Guitarra shelter detroit SG.

    Autor Mensagem
    Filipeffv
    Veterano
    # dez/12


    Tenho uma guitarra Shelter Detroit SG,sei que ela tem um som mais pesado,e queria saber como faço pra configurar um bom efeito pra tocar na igreja(costumam tocar musicas mais rapidas)tanto no amplificador(de preferencia dê a quantidade de Gain,Bass,Treble,Volume.)quanto na propria guitarra,pois pra tocar na igreja e melhor um som mais leve.
    Quem puder ajudar agradeço!


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Filipeffv
    Mais um querendo fórmula para timbre...
    Amigo, entenda uma coisa, não tem como te passar a regulagem exata para você obter o timbre que você deseja!!!
    Vai testando, mudando os parâmetros no amp, vendo o que te agrada mais, o que chega mais perto do que você quer!!
    Não tem como alguém chegar aqui e te dizer : coloca o gain no 7, o bass no 5, o middle no 8 e o treble no 10 que você vai ter o som que deseja!! Nem sabemos qual o seu amp!!!

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Filipeffv
    Cara, faça um coisa simples. Se tiver configurando tudo no amp e achar o som pesado ainda, por causa dos humbuckers, arrume um simulador de amplificador e bote no modo de single. Isso ajuda muito.

    Jeffin C.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Filipeffv

    Dexa ela com som pesadão mesmo e toca Hells Bells na igreja

    Esquece, brincadeiras a parte, tudo que eu posso dizer é pra tentar aumentar os agudos, deixar os médios no médio mesmo e deixar o bass bem baixinnho.Se for tocar com distorção, não coloca muito ganho.Mas pra galera poder te ajudar melhor, seria interessante você especificar o amp...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra shelter detroit SG.