~~~~>>Resultado Jam Facing Hell<<~~~~

Autor Mensagem
krixzy
Veterano
# dez/12 · Editado por: krixzy
· votar


00:09 - 00:31 - Frankie
Bom timbre, boas ideias, foi simples, bom solo, mas poderia colocar uma ideia mais complexa pra dar mais vida ao seu solo.

00:31 - 00:54 - ALF is back
Uma viagem louca de efeitos auhsaush, seus solos são meio radical, mas fica atento pq seu solo pode acabar cobrindo a bt, não falo de volume, mas no sentido de que seu solo fica por cima da bt, e não um solo que faz parte da harmonia, tipo a bt é só uma base simples de guitarra e vc mete uma porrada de efeitos, é como se a base da guitarra fosse um timbre e seu solo fosse outro totalmente diferente, seu solo é bom, mas use os efeitos com moderação pra não extrapolar, tente entrar mais na BT, isso vai te dar uma harmonia melhor com o solo, apesar de que esses seus efeitos fica meio que um estilo seu, isso é bom, é sua personalidade e difere dos outros, mas dependendo da bt pode causar o que eu disse.

00:55 - 01:15 - Rafa_IBC
Bom timbre, boa execução, tive a impressão de já ter ouvido algumas partes do fraseado que vc usou, talvez seja influencia de algum guitarrista que vc gosta e acabou transmitindo isso mas em fim, foi muito bem.

01:16 - 01:38 - tomcykman
Muito bom cara, brincou bastante ali, passou impressão que estava bem seguro do que estava fazendo, boa pegada, eu só dava uma freada ali no final pra não da uma impressão de que começou e terminou do mesmo jeito, tipo, começou rapido e terminou rapido, uma variação de velocidade da um contraste e faz uma difereça boa no solo, mas ta de parabéns gostei bastante das ideias.

01:38 - 02:00 - led123_del321
Cara, seu fraseado ali no começo foi muito legal, mas do meio pro final pareceu que as ideias foram acabando, se tivesse colocado um fraseado legal como no começo ficaria perfeito, timbre ótimo, pegada ótima, parabéns.

02:00 - 02:23 - Tato Petry
Bom timbre, achei que vc foi bem, mas faltou explorar mais as ideias.

02:23 - 02:46 - stroudcastle
Cara, vc tem boas ideias, passa confiança no seu solo, tem boa pegada, bom timbre, solo simples, só acho que vc deveria se arriscar mais, sair do muito simples e fazer algo mais ousado, radicalizar um pouco as vezes fica legal.

02:46 - 03:07 - nick33omori
Seu timbre melhorou muito, no resto, o mesmo comentário da JAM anterior, estuda mais e procura um programa melhor pra mixar, em vez de baixar o volume da bt vc tem que aumentar o volume do seu solo, mas não muito.

03:07 - 03:30 - SpartanForce
Digo o mesmo do anterior, estude mais, vcs 2 estão precisando estudar mais, modos gregos, penta tônicas, não é coisa do outro mundo, da uma pesquisada que aqui mesmo no forum vcs aprendem como aplica-las numa harmonia.

03:30 - 03:52 - _JCM_
Bom timbre, mas senti falta de desenvolvimento do seu solo, se manteve no mesmo padrão até o fim.

03:52 - 04:14 - alv2707
Ooooh! ta ai um solo que eu gosto de ouvir, foi muito bem cara, seu solo foi se desenvolvendo até o fim, suas ideias foram muito boas, é o tipo de solo que começa de uma forma depois vai mudando completamente até o fim, é o solo que a gente escuta e saca que o guitarrista tem muitas ideias na cabeça, parabéns mano.

04:14 - 04:36 - Beelzeboss
Timbre e execução muito bons, mas senti que faltou ideias mais criativas.

04:36 - 04:59 - eo.
Essa guitarra grita? kkk... solo muito bom cara, parabéns! gostei.

05:00 - 05:21 - krixzy
Não curti muito timbre, e escutando agora, meu solo não pareceu tão legal como pensei na hora que gravei, tenho que melhorar.

05:21 - 05:44 - Aliison
Seu solo pareceu interessante, pena que não deu pra ouvir... Deu pra ouvir, mas muito pouco pra avaliar direito.

05:44 - 06:06 - rafaboone
Cara, vc pareceu totalmente perdido, timbre não tava ruim, mas faltou ideias melhores, e seu solo tava bem mais alto que a BT.

06:06 - 06:28 - RaR
Vc usou bem a alavanca ali no começo, gostei, ficou legal.

06:28 - 06:50 - victorhb
Solo legal, não mudou muito a ideia durante o solo, mas não deu impressão de solo repetitivo, mandou bem.

06:51 - 07:13 - Mah_Soul_Power
Foi bem criativo cara, solo bem legal e diferenciou dos outros, gostei.

07:13 - 07:35 - PguitarMaxx
E quando a gente pensa que já ouviu tudo vem vc, cara tu manda muito bem, timbre muito massa, ideias muito boas e bem diferenciado dos outros, parabéns.
___________________________________________________________

Finalmente terminando meus comentários, quero deixar claro para todos os amigos que participaram dessa JAM, que nos meus comentários tento observar onde é possível melhorar em cada solo que escuto, tento fazer críticas construtivas pra ajuda-los assim como todas as críticas aos meus solos me ajudam a evoluir, não levem a mal nem desanimem se meu comentário não foi bom sobre seu solo, use meus comentário como isentivo para melhorar ainda mais, no geral os solos foram muito bons.

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


krixzy
po cara soquei um phaser diretamente das profundezas das trevas nesse solo ai! UAHSHUASuHAS
ainda tentei combinar o efeito estereo dele com o pan...ai ficou parecendo um pavio de dinamite vuando aceso pra tudo q é lado,,,mas vlw as dicas! vou procurar melhorar!

eo.
Veterano
# dez/12
· votar


krixzy
Essa guitarra grita? kkk... solo muito bom cara, parabéns! gostei.
kkk Venho reparando isso mesmo... Sempre encho de harmônicos os solos, mas já virou jeito de tocar, sai naturalmente kkk Fui lendo os outros comentários e esperando a burduada quando chegasse o meu kkk Bom que curtiu mano! Brigadão pelo coment... abraço!


ALF is back
ai ficou parecendo um pavio de dinamite vuando aceso pra tudo q é lado
uashduahsuasuhadaushd euri kkkk foi longe na metáfora ai kkk

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


krixzy
Mto Obrigado velho!! tenho aprendido mto com vocês aqui do forum! Um dia chego lah hehe! mto obrigado mesmo!

Abç!

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


krixzy
Valeu cara, também penso isso as vezes, mas não toco nada que não consigo executar. Queria mandar uns bululu pra quebrar a rotina mas minha técnica não permite rsrs. Bom comentário!

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


Comentaram:

Frankie
ALF is back X
Rafa_IBC
tomcykman X
led123_del321
Tato Petry
stroudcastle X
nick33omori
SpartanForce
_JCM_ X
alv2707 X
Beelzeboss
eo. X
krixzy X
Aliison
rafaboone
RaR
victorhb
Mah_Soul_Power X
PguitarMaxx X

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Facing Hell<<~~~~