Paranoid - First Cover, eu e um amigo.

    Autor Mensagem
    raphael.rui
    Veterano
    # dez/12


    Fala galera, meu primeiro topico aqui. toco violao a uns 11 meses apenas, e guitarra comecei a pegar há pouco tempo, uns 2 meses rs. gravei um cover da paranoid, eu na base e um amigo meu fazendo solo. em breve vamos gravar highway star e smoke on the water.

    http://www.youtube.com/watch?v=DzRN_1Fm7M8&feature=youtu.be

    Vejam ai o que voces acham dele rs. eu nem tem como avaliar direito ainda rs. Tem uns pequenos erros, mas foi nosso primeiro video , perdoem-nos suahasuh. abraço galera

    NinjaNano02
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bala. Qual os equips?

    raphael.rui
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    A strato é uma Giannini GGX 1S ligada num Amp Meteoro de 15w (que nao lembro o modelo pois nao era meu ;/ )
    A Les Paul é uma Memphis MLP100 com cap dimarzio na ponte ligada num amp fender frontman 15g e uma pedaleira Zoom 707 II.

    gravei com o microfone do pc mesmo aushsua. botei na frente dos dois amps e gravei com o audacity.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ficou massa, parabéns aos dois!

    raphael.rui
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Juh_Cruz
    Valeu cara (;

    Jube
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    A qualidade da gravação ta bem comprometida, mas conseguiram segurar o tempo, pegada e tocaram certinho.

    raphael.rui
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: raphael.rui
    · votar


    É, a qualidade ficou bem baixa mesmo. O mic do PC que botei ali em frente aos Amps acabou não gravando nessa, aí usei o áudio da câmera mesmo e sincronizei o backing track por cima pra ouvir pelo menos a música. No vídeo original nem saiu a música no fundo direito. Foi o melhor que consegui rs.

    Semana que vem tem mais, pretendo gravar smoke on the water e highway star e posto aqui pra vocês :D (com boa qualidade, prometo kkk)

    eumesmah
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Muito legal!!!

    Parabéns!

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    raphael.rui

    parabéns aos dois,po queria ver como a strato iria sair no solo hehe,apesar do audio ser da camera ficou legal, só acho q ficou um pouco grave d+,mas tá bem legal o cover.

    raphael.rui
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bloody_Rage

    a strato nao saiu no solo porque eu que tava tocando UAEHUEHAU. toco a muito pouco tempo ainda, na hora do lick ainda me embolo um pouco. nem no lick em si, mas na hora de "sair" dele kkkk.

    NinjaNano02
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    raphael.rui
    Ah podecre... Fico bala o cover meu, parabens. Manda um Guns ai!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paranoid - First Cover, eu e um amigo.