Minha vintage V100 ta com problema

    Autor Mensagem
    GLS
    Veterano
    # dez/12


    Já usei a busca encontrei um tópico com problema parecido mas guitarra diferente o que não me ajudou minha guitarra tem captadores PAF da Wilkinson e nova estava sem problemas, mas der repente ela ficou com um som tipo efeito Rotary se alguém puder ajudar fico agradecido.

    ariancarvalho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O som tá oscilando? É isso? Pode ser problema na condução do sinal, já viu como é a solda dela nos caps?

    ogner
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GLS

    Vc mexeu nos captadores, na altura deles? Não pode deixa-los muito próximo das cordas. Causa isso que vc disse.

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GLS
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/


    Pergunte neste topico.

    GLS
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Desde ja muito obrigado sim subi um pouco mas so um pouco, no do braço eu mexe no parafuso do polo na corda mi e MI sera que foi isso e que fasso para conserta.O problema e como ariancarvalho falou o som oscilando muito.

    ariancarvalho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Volta eles pra posição original, se estiverem muito perto das cordas pode dar isso como o ogner. Se não, leve em um luthier, melhor, né?

    GLS
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Rapaz moro no interior de Pernambuco aqui nem encordoamento para vender tem o único luthier que já ouvir fala fica a uns 180 quilômetros daqui a guitarra tava perfeita foi depois que feito um besta mexi nos parafusos dos polos.

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    GLS
    Por favor, siga a dica do nosso camarada alexdiffer

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Minha vintage V100 ta com problema