Como trazer captadores sos EUA

    Autor Mensagem
    AntonioDM
    Veterano
    # dez/12


    primeiramente: pesquisei e nao achei sobre isso especificamente, ja fiz um topico mas acho que entederam errado e vou exclui-hhlo ou falar com moderador pra remover.

    A questão é o seguinte: mês que vem esta vindo me visitar duas tias, uma vem do Canadá e outra dos EUA. Pedi a elas pra verem os preços de um jogo de captadores Fender N3, elas tão pesquisando e eu tbm pela net, mas elas queren saber como podem trazer pro Brasil? Se botam enroladas na roupa dentro da mala, se trazem na bagagem de mão, se declaram ou não... Bom queria saber se alguem ja fez algo parecido ou se tem algum conhecimento quanto a isso

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    elciosouza
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    a galera que traz pedal, coloca dentro da mala e a maioria passa batido.

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eh foda cara... essas coisas me revoltam cara... ficar recorrendo a esses processos de trazer coisas... o Brasil eh foda

    Outro dia fui na Playtech procurar uns Caps... Cara... modelos de caps sao escassos, nao to nem reclamando de preço... nao tem mesmo... vc roda a teodoro... a Santa... e simplismente nao acha....

    Porra... Fico puto com isso...

    elciosouza
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    galera, caps baratos só no ML... quando comprei meus Fender Noiseless, eles custavam R$600 na loja...comprei por R$350 com frete no ML...ou traz dos EUA. Tem amigo meu que comprou pelo Ebay e nem foi taxado...hehehe...os Fender Custom Shop saíram R$300.

    ROo
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    AntonioDM
    Se elas estão vindo para cá, não é tão problemático quanto você ir pra lá e voltar, a cota seria de $500,00.
    Não sei como funciona com pertences de pessoas que moram lá e retornam, vale a pesquisa. Mas por lógica, deve ser bem menos embaçado.

    carlcarl
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    AntonioDM
    se voce mora perto de um aeroporto internacional,va até la anonimamente e pergunte.não vai custar nada e voce tera a resposta de quem trabalha no setor.
    a partir dai voce decide como agir.
    abç
    Carl

    Natanael_DM
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    AntonioDM
    Pede pra elas trazerem na bagagem de mão.
    Não vai ter mistério nenhum.
    Até porque, um conjunto de N3 não vai ultrapassar os 500 dólares da cota.
    E tu vai conseguir um belo set de captadores por um valor muito inferior ao cobrado aqui!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como trazer captadores sos EUA