Guitarra Telecaster Waldman GTE 500

    Autor Mensagem
    LeandroAfram
    Veterano
    # dez/12


    E aí rapazeada!!!
    Eu estava pesquisando preços de guitarras na net, quando me deparo com uma telecaster Waldman (modelo GTE 500).
    Procurei vídeos no youtube pra ouvir o timbre dela, mas não encontrei nada.
    Alguém aí conhece essa marca? É boa?

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LeandroAfram

    cara antes de td oq vc pretende tocar e quanto pretende gastar?o som q ouvi da tele waldman era outro modelo, aquele com dois humb.
    achei legalzinha msm com humbucker tinha o sonzinho estalado,essa eu ñ sei,só testando pra ver se te agrada,mas pelo q ouvi dessas guitarras elas parecem ser legaizinhas,se for começar a usar ela pra ensaio ou pequenas apresentações acho q cairia melhor um upgrade,se puder teste, e pesquise outras marcas e modelos tbm.

    LeandroAfram
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bloody_Rage

    Valeu, mano! Mas é só por curiosidade mesmo, prq eu curto muito telecaster, mas não tanto pra comprar uma. Se eu fosse pegar uma tele, já estaria na minha primeira opção a Condor CT 20.
    Essa é TOP e custa 800 moedas de ouro!! Ela tem 2 humbuckers e é bem estilosa tbm!!

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LeandroAfram

    é eu sei como é curto muito death metal mas curto muito a tele,sempre q acho uma com dois humbuckers ou ñ tem a cor q quero ou passa longe da grana q se pode pagar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Telecaster Waldman GTE 500