Alan Domingues - Anime

    Autor Mensagem
    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/12


    Fala galera,

    Fui convidado por um amigo de longa data para uma banda de eventos de anime. Confesso que não sou chegado, mas como temos bastantes músicas da época da MANCHETE, topei na hora.

    Registrei algumas brincadeiras tirando as músicas. Espero que curtam.

    Abraços
    Alan Domingues



    ALF is back
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Alan_Domingues
    vish cara, manchete é antiga hein! hUSuhASH
    senti falta do cara tossiu ai! puta som foda aquele! com uns arranjos de orquestra, bem daora!
    esses sons q vc tocou são animais, mas nao conhecia/ lembrava de nenhum! tbm nao sou chegado em anime, só os classicoes mesmo! quando vamos ter as musicas com a banda?

    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ALF is back

    Bicho, começo do ano já começamos bem frenético.

    Vou sempre informando aqui.

    Confesso que de 90 para cá não conheço muita coisa também não, mas o som é bem legal. Arranjos muito bons. Bom gosto mesmo.

    ALF is back
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Alan_Domingues
    realmente, os arranjos são mto legais mesmo! se quiser uma ideia de uma musica q vcs podem incluir no repertorio é essa do jaspion (nao sei se tem a ver): O Cara Tossiu
    apesar da zueira no video, a musica é original...tem um baixo slapado bem daora, da pra fazer arranjos com tapping, enfim, puta som!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ALF is back

    Fato que vai rolar!

    tomcykman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Alan_Domingues
    não curto essas paradas ai, mas só sei que ficaram fodas! boa sorte na empreitada nova.

    abraço.

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/12
    · votar


    Alan_Domingues

    Não curto esses temas de "animes", apesar de tecnicamente bem elaborados não são minha praia, acho-os demasiadamente robóticos e sem emoção.

    Contudo, entrei no tópico porque ver/ouvir você tocar é sempre bom, e só posso parabeniza-lo.

    Tecnicamente impecável, como sempre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alan Domingues - Anime