O quê comprar quando não há necessidade?

Autor Mensagem
maspn
Veterano
# dez/12
· votar


boa escolha o Lap Steel, já que no brasil só vende porcaria, os baum ta mais de 2 mil...

fconde77
Veterano
# dez/12 · Editado por: fconde77
· votar


JJJ
lembei agora de 2 produtos da Hipshot:

Se vc tem uma guitarra com tremolo um Tremsetter. Tenho numa strato e apesar de não ser muito de usar a alavanca é bem legal.

E essa tarraxa Xtenders, vc muda a afinação da mizona e volta num toque. Como queria uma dessas na minha tele.


JJJ
Veterano
# dez/12 · Editado por: JJJ
· votar


maspn
Se eu não tivesse já uma excelente Teleca (Tagima Hand Made do tempo do Seizi, feita realmente a mão, antes do bico de papagaio - que achei toda suja e largada numa loja de usados por 300 reais!), certamente traria uma Fender ou Squier CV.

MMI
Caraca... Não imaginava existirem tantos tone bars diferentes... rs
Valeu a dica.
Vou ter que estudar??? Bom... tudo bem, acho que dou conta... (e de quebra faço o De Ros e a Tia Fuge felizes... kkkkkk)

maspn
Pois é... Aqui é meio raro.

fconde77
Meio desnecessário pra mim... Uso pouco tremolo também. E o outro acessório, bom pra Drop D, idem, quase não uso. Mas vou indicar pra um colega de banda que adora afinaçöes alternativas. Valeu.

MMI
Veterano
# dez/12
· votar


JJJ

Não imaginava existirem tantos tone bars diferentes... rs

Eu quero ir para Poços de Caldas para mandar fazer um tone bar de vidro nas fábricas de lá. Trouxeram uma barra para mim, mas não souberam explicar e não ficou legal. Preciso ir até lá e explicar do jeito que quero, mesmo porque se der certo sei de mais gente que vai querer.

Vou ter que estudar??? Bom... tudo bem, acho que dou conta... (e de quebra faço o De Ros e a Tia Fuge felizes... kkkkkk)

Não sei se você já toca slide e afinações abertas, mas mesmo se tocar, vai ter que estudar sim. Não dá para agradar todo mundo, mas dessa vez você vai agradar os amigos e estudar um pouco... kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O quê comprar quando não há necessidade?