~~~~>>Resultado Jam Facing Hell<<~~~~

Autor Mensagem
eo.
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back
Vc acertou cara, essa jam eu toquei na Cort, gravei aquele arquivo que te mandei no mesmo dia, depois que gravei para jam, mas ai já na tele.

Considero minha pior participação, mas depois foi meu melhor improviso hahaha Tudo no mesmo dia!

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back
quase pq curto mais um single coil! vc nao tem um ai pra testar como ele soa nesse timbre?
Mas eu usei o single do braço uai. Usei o guitar rig 4, quer que eu dou um print pra vc testar o som aí?

gravaria agora se tivesse com as cordas melhor apresentaveis! as bixinha tao cor de laranja aqui!
Nem fala, as minha deve ter uns quatro meses já, apesar de nem parecer tanto, giannini rulez hehe.

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


TatoPetry
oloco mano! entao seu timbre ficou até com muitos graves! o shure tem uma resposta q ja come graves, e o falante mais ainda! AUHhUAhu

eo.
ahhh entendi! é q VST costuma ignorar se o cap é single ou nao! nem parece! acaba soando tudo hambucker! veja o exemplo do stroudcastle! =p


stroudcastle
caraio mano até ouvi de novo pra ver se parece single ou nao! realmente, parece hambucker! eu nao tenho o guitar rig aqui, infelizmente! mas agradeço a sua oferta!
eu migrei de vst justamente por isso, eu nao ouvia singles no meu single! =p
agora to usando overloud, ele é mais organico, os caps soam como devem soar! esse timbre ai com uma corzinha de single deve ficar bem legal!
quanto as cordas, tenho inveja de vcs! na minha guita nao passa de 1 mes nem a pau! essa aqui vai fazer 1 mes na quinta feira agora! e ja ta completamente PODRE! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

stroudcastle
Veterano
# dez/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


00:09 - 00:31 - Frankie
Muito bom como de costume, desta vez o fingerstyle ficou bem mais evidente, pensei que vc iria descer a lenha nessa bt como antigamente, mas guardou o melhor pro final, ótimos arpejos!

00:31 - 00:54 - ALF is back
Começou arrebentando já! Arpejos mais bends, bem ao seu estilo, o phaser combinou muito com sua pegada a frase aos 00:37 me lembrou algo Van Halen por causa dele depois vou dar uma olhada nesse vst aí. O legal é que os repousos soaram bem inusitados, Ótimo solo!

00:55 - 01:15 - Rafa_IBC
Acho que foi o único que conseguiu criar uma melodia nessa bt, que por sinal caiu muito bem, aquele arpejo aos 01:07 foi mó feeling. Ótimo solo, com inicio meio e fim, cada frase com sua função, final sempre matador.

01:16 - 01:38 - tomcykman
Pqp, me ensina a tocar tão limpo. Cada frase do solo foi sensacional, sobretudo aquela começada em 01:27 terminada com aquele bend, muito foda! Teve uma também com saltos, uso um padrão parecido, mas ainda não toco limpinho assim. A sonoridade do solo ficou bem dark bem ao seu estilo mesmo, que modo usou?

01:38 - 02:00 - led123_del321
Os tappings lembraram os do tom, coloquei junto de proposito, haha, sonoridade bem massa passando por umas passagens outs, depois seguiu uns padrões bem legais, a melodia meio inesperada no fim caiu bem, só senti falta de umas notinhas a mais no final. Curti o timbre, bem estalado.

02:00 - 02:23 - Tato Petry
Mandou bem, destaque para os doble stops que combinaram bem com a bt, a ideia de bends com tappings ficou bem legal mas aos 02:12 senti meio desafinado, boa frase do final, boa pegada!

02:23 - 02:46 - stroudcastle
...

02:46 - 03:07 - nick33omori
Pedi pra vc abaixar, só depois vi que vc acabou abaixando a bt junto. O solo teve até ideias legais, seu timbre ta bem melhor mas ainda da pra dar uma lapida à mais nele. Cuidado com os bends sairam bem desafinados.

03:07 - 03:30 - SpartanForce
Tava no tom errado! Como o solo anterior, até teve ideias de frases bacanas, mas sugiro trabalhar a pegada pra dar mais firmeza, cuidado com os bends, tavam desafinados.

03:30 - 03:52 - _JCM_
Bom solo, ótima pegada. O começou ficou bem bacana, mas achei que foi ficando sem ideias, faltou mais dinâmica nas frases pois a bt pedia uma frase mais rápida em algum momento do solo talvez por isso.

03:52 - 04:14 - alv2707
Tu manda muito cara! Animal as alavancadas. O que fez aos 03:58 deu uma sonoridade bem bacana. O arpejo menor explorando a quinta diminuta acho foda ainda mais quando repousa na 7M. Ótimas dobras, ótimo solo!

04:14 - 04:36 - Beelzeboss
Ótima escolha de notas, com passagens na menor harmonica, ta virando até caracteristico seu já, o tapping aos 04:27 curti pra caramba. A única coisa ruim que to percebendo é que as vezes algumas alternadas tão saindo do tempo, mas treinando como metrônomo é fácil concertar.

04:36 - 04:59 - eo.
Saiu destruindo tudo hein, a técnica ta bem em dia, bom solo, bend fritada bend fritada, só achei a terceira meio previsível hehe talvez um bend difente, mas no geral ficou muito bom.

[b]05:00 - 05:21 - krixzy
Ficou massa seu solo, as notas outs ficaram show hein, usei a mesma frasa que vc aquela aos 05:08 só depois percebi rsrs, só que seu solo gostei até os 05:10, depois disso vc começou a repetir ideias e bends aí ficou meio manjado, mas no geral mandou bem aconselho treinar a pegada pra dar mais agressividade nisso.

05:21 - 05:44 - Aliison
Não ouvi nada, só escutei os bends do começo que ficaram legais mas precisam de mais pegada neles.

05:44 - 06:06 - rafaboone
Achei legal a ideia mais ritmica e tal, mas achei a execução meio insegura. O solo foi bem simples, talves explorando algumas ideias a mais poderia ficar mais legal

06:06 - 06:28 - RaR
Bom solo, frases bem desenvolvidas, curti os ligados com alavancadas, faltou só o fim do solo, uma frase matadora saca?

06:28 - 06:50 - victorhb
Ótimas ideias, gostei das frases, aquela que respondia com os doble stops ficou massa. Reparei que vc tentou seguir um tema base, bacana. Boa pegada, ótimo timbre.

06:51 - 07:13 - Mah_Soul_Power
Fraseado bem legal, os bends desafinaram um bocana hein mais atenção pra eles, teve momentos em que vc repetiu muitas vezes o mesmo bend, isso soa chato sabe é bom ir variando melodicamente.

07:13 - 07:35 - PguitarMaxx
Mandou bem cara! Encerrou bem a jam, boa pegada, curti também o timbre. Fraseado bem desenvoldido, fritada bacana no final.

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back
ahhh entendi! é q VST costuma ignorar se o cap é single ou nao!
Verdade, também tava percebendo isso, ainda mais o guitar rig, ignora todo o som o caracterisco mas a strato que eu usava até dava pra sacar melhor o som do single. Depois vou testar esse Overloud aí, acho que não dei muita atenção pra ele, qual versão que vc usa?

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
vlw cara! aquele pedaço foi uma sequencia de power chords com nona...curto muito eles! o Van Halen usa bastante...ain't talkin' 'bout love é uma das q me veio na cabeça agora! pode ter sido de la!
eu uso o TH2...de primeira tbm nao curti ele nao...no layout ele perde feio pra guitar rig e amplitube, mas é muito mais eficiente! e tem uns macetinhos nele de amps, pedais e gabinetes q ficam meio escondidos! kkk
descobri isso recentemente!
dps vc me fala o q achou, se quiser ajuda com ele é só pedir!

tomcykman
Veterano
# dez/12 · Editado por: tomcykman
· votar


stroudcastle
Pqp, me ensina a tocar tão limpo. Cada frase do solo foi sensacional, sobretudo aquela começada em 01:27 terminada com aquele bend, muito foda! Teve uma também com saltos, uso um padrão parecido, mas ainda não toco limpinho assim. A sonoridade do solo ficou bem dark bem ao seu estilo mesmo, que modo usou?

po, valeu mesmo stroud! fiquei muito feliz lendo teu comentário, já valeu a jam. :)

a frase do 01:27 foi a menos elaborada na verdade, só desci e subi uma escala da menor harmônica. o modo vou te falar que nem sei. nunca mais usei modos pra fazer solos, simplesmente toco o que soa bem na hora pra mim.

o padrão rápido com alternada ali foi sem saltos, foi na corda sí e no mizinho, com um padrão do paul gilbert que eu treinava bastante antigamente, ai acabou ficando gravado na mente ahuahuahua quando comecei a estudar bastante técnica, o paul gilbert era o meu preferido na época, ai minha base de alternada é boa por isso.

abç

eo.
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
Isso mesmo cara, essa questão do bend foi a que mais me incomodou, tava querendo mandar outro solo por causa disso hahaha Mas como tava sem ideias acabou que ficou por isso mesmo. Na próxima eu capricho mais = ]

SpartanForce
Veterano
# dez/12
· votar


poh de fato minha guitarra tava um pouco desafinada, preciso regular ela ainda esse mês

Beelzeboss
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
Opa brigadão ai brother ! Ultimamente tenho explorado bastante a menor harmonica e sempre tentando misturar com algumas coisas que resultem algo interessante haha. Tento usar o metronomo a muito tempo, mas nao venho me dando bem com ele, as vezes tenho até dificuldades porém to tentando melhorar nesse quesito.

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
mto obrigado cara! mais não sei, senti que meu solo não encaixou bem, talvez eu devesse ter arriscado mais, sei lah, frescura minha mesmo ushaushausa Vlew!!
__________________________________________________________________

00:09 - 00:31 - Frankie
Otimo cara, como sempre! que timbrão hein! po ficou mto legal! parabéns cara! otimo solo!!

00:31 - 00:54 - ALF is back
Caramba, que timbrão tbm cara! ficou bom pra caramba! os Arpejos encaixaram mto bem! parabéns cara, seu solo ficou matador!

00:55 - 01:15 - Rafa_IBC
Caraca, que melodia cara!, ficou mto bom! baita feeling hein! timbre excelente, mto bom! parabéns cara!

01:16 - 01:38 - tomcykman
Solo matador, como sempre! timbre mto bom cara, bem limpo mesmo, frases mto criativas e matadoras! otimo solo! parabéns!

01:38 - 02:00 - led123_del321
Timbre bem estalado! mto bom! os tappings ficaram mto legais cara! solo otimo tbm! parabéns!

02:00 - 02:23 - Tato Petry
realmente, destaque para os doble stops! encaixaram mto bem na BT cara, solo mto bom meesmo! timbre excelente tbm! parabéns cara!

02:23 - 02:46 - stroudcastle
Mto bom cara! Timbre otimo! e frases otimas tbm! parabéns! ah, e parabéns pela jam cara, ficou otima, mais uma vez!!


02:46 - 03:07 - nick33omori
cara achei seu solo um pouco alto, digo, em relação a BT saca? o timbre deu uma boa melhorada, mais acho que com um pouco mais de paciência da pra ficar mais legal ainda!suas ideias ficaram mto boas cara! parabéns!

03:07 - 03:30 - SpartanForce
Timbre tah legal cara! só que tenta dar uma trabalhada mais na pegada, pra ficar mais legal ainda! suas ideias ficaram mto boas! mais acho que vc solou em um tom diferente. Sou suspeito pra falar, pq minhas caixinhas estão um coco, mais fora isso ficou mto bom cara! parabéns!

03:30 - 03:52 - _JCM_
Timbre otimo cara!! mto bom mesmo! solo e pegadas excelentes! parabéns!

03:52 - 04:14 - alv2707
Animal cara! otimo solo!! alavancadas mto bem usadas, combinou bem com a BT! parrabéns cara! otimo solo!

04:14 - 04:36 - Beelzeboss
Timbre bem gostoso cara! solo ficou otimo, bem caracteristico mesmo, show de bola cara! parabéns!!

04:36 - 04:59 - eo.
Como sempre arrebentando! pegada bem berzerker! hehe timbrão no ponto, parabéns cara! mto bom!!

[b]05:00 - 05:21 - krixzy
Ficou massa hein!! bem diferente cara! curti mto!! timbre otimo, sem duvidas! parabéns cara!!

05:21 - 05:44 - Aliison
cara bom solo e timbre mto bom tbm! só que ta mto mto mto baixo cara! eu quase não ouvi, fica mais atento pra proxima cara, parabéns! otimo solo!

05:44 - 06:06 - rafaboone
bem ritimico cara! ficou bem legal! só achei que faltou um pouco de pegada cara, tenta dar uma trabalhada nela, não esta ruim, mais eu acho que vc pode deixar ela mais expressiva, saca? talvez, um pouco mais de segurança. Otimo solo cara, timbre mto agradavel! parabéns!!

06:06 - 06:28 - RaR
Solo e timbre exclentes! frases mto legais e bem desenvolvidas cara! ficou mto bom emsmo, parabéns!

06:28 - 06:50 - victorhb
otimo tema cara! ideias otimas! timbre não tem nem oque falar, mto bom! parabéns cara!

06:51 - 07:13 - Mah_Soul_Power
frases mto boas cara! tema bem legal esse do inicio! timbre ta mto bom cara!! parabéns!! solo mto bom!!

07:13 - 07:35 - PguitarMaxx
Strimberg CLP-79 - ZOOM G2.1Nu - GR4

Mah_Soul_Power
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
obrigado pelas dicas cara... é que eu sou bastante limitado rsrs, mas vou tentar melhorar.

PguitarMaxx
vlw cara, q bom que achou legal.

eo.
Veterano
# dez/12
· votar


PguitarMaxx
Como sempre arrebentando! pegada bem berzerker! hehe timbrão no ponto, parabéns cara! mto bom!!

Poxa cara fiquei até mais animado para a próxima pelo seu coment. Brigadão mesmo! Abraço!

Vou comentar agora!

_JCM_
Veterano
# dez/12 · Editado por: _JCM_
· votar


tomcykman

Obrigado por comentar cara.

ALF is back

Valeu pelos elogios, meu caro. Obrigado.

Mah_Soul_Power

Valeu cara!

stroudcastle

Valeu por comentar, cara! Vou ficar ligado pra não deixar o solo morrer. Quanto à parte rápida, ainda falta técnica! hehe.. e também não quis fritar muito, tentei fazer algo diferente, mais melodioso mesmo. Mas obrigado pelas dicas, mano.

PguitarMaxx

Valeu cara! Obrigado.


Para quem quiser ver o meu solo em vídeo, tá aí:



Quando que sai a próxima Jam?

eo.
Veterano
# dez/12
· votar


00:00 - 00:09 - intro

00:09 - 00:31 - Frankie
Muito bom solo, gostei do timbre, ideias fluentes "sempre avançando". Finalizou bem demais!

00:31 - 00:54 - ALF is back
Mandou muito no solo, curti a ambiência e clima que você deixou no solo. Notas precisas, realmente muito conscientes. Solo muito bom! Destaque para passagem em 0:38

00:55 - 01:15 - Rafa_IBC
Bom timbre, pegada ta boa também, bem preciso. Ideais boas. Solo muito bom.

01:16 - 01:38 - tomcykman
Chuva de notas! Ficou muito louco seu solo! Ideais bem consistentes e conectadas. Curti muito!

01:38 - 02:00 - led123_del321
Poxa, curti muito seu solo cara! O começo ficou a mesma ideia do de antes haha Mas desenvolveu muito bem cara. Parabéns! Ótimo solo.

02:00 - 02:23 - Tato Petry
Não curti o timbre, ficou apagado o solo. Destaque para 2:09, ficou bacana essa parte, ficou bem comportado seu solo. Sem falhas mas sem muita emoção também.

02:23 - 02:46 - stroudcastle
É você mesmo tocando? Nossa achei horrível esse solo! ausdhauhsduh To zuando! Alguém falou ai que você tem identidade ou algo do tipo... concordo com isso cara, você ta diferenciado mesmo, onde mais reparo isso é no vibrato quando você está segurando a nota... É muito agradável de ouvir haha Acho muito bacana isso nos seus solos! Parabéns ae! Excelente solo!

02:46 - 03:07 - nick33omori
Ta no caminho ai cara! Só nao afunda a jam mais kkk Afundar no sentido do gráfico la, que você deve ter abaixado o volume original da bt, ai a frequência no seu solo abaixou muito haha

03:07 - 03:30 - SpartanForce
Vou usar das dicas do Alf. Acrescentando um pouco, acho que você está muito no início para se preocupar com jams, o espaço é livre, o ambiente é muito legal, mas não adianta tentarmos conversar em portugûes com alguém que só fala mandarim... Aprenda um pouco mais, o início é difícil mesmo para todos, mas faz parte do processo de aprendizado saber das suas limitações. Daqui a pouco tempo dependendo do seu nível de empenho, você pode vir aqui e mandar o "melhor solo da jam", mas isso leva um certo tempo, que será inversamente proporcional ao seu esforço. Espero que não fique ofendido, é uma crítica construtiva, e meu modo de pensar, você pode concordar ou simplesmente ignorar haha =) Um abraço!

03:30 - 03:52 - _JCM_
Pegada ficou legal, belas notas no começo. Gostei do solo cara, ta no caminho ai.
Eu tava ouvindo no fone de celular e ja tinha até escrito que tava baixo o seu... Ai mudei para o fone que uso para gravar e ta normal a altura hahaha

03:52 - 04:14 - alv2707
Fodástico! Curti demais seu solo cara! Muitas ideias boas, muito show mesmo! Perfeito o solo! Parabéns!

04:14 - 04:36 - Beelzeboss
Clima legal da intro, curti o timbre, nossa mandou muito bem mesmo cara! Parabéns!

04:36 - 04:59 - eo.
Cort X6 > Guitarlink > Amplitube 3

05:00 - 05:21 - krixzy
Belo solo cara, usou técnicas interessantes, mandou muito bem!

05:21 - 05:44 - Aliison
Um pouco baixo o solo, mas ideias muito legais, gostei bem do solo!

05:44 - 06:06 - rafaboone
Ideia diferente de todo mundo, deu um groove ai no solo, bem interessante. precisa melhorar só um pouco na execuçao pq a ideia ficou muito boa!

06:06 - 06:28 - RaR
Curti o solo, o finalzinho ficou bem interessante. Solou bem, consciente, ta de parabéns!

06:28 - 06:50 - victorhb
Pegada boa cara! Timbre itneressante, ideias muito legais. Poxa solo muito bom de verdade! Parabéns!

06:51 - 07:13 - Mah_Soul_Power
Mandou bem ai no fraseado! Deu um bend fino ai mais pro final, feeling legal! Curti!

07:13 - 07:35 - PguitarMaxx
Ambiência legal cara! Gostei muito do efeito... Frases muito boas também, ficou um pouco baixo só, mas encerrou bem a bt. Parabéns!

07:35 - final - Ozzy Osbourne

_JCM_
Veterano
# dez/12 · Editado por: _JCM_
· votar


Segue meus comentários:



00:09 - 00:31 - Frankie

Caramba mano, que solo massa! timbre muito bem escolhido e fraseado muito bom! Aquele arpejo ficou animal. Excelente solo! Parabéns.

00:31 - 00:54 - ALF is back

Outro excelente solo! timbrão fera e fraseado muito em dia mano. Parabéns.

00:55 - 01:15 - Rafa_IBC

Eita, só tem fera! excelente solo mano, com frases muito bem encaixadas e o timbre está muito legal também cara. Parabéns!

01:16 - 01:38 - tomcykman

Muito bom solo cara! fritou tudo! hahaha... o timbre casou muito bem com a BT e o fraseado tá muito em dia. Parabéns!

01:38 - 02:00 - led123_del321

Outro timbre muito bem colocado. Frases muito bem encaixadas e casaram muito bem com a BT. Parabéns cara!

02:00 - 02:23 - Tato Petry

Achei o teu solo um pouco no fundo, mano. Mas as frases ficam muito boas e o timbre ficou muito legal também. Ótimo solo!

02:23 - 02:46 - stroudcastle

Caramba mano, a Mix ficou muito boa! Mais uma vez, parabéns pelo trabalho.
Quanto ao solo, sem palavras... frases muito em dia, com o timbre matando a pau. Parabéns cara.

02:46 - 03:07 - nick33omori

Cara, o timbre ainda não está muito legal... tem que dar uma mexida nos efeitos aí mano, para melhorar a timbragem em geral. Quanto ao solo, ainda falta desenvolver as técnicas cara, escutar bem a BT, tentar casar o solo com a base. Mas não desiste não, mano! segue em frente. Abraço!

03:07 - 03:30 - SpartanForce

Cara, o que escrevi para o nick33omori serve para ti, mano. Segue estudando e procurando informações sobre a timbragem, que estas dicas vão te ajudar. Abraço.

03:30 - 03:52 - _JCM_

Pipoqueiro! haha... Fender MIJ com o POD Xt.

03:52 - 04:14 - alv2707

Cara, gostei demais do teu solo. Frases muito bem encaixadas e o que mais gostei foi do primeiro arpejo. O timbre achei um pouco ardido, mas ficou legal mano. Parabéns, bom solo!

04:14 - 04:36 - Beelzeboss

Caramba mano, teus solos sempre ficam bons, cara! o timbre está muito bom e as frases estão muito em dia. Técnica muito apurada. Parabéns, excelente solo!

04:36 - 04:59 - eo.

Cacete cara, que fraseado bem executado! pegada em evidência e em muito em dia. Solo muito bem construído e executado. Um dos melhores, com certeza. Parabéns mano.

05:00 - 05:21 - krixzy

Gostei bastante do teu solo cara. Algumas coisas não soaram tão bem, mas no geral, ficou um bom solo. O timbre está legal também, mas acho que dá pra melhorar... mas no geral, mandou bem! Parabéns!

05:21 - 05:44 - Aliison

Fiquei aqui procurando o teu solo mano! hahahaha.. achei que ficou um pouco baixo cara, mas o que consegui ouvir, as frases ficaram muito boas. Parabéns!

05:44 - 06:06 - rafaboone

Cara, deu a impressão que ficou um pouco perdido no fraseado mano. Eu te entendo, porque já passei por isto... te aconselharia a tentar montar o solo antes de gravar, ficar com as idéias na cabeça para poder executar melhor. O timbre está legal até, cara. Vamos seguindo! Parabéns.

06:06 - 06:28 - RaR

Gostei muito do teu solo, mano. Frases em dia e o timbre matador. Mandou muito bem cara! Parabéns.

06:28 - 06:50 - victorhb

Outro bom solo cara! gostei das frases e o timbre está em dia também! Parabéns mano.

06:51 - 07:13 - Mah_Soul_Power

Mandou muito bem nos bends, cara! gostei muito! o timbre está muito bom cara, achei que casou legal com a BT. No geral, muito bom solo! Parabéns.

07:13 - 07:35 - PguitarMaxx

Gostei das frases mano! Timbrão muito bom. Gostei muito do teu solo cara, mandou bem! Parabéns!

É isto aí!

Abraços

_JCM_
Veterano
# dez/12
· votar


eo.

Valeu mano! haha

ariancarvalho
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back e Frankie
vocês são o motivo porque eu não participo de JAMs, muito foda esse início de vocês.

stroudcastle
Veterano
# dez/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


_JCM_
Garanto que seu solo foi desculpa pra mostrar a camisa do corintia hahuahua
A próxima > http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/298550/
Bom que curtiu meu solo. :)

eo.
Pô, brigadão cara fiquei muito feliz com seu comentário! :) Meu vibrato eu devo muito ao tomcykman pelas dicas que ele me deu.

_JCM_
Veterano
# dez/12 · Editado por: _JCM_
· votar


stroudcastle

Hahaha... nem, mano!

Tá um baita calor aqui em SC, e, pra não gravar sem camisa, acabei pegando a primeira que vi no guarda-roupa. Por sorte, era a do atual campeão mundial! hahaha.

Valeu cara!

Edit:

A próxima > https://soundcloud.com/stroudcastle/jam-facing-hell-mix

Esta é a próxima? haha

Ir0N_M4N
Veterano
# dez/12
· votar


Aee, parabéns aos participantes e ao idealizador da Jam :D
Muito legal o resultado, o pessoal se inspirou mesmo, haushas ... não deu pra participar dessa, vestibular não deixou, haha ... fiz um solinho improvisado mas não gostei do resultado xD

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


eo.
vlw Eric! nesse solo tentei segurar a mao um pouco e fazer um fraseado mais lento...mas pra entrar, senti q nao ia escapar de algo mais rapido! sUAIUHAS

_JCM_
vlw cara! q bom q curtiu!!

ariancarvalho
ah cara deixa disso! isso aqui é uma brincadeira! participa com a gente ai!

alv2707
Veterano
# dez/12
· votar


tomcykman
ALF is back
Mah_Soul_Power
stroudcastle
PguitarMaxx
eo.
_JCM_

Obrigado galera, receber elogios de gente que manda bem igual a vocês é muito bom. kkkkkkkkkk
O arpejo que eu fiz foi um C#m simples mesmo. e no final eu fiz uns arpejos diminutos e dobrei a guitarra em terças.

00:09 - 00:31 - Frankie
Trimbra massa, fingerstyle muito foda vei, e depois contraste bacana no final onde você desceu o braço, muito bom.

00:31 - 00:54 - ALF is back
Curti esse phaser rodando no pan, foi automação no reaper? (tô afim de aprender mexer nesses trem). Quanto ao solo, tocou muito, estilão bem insano e pegada brutal.

00:55 - 01:15 - Rafa_IBC
Achei o timbre legal demais, usou o que? Fez diferente da maioria e criou um tema bacana em cima da BT. Pegada bem dosada também

01:16 - 01:38 - tomcykman
Timbrão, acho que o ganho tava na dosagem certo. Solo bizarro muito bom, pegada e técnica são de dar inveja cara.

01:38 - 02:00 - led123_del321
Timbre muito bom, bem aberto, stereo. Seu solo foi muito bom, pegada e técnica em dia só senti falta de um final mais impactante.

02:00 - 02:23 - Tato Petry
Timbre legal, só que ficou meio apagado na BT. O solo ficou simples mas legal, penta rules.

02:23 - 02:46 - stroudcastle
Timbrão cara, compartilha o segredo desse timbre com a gente kkkkkkkk. Solo muito criativo bem caracteristico, a pegada é muito boa também. Te elogiar é chover no molhado

02:46 - 03:07 - nick33omori
Seu timbre melhorou em relação a ultima jam, mas ainda continua bem mais alto que a BT. Quanto ao solo eu acho que o ALF is back deu as dicas quentes, ele tem o dom da palavra.

03:07 - 03:30 - SpartanForce
Eu acho que o seu caso o mesmo do nick33omori. Cada jam é um aprendizado novo, eu participei de só umas 5 jams e já sinto uma evolução grande.

03:30 - 03:52 - _JCM_
Pegada muito boa. O timbre achei muito bom. Solo no geral muito bom.

03:52 - 04:14 - alv2707
Ibanez RG350 > Amplitube 3.7

04:14 - 04:36 - Beelzeboss
Timbre, pegada, solo. Tudo muito bom, na medida certa. Destruiu cara. Parabens.

04:36 - 04:59 - eo.
Fritou bonito hein cara, achei o timbre muito legal também, perfeito pra fritação, usou o que? Solo muito bom. Parabens.

05:00 - 05:21 - krixzy
Não gostei muito do timbre, me pareceu com ambiência demais. Seu solo ficou muito bom, bem fritado. Me lembrou uns solos Thrash Metal. Acho bem legal esse tipo de solo.

05:21 - 05:44 - Aliison
Ficou bem baixinho o seu solo, fica até dificil falar do timbre, mas o solo em si me pareceu bem legal, muito bem desenvolvido e executado.

05:44 - 06:06 - rafaboone
Cara, apesar de eu não ter gostado muito do seu solo eu achei ele bem criativo e original. Muito bom. fui contraditório? kkkkkkkkkkkk

06:06 - 06:28 - RaR
Solo muito bom, no espirito da coisa mesmo, o timbre muito bom, só achei um pouquinho ardido também, mas nada que prejudicasse a performance de modo geral. Muito bom.

06:28 - 06:50 - victorhb
Acho que seu delay ficou um pouco alto kkkkkkkkkk. Mas seu timbre ficou bom e você solou com boa pegada e destreza. Curti seu solo. Parabens.


06:51 - 07:13 - Mah_Soul_Power
Mandou bem hein cara, timbrão, solo muito bem encaixado, pegada na dose certa. Parabens.

07:13 - 07:35 - PguitarMaxx
Achei seu timbre com um pouco de ambiência sobrando, gosto pessoal. Mas no geral mandou bem. solo bem executado e bem encaixado na BT. É isso ai cara.

Mah_Soul_Power
Veterano
# dez/12
· votar


eo.
_JCM_
alv2707

Obrigado pelos comentários... fico tão feliz qdo alguém acha meu solo legal... rsrsrsrsrs e qm não fica!

_JCM_
Veterano
# dez/12
· votar


alv2707

Valeu cara!

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


alv2707
vlw cara!
o phaser foi um plugin free chamado SupaPhaser...curti demais esse bagulho! nao curtia phaser, mas esse é viciante! kkkk...vc acha facilmente no google!
ai, após o phaser, tentei imaginar mais ou menos os extremos do efeito pra distribuir pelo pan...pro pan usei o TRIM do reaper e manualmente eu alterei os lados, meio baseado no phaser...nao fica perfeito mas passa bem a ideia...ficou parecendo uma vela de aniversario de criança rodando em volta da cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkk

eo.
Veterano
# dez/12
· votar


alv2707
Fritou bonito hein cara, achei o timbre muito legal também, perfeito pra fritação, usou o que? Solo muito bom. Parabens.

Brigadão pelo coment parceiro... Eu usei somente Amplitube3, peguei esse preset no site guitarampmodeling... o nome do preset é solo dist, mas não lembro como está no site, talvez seja esse mesmo.

Abraço!

tomcykman
Veterano
# dez/12
· votar


PguitarMaxx
Solo matador, como sempre! timbre mto bom cara, bem limpo mesmo, frases mto criativas e matadoras! otimo solo! parabéns!

valeu cara!!

eo.
Chuva de notas! Ficou muito louco seu solo! Ideais bem consistentes e conectadas. Curti muito!

fritei bagarai mesmo, achei que combinava nessa bt ahuahuahua valeu!

_JCM_
Muito bom solo cara! fritou tudo! hahaha... o timbre casou muito bem com a BT e o fraseado tá muito em dia. Parabéns!

ahuahuahuahuahauh valeu jcm!

alv2707
Timbrão, acho que o ganho tava na dosagem certo. Solo bizarro muito bom, pegada e técnica são de dar inveja cara.

po, que isso, valeu mesmo cara!

abraços

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12
· votar


eo.
_JCM_
alv2707


Vlew pessoal! que bom que curtiram!

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


Up.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Facing Hell<<~~~~