[VideoCover] Solo de Master of Puppets (Valvulado microfonado :P )

    Autor Mensagem
    MacB0y
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: MacB0y


    Fala galera, tava brincando na camera do cel de um brother, e acabamos gravando esse solinho classico!

    A base foi gravada com amplitube (Mesa Boogie + Gibson na esquerda, Soldano + Tagima Zero na direita)

    Como podem ver atrás de mim, o solo foi gravado no meu Peavey (Puro, sem pedais)

    Não ficou 100%, mas ta valendo!

    Qualquer comentário é valido, seja elogio, critica, dica, o que der na telha, podem falar :)




    Abração galera!

    atmospherick
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gibson Studio?

    MacB0y
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    atmospherick

    Gibson Studio Faded :)

    Floydniaco
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MacB0y


    Show de bola cara ! ! ! Sua guitarra é linda ! Sua técnica está muito boa tbm ! ! Em cheio !

    Eu sou fã de microfonação ! ! Pena que não tenho nenhum mic ( ainda ) decente para o processo !

    Timbre de verdade o seu ! Isso ae !

    Não sei se vc curte muito o estilo que eu toco, mas se tiver um tempo da uma passadinha lá no meu último tópico !

    abraços !

    Iwar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MacB0y
    Em geral eu gostei pra caramba ! Porém eu percebi que tinha umas horas que vc catou algumas notas e os seus bends não manteram a constância no som, eu achei estranho. Bem aos 0:23 vc perdeu muitas notas na passagem pelo braço

    MacB0y
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Iwar

    Valeu pelas dicas bro, vo tentar melhorar :)

    MacB0y
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    up de levee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [VideoCover] Solo de Master of Puppets (Valvulado microfonado :P )