    Bah meu, posta alguma coisa a mais. Descreve escala, se é grosso, fino, C, D ou V, se facilita acesso as ultimas casas, etc... Posta umas fotos tambem, Fala se os caps aguenta dist pesada, se tem um clean bom que nao distorcem, etc... Ta meio vaziozão, mas de qualquer forma valeu por contribuir, e feliz aniversario.
    Ainda tenho uma Benson aqui, minha eterna 1... Na epoca que Benson era uma bosta completa... Hoje vem com Wilkinson e Grover...
    Abç

    Kroos
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Gente tem esse video, mas o cara trocou os captadores.
    http://www.youtube.com/watch?v=PK0RzsRDKk8

    Kroos
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    NinjaNano02
    Valeu cara, o dia hoje foi tulmutuado porque foi meu aniversário, mas nessa semana eu ainda posto umas fotos e uns videos
    Rodrigo Guitar Man
    Valeu cara.

    Buja
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Kroos
    Que bacana cara, parabens. Benson é uma guitarra legal. Tenho saudades da minha, era uma estilo jem 7v, o captador single timbre um timbre bem, digamos, peculiar. O humbucker era fraco. Mas a tocabilidade era boa e a guitarra era muito bonita. Gosto da marca, parabens.

    NinjaNano02
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Buja
    Benson eterna uaheuaheua. Vi acho q nos videos do Cifraclub na Expo de 2012, que elas pareciam muito legais, Wilkinson e Grover...

    Kroos
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    http://s1356.beta.photobucket.com/user/Kroos397/media/WP_000026_zps03b 665b9.jpg.html
    http://s1356.beta.photobucket.com/user/Kroos397/media/WP_000029_zps4e2 dac96.jpg.html
    http://s1356.beta.photobucket.com/user/Kroos397/media/WP_000028_zps2e5 01b27.jpg.html

    Essa é a minha guitarra.
    Depois colocarei mais fotos.

    Aliisson
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Também tenho uma dessa.
    Pra mim é a melhor na faixa de preço.
    E eu paguei 400 nela no MercadoLivre,já tinha testado na loja.

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Kroos
    de fato é mto linda ^^

    GabrielRhoads
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu não vi nenhuma tarraxa grover na guitarra, como o cara disse acima, mas por ser braço colado, e pelo finish do Zakk foi um bom preço, e parece ter uma cara melhor do que aquelas art pro ZW do ML.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GabrielRhoads

    as de tarraxa grover são as mais recentes,quase ñ se acha ainda,e tão chegando á quase 1000 dilmas,mas pelo oq a galera diz essa marca tá melhorando bastante.

    MetalJames
    Membro
    # mai/13
    · votar


    cara.. eu tenho uma strato benson... ela eh otima.. eu comparo ela com as menfhis... arts.. strinberg... vogga... jennifer, tonante, giannini... a minha eh muuuuito melhor e a tocabilidde eh show.. confortavel geral.. nao sei se eh pq eume acostumei.. mas vei.. o acabamento do braço dela eh mt bom.. do corpo nao eh tao bom.. mas do braço.. eh show... ja vi guitarra d boutique q nao tem um acabamento do braço nem do corpo assim como o dela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review guitarra Benson BGLP-e40