~~~~>>Resultado Jam Facing Hell<<~~~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# dez/12


Ta na mão!

00:00 - 00:09 - intro

00:09 - 00:31 - Frankie
00:31 - 00:54 - ALF is back
00:55 - 01:15 - Rafa_IBC
01:16 - 01:38 - tomcykman
01:38 - 02:00 - led123_del321
02:00 - 02:23 - Tato Petry
02:23 - 02:46 - stroudcastle
02:46 - 03:07 - nick33omori
03:07 - 03:30 - SpartanForce
03:30 - 03:52 - _JCM_
03:52 - 04:14 - alv2707
04:14 - 04:36 - Beelzeboss
04:36 - 04:59 - eo.
05:00 - 05:21 - krixzy
05:21 - 05:44 - Aliison
05:44 - 06:06 - rafaboone
06:06 - 06:28 - RaR
06:28 - 06:50 - victorhb
06:51 - 07:13 - Mah_Soul_Power
07:13 - 07:35 - PguitarMaxx

07:35 - final - Ozzy Osbourne

https://soundcloud.com/stroudcastle/jam-facing-hell-mix

O nível tava bem alto, teve muito solo foda, valeu pessoal!

SpartanForce
Veterano
# dez/12
· votar


Muito boa!!!

Mah_Soul_Power
Veterano
# dez/12
· votar


Ficou mto louca essa jam!!!

depois comento!!!

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


ohhhh!!! a galera deu um up nessa JAM, ficou muito boa, parabéns a todos!

Saul Morello
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
Baixando! Ja comento! E respondendo a pergunta do outro tópico, so tinha ela mesmo

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle

Sacanagem! Não fui o primeiro a mandar, porque meu solo veio primeiro? UEHUEHUEHUE!

tomcykman
Veterano
# dez/12
· votar


vou comentar primeiro só porque sou legal

-

00:09 - 00:31 - Frankie
sonoridade interessante! o 00:17 com um delay no tempo certo ia soar muito massa! e esses arpejos cavalos ai? limpo demais! explica ai. ótimo solo!

00:31 - 00:54 - ALF is back
pra ti é 8 ou 80 em questão de ambiência hein! AHUAHUAHUA ou não tem nada ou tu bota umonte. gostei muito mais do seu timbre com ambiência, mas ficou um pouco exagerado aqui. parece que umas horas o solo vai de um lado pro outro, e acho que ficaria melhor se ficasse no meio o tempo todo. sobre o solo, muito foda cara! sonoridade sinistra. a última nota foi frm hell!! bem foda o solo!

00:55 - 01:15 - Rafa_IBC
gostei, ficou bem coeso e com ideias bacanas!

01:16 - 01:38 - tomcykman
###

01:38 - 02:00 - led123_del321
começo similar ao meu ahuahuahuahau bem massa cara! gostei do timbre e da pegada.

02:00 - 02:23 - Tato Petry
ficou um pouco baixo, mas ta de boa. solo simples, mas soou bem na BT.

02:23 - 02:46 - stroudcastle
bem massa! gostei do timbre. última frase foi absurda!!! explica ae!

02:46 - 03:07 - nick33omori
tente trabalhar o fraseado, trabalhar com melodias, frases com começo e fim, que o solo vai melhorar muito.

03:07 - 03:30 - SpartanForce
veja as dicas que dei pro solo anterior, elas valem para você também.

03:30 - 03:52 - _JCM_
tema legal do início. pra mim faltou mais desenvolvimento no solo, parecia que ele não ia muito pra frente. mas bom solo.

03:52 - 04:14 - alv2707
ótimo solo!! pegada bem boa. que arpejo foi esse no 04:00? finalizou muito bem!

04:14 - 04:36 - Beelzeboss
teve ideias boas, mas acho que faltou mais ligação entre as frases, apesar de cada uma separadamente ter soado bem. pegada boa.

04:36 - 04:59 - eo.
encaixou bem na bt. bom solo! fritou legal ahuahua

05:00 - 05:21 - krixzy
gostei de umas ideias mais outside que teve ai. bom solo no geral, só achei que faltou desenvolvê-lo mais.

05:21 - 05:44 - Aliison
encaixou bem na bt também. solo legal. pena que ficou um pouco baixo.

05:44 - 06:06 - rafaboone
com mais fluência, teria soado bem legal, mas faltou sustentar as notas por mais tempo, até o final do tempo rítmico de cada uma.

06:06 - 06:28 - RaR
timbre massa! gostei de umas ideias com bends que teve ai. faltou um pouco mais de ligação entre as frases, mas bom solo no geral.

06:28 - 06:50 - victorhb
achei que as partes rápidas soaram melhores que as lentas. nas lentas poderia ter um pouco mais de melodia. mas bom solo.

06:51 - 07:13 - Mah_Soul_Power
gostei do bend dos 07:07! finalizou legal. o começo do solo achei um pouco monótono, mas gostei do meio pro final. trabalhou bem com os bends.

07:13 - 07:35 - PguitarMaxx
ficou simples até a metada, mas soou bem. a segunda metade que ficou mais rápida ficou legal, mas vale a pena trabalhar na palhetada, pra fazer as notas soarem mais limpo. bom solo no geral.

abraços.

nick33omori
Veterano
# dez/12
· votar


É, parece que fiz cagadinha de novo. Mas o timbre está melhorzinho. Os solos do pessoal estão incríveis. Teve muita coisa nessa jam.

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


tomcykman

Valeu, Tom! Cara, eu tentei encaixar um delay a lá Malmsteen nesse trecho aí, mas não consegui uma configuração bacana, então deixei batido.

Os arpejos foram o que seria de "Lá menor (minha guitarra tá afinada meio-tom abaixo)", no padrão bem comum mesmo. Desci daqui 5ª corda até 1ª, subi pra terceira, voltei pra 1ª primeira, apliquei um slide aleatório com tapping, voltei pra 3ª corda de novo, desci pra 1ª novamente, voltei 3ª e na "nota da 3ª corda" voltei e entrei na Pentatônica com um slide e finalizei com bend, hehehe! (não sei se deu pra entender, mas enfim) Coisa bem clichê mesmo.

Sobre ter soado limpo, pura cagada! Sou péssimo em arpejos.
Valeu de novo!

stroudcastle
Veterano
# dez/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


tomcykman
Valeu tom, o timbre mudei um pouco pra variar.

A última frase tirei base de um desenho do Marty Friedman. Triades em duas cordas


e---21p16----16--12h16p12--12--14h18p14---14--16h19p16---16-19b(21)~-- -------
B---------19------------14--------------16-------------17------------- ---
G--------------------------------------------------------------------- ----------
D--------------------------------------------------------------------- ----------
A--------------------------------------------------------------------- ----------
E--------------------------------------------------------------------- ----------


stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie
Sacanagem! Não fui o primeiro a mandar, porque meu solo veio primeiro? UEHUEHUEHUE!
Nem é por ordem de chegada, sempre coloco pra abrir a jam quem mandou bem!

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle

Pô, então agora já sei que se eu ficar lá embaixo mandei mal \o/
{Valeu o elogio(?!)}

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie
Né por aí não rsrs, lembra da outra jam.

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle

EUHEHUE! Relax, só zuando.
Falar nisso, comentei lá.

ALF is back
Veterano
# dez/12 · Editado por: ALF is back
· votar


tomcykman
ahhh veio é foda eu sou ruim de ambiencia mesmo! meu erro é nao gostar de delay! eu fico tentando ouvir o delay em vez do solo e chego a conclusão q o delay ta embolando! tenho q usar ambiencias q nao tenham forma de nada! se a ambiencia repetir nota eu ja nao curto! o problema é q só o rever ou é muito pouco ou é demais! curto aqueles bends bem agudos q mergulham no reverb, estilo greg howe! o duro é fazer isso soar bem na minha mao! kkkkk
nessa jam eu gravei o solo uma vez e achei mto agudo e com pouca ambiencia...ai mixei de novo apenas e mandei pro stroudcastle...talvez em ambiencia o primeiro tivesse ficado melhor mesmo! kkk
quanto ao solo, tentei impor uma pegada mais insana, com bends de 2 tons (dps do arpejo do começo) e tal, no começo foi bem, mas nas frases mais lentas acabei me distraindo e a pegada voltou a ficar a mesma merda! uSHAhASIIU....justo la q ia ficar legal fazer uns vibratos escrotos eu nao fiz...mai ta bao!
mas vlw cara! pelo menos a aceitação foi boa, ainda mais vindo de vc!

edit: ahh...quando ao pan, descobri essa brincadeirinha no reaper! agora me segura! vou ficar dançando no pan em toda jam! sAHUASUHASUH
tentei sincronizar o pan com um phaser q eu coloquei...no fim esse phaser ficou mais pra velinha de aniversario do q pra phaser! kkkk
mas é q eu nao sei mexer, o timbre dele é animal! chama SupaPhaser, é um plugin free! recomendo!

jaja comento...vou rangar primeiro

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12
· votar


tomcykman
Vlew cara! é que esse foi um improviso, foi de primeira mesmo, pq tava sem tempo, fiz ontem de noite e fiquei com medo de não dar tempo hehe!
Vlew!

ALF is back
Veterano
# dez/12 · Editado por: ALF is back
· votar


edit: ae...tinha ficado tudo zuado os negritos...editei! =p

00:00 - 00:09 - intro
a intro me lembrou metal universitario! =p

00:09 - 00:31 - Frankie
timbre mto foda! com pouco drive, deu pra sentir o ataque mais suave do fingerstyle nesse timbre do q na ultima jam! acho q o caminho é esse mesmo! as ideias ficaram bem legais! mas acho q dava pra enfeitar um pouco aquela sequencia mais lenta q vai descendo devagar a partir dos 0:17...daria pra fazer umas dobras, por exemplo! dps uma sequencia grande de arpejos! ficou animal esse final! boa execução e pegada! ali o ataque ta mais seco, sacou a palheta, certo? uAHShuAS...solo foda!

00:31 - 00:54 - ALF is back
cort z custom > interface > overloud > reaper e alguns plugins

00:55 - 01:15 - Rafa_IBC
o mesmo bom timbre de sempre! optou por um inicio tematico e dps desenvolveu o solo mto bem! usou uma sonoridade bem interessante, talvez até alguns repousos de emprestimos de modos maiores, além de uma passagem pela setima aumentada da menor harmonica...ficou bem diversificado o fraseado do final! curtiu mto! boa pegada tbm!

01:16 - 01:38 - tomcykman
timbre daora! ao mesmo tempo q é fechado, tem muito brilho no ataque! fritou sem dó! kkkk
os licks ficaram cheios de feeling! o começo pareceu q sairia algo em jonio, mas logo na troca do lick ja caiu num frigio, puta feeling! execução limpinha! curti demais a parada da metade do solo! chamou bem a segunda parte! dali pra frente me lembrou Petrucci, influencia q vejo pouco nos seus solos! pegada animal!

01:38 - 02:00 - led123_del321
timbre legal cara! medios no talo, rasgadao, nervosao! single coil??
ideias originais! o começo passou um feeling de tensao animal! parecia q tava andando na corda bamba! kkk
dali pra frente pareceu mais hard rock, evidenciando um timbre de single! o final poderia ser trabalhado melhor pra chamar o solo seguinte, mesmo assim, solo animal! boa pegada e execução!

02:00 - 02:23 - Tato Petry
timbre com medios e agudos pronunciados, combinou bem com a proposta do fraseado! só que achei um pouco baixo apenas! adotou uma postura mais pentatonica vintage! curti o desenvolvimento, sobretudo os double stopps feelentos! a pegada combinou bem com o solo!

02:23 - 02:46 - stroudcastle
timbre mto bom como sempre! vc disse q tinha tentado mudar o timbre, mas ele ta bem parecido com o outro, achei esse melhor! mais fechado ainda, parece! curto mto timbre assim! destaque pra pegada! é impossivel vc nao querer ser descoberto numa jam com resultado as cegas como aquela de outro dia...sua identidade ja ta carimbada com esses vibratos e até os padroes melodicos q costuma contuduzir nas frases! o começo do solo ficou mto legal, licks simples mas q cairam bem com boa pegada! teve um trecho q vc usou triades maiores e isso passou um feeling engraçado, por um momento eu esqueci q a BT era um metalzao com afinação escrotamente dropada! ujhASuhASu
o final veio uns arpejos curtos e bem executados, mas a composição dele pareceu vir desgovernada pro final! opa, nao sei se vc entendeu, eles cairam mto bem e foram perfeitamente executados! é q o feeling q eles passaram foi esse, um doido correndo em cima de vc com os zoio virado pra cima! SAUHhUASHUA mto foda!

02:46 - 03:07 - nick33omori
ixi cara...deu merda na sua BT...vc abaixou o volume?
quanto ao solo, vou dar uma dica q acho q vc ta precisando bastante: esqueça os licks cliches por enquanto...continue tirando os solos das musicas q vc curte normalmente, mas na hora de solar pra jams, delete eles! busque notas q vc quer, nao a proxima da escala...nem q vc tenha q solar com apenas 3 notas até o final, o importante é soar bem! nao é legal vc usar um lick cliche em qualquer momento do solo, sem ter certeza se ele vai soar bem! repare q todos nos em algum momento usa licks cliches, o problema nao é esse, o problema é saber quando eles vao soar bem! entao procure se preocupar com a musica, com o som q vc vai trazer pra ela, se vai tocar rapido ou devagar nao importa, só o q importa é fazer um som bom!
o seu timbre ficou bem melhor q na jam anterior! nao ta mais abelhudo! vc usou simulador de falantes? ele continua agudo sim, mas ta bem mais agradavel de ouvir! vc colocou um pitch oitavando acima ne? ficou legal isso! ideias boas vc tem! agora vc precisa apenas canaliza-las pra musica!

03:07 - 03:30 - SpartanForce
rolou uma zica com o seu volume da BT tbm cara!
o timbre nao ficou ruim nao! até q gostei! o problema maior é q vc soou desafinado...nao sei se pq solou fora do tom ou se foi pq a guita tava desafinada (ou os 2?)
dei umas dicas pro nick33omori que podem lhe ser uteis tbm! da uma olhada ali! pense sempre na musica! esqueça velocidade ou malabarismos! isso tudo são ferramentas que, se vc tiver, é legal usar, mas se vc nao tiver, use outras! mas nunca deixando de lado a qualidade da musica!

03:30 - 03:52 - _JCM_
timbre mto bom cara! ardidinho nos medios! combinou com o solo! eu apenas molharia mais o timbre num reverb e abaixaria o solo um pouco, uns 4 dbs no maximo! usou bastante tensão mto bem em alguns licks, outros ja nao me soaram tao bem, como o dos 3:39 aos 3:42...mas as outras ideias compensaram! pegada mto boa e altos feelings! belo solo!

03:52 - 04:14 - alv2707
entrou bem! a alavancada acertou minha espinha aqui! auhAUHAhuaU
os arpejos com os recursos cromaticos dos 4:00 soaram animais cara! bela ideia! caiu mto bem especificamente nesse trecho do loop da BT! no final rolou um arpejinho q foi subindo, tinha uma dobra com ele aqui na esquerda nao? foi outra boa ideia! bastante original seu solo cara! curti bastante! boa pegada tbm!

04:14 - 04:36 - Beelzeboss
timbre excelente velho! equalização, ambiencia e até o volume do solo ficaram perfeitamente adequados! entrou com uma ideia bem tensa e q foi mto bem resolvida! em um pequeno lick rapido! os tappings foram mto bem escolhidos tbm! finalizou bem chamando o solo seguinte! boa pegada e execução! parabens!

04:36 - 04:59 - eo.
rolou um agudao mto louco na entrada! sHAUuASHhuAS
o timbre ficou mais aberto dessa vez, vc costuma timbrar mais fechado! nao ficou ruim, mas nem eu nem vc gostamos mto desse timbre ai, concorda? kkk
achei o solo um pouco alto tbm cara! agora, quanto as ideias, regaçou! fritou bagarai e nos momentos certos, com bastante pegada! ficou estilo Van Halen seu solo! só o final q a ideia nao bateu, parece q ia acabar mas ai na sua ultima nota vc voltou pra uma nota como se fosse começar a solar de novo...pareceu ser uma segunda! mas mto bom solo!

05:00 - 05:21 - krixzy
timbre com altos medios, ardidinho até...curti! a mix ficou boa tbm, volume adequado, talvez até um pouco baixo, mas eu nao mexeria! curti o fraseado, o lick tema q vc usou ficou bem legal, mas alguns repousos nao soaram bem, como esse dos 5:05...as partes de mais velocidades ficaram mto boas! ja as partes lentas podem melhorar um pouco! seu fraseado e desenvolvimento são mto bons! mas procure se livrar de alguns vicios (todos temos um). Por exemplo, quando vc da um bend antes de repousar, vc bendeia e da 2 ataques na tonica...repare: 5:06, 5:11 (aqui nao foi a tonica, mas quinta), 5:13 (aqui foi repouso em terça), 5:17, 5:18, 5:20...repare q nao sao todos em tonica, mas todos no mesmo padrao, em tonica terça ou quinta...o problema nao é na nota, mas no padrão do repouso...quando vc da um ataque só fica mais disfarçado, mas um repouso com 2 ataques é muito caracteristico, e se vc faz mais de uma vez acaba soando repetitivo! isso é apenas um detalhes q vejo q é possivel vc melhorar! pq seu solo ficou mto bom! parabens!

05:21 - 05:44 - Aliison
timbre um pouco ardido, mas acho q o problerma nao é na timbragem, mas no fato de vc ter jogado o solo todo pra esquerda...alem de baixinho, ficou meio distante demais....se ficasse mais no centro isso seria resolvido! mas curti o fraseado! ficou bem ritmico, sobretudo no bom controle de bends q vc tem! alguns licks soaram bem rockao classico! gostei mto do solo! pegada boa, mas feeling melhor ainda!

05:44 - 06:06 - rafaboone
usou altos licks oitavando...o solo ficou um pouco baixo, mas se vc apenas esparramasse mais ele com reverb isso melhoraria! achei o timbre bem condizente com a proposta! a melodica q vc criou ficou mto bonita, apesar de nao ser a melhor combinação pra BT paulerissima, o conjunto todo soou mto bem! gostei do senso ritmico e melodico! a pegada caiu bem pra proposta tbm!

06:06 - 06:28 - RaR
entrou lento, com harmonicos e alavancadas ja prometendo velocidade e bons feelings...e no final foi isso esmo q eu ouvi! eu usaria mais ambiencia no timbre apenas...mas ficou mto boa sua equalização, com agudos sobrando um pouquinho! no começo fraseou mais na pentatonica, dps rolaram uns tappings q soltou um pouco o padrão e entrou logo no eolio, o q ja vinha prometendo desde a entrada!
só fica esperto com alguns bends q soaram meio desafinados, mas é o calor do momento! hehe
bom solo cara!

06:28 - 06:50 - victorhb
ambiencia bagarai! curto assim! só tiraria um pouco desse delay q parece pingar no meu cerebro aqui na direita do pan! mas belo timbre! encorpadao e bem equilibrado! fraseou mto bem, sem frescuras no eolio! rolaram bons timbres, sobretudo na repetição dos double stopps criando um mini motivo! o final poderia ter sido menos na correria! parece q nao deu tempo de vc concluir a frase! mas belo solo cara! cade tu no ninjam? SUHAuhAS

06:51 - 07:13 - Mah_Soul_Power
outro timbre encorpadao! mas um pouco mais agudo agora, com boa ambiencia! curti! rolaram belas frases de hard rock! bends afinadinhos e lentos, mto bem executados! mas vc precisa desenvolver um pouco mais sua pegada! coisa q vem com o tempo mesmo! passou feelings mto legais cara! insistiu bastante nesse bend com a tonica na nota alvo, o q tornou uma referencia pro seu solo simplesmente pela forma q vc executou os bends...se fizesse rapido esses bends, ficaria enjoativo pois eles deixariam de ser uma referencia! belo solo!

07:13 - 07:35 - PguitarMaxx
equalização adequada em volume! tavez tenha ficado um pouco baixo, mas deu pra ouvir tudo perfeitamente! tu manda mto bem cara! tem boa noção de fraseado, sabe quando fritar e e tirar o pé, alem dos repousos bem escolhidos, tudo isso com uma boa pegada hard rock! uma dica q te dou q talvez vc ainda precise melhorar é na timbragem...repare q cada jam, cada BT é de uma banda diferente, essa banda gravou e mixou o trabalho sempre pensando num conjunto, todos tocando num mesmo lugar, de forma q cada instrumento ocupa sua faixa de frequencia sem atrapalhar outro ou sem soar deslocado da banda...esse timbre q vc usou hj nao encaixou bem na BT...apesar do timbre seu ser bom, bem equalizado, nao bateu com os timbres da BT...nitidamente, o seu solo é algo q foi jogado em cima da BT. Todos nos fazemos isso, jogamos nosso solo em cima de uma BT, mas vc pode disfarçar isso...nao precisa caprichar, pegar exatamente aquele timbre, mas apenas levar o mesmo conceito basico: "essa base pede um timbre grave, modernao, e principalmente, com uma ambiencia X"...a ambiencia é importante pra te colocar proximo da banda, parecer fazer com q vc estivesse dentro da mesma sala da banda quando gravou o solo...vc pode adotar propostas mega ambientalizadas, como socar delay em tudo q é lugar e fazer um solo q combine com isso, a la The Edge, U2, isso é uma exceção, mas no geral, é legal vc se preocupar com isso! um bom timbre da guitarra sozinha é bom até q entre a banda inteira junto, ai ele pode se tornar ineficaz! =p
um bom exemplo de timbres q se combinam maravilhosamente é nessa musica: Bottom Up - Greg Howe...repare q a guita solo tem mais drive, mas dependendo do momento, do ataque dela e da base, vc nao consegue saber quem ta fazendo de terminado lick, se é a guita solo ou a base!
essa dica q dei serve pra mtos das jams, mas só lembrei de falar agora! hsuAUHAS
é a unica coisa q vejo q vc pode melhorar cara! belo solo e finalização da jam!

07:35 - final - Ozzy Osbourne
serio q isso é ozzy? nunca tinha ouvido!

stroudcastle
bela jam cara! mix perfeita! e a proxima, cade? ASUHASUHhUAS

Mah_Soul_Power
Veterano
# dez/12
· votar


00:09 - 00:31 - Frankie
gostei das idéias e sonoridades, bem legal msm, e no final um arpejo monstro heim? mto bom!

00:31 - 00:54 - ALF is back
achei com muita ambiência, mas tirando isso, ficou show, a sonoridade ficou muito "das trevas" rsrsrs da até medo...

00:55 - 01:15 - Rafa_IBC
Timbre muito bom gostei bastante... ótimas idéias bom solo!!

01:16 - 01:38 - tomcykman
começo matador, da hora! boa pegada, da pra ver que a técnica esta em dia. Parabéns!

01:38 - 02:00 - led123_del321
começo similar ao do solo anterior, muito bom tbm, Timbre e pegada estão estão com o aluguel em dia!! rsrs.

02:00 - 02:23 - Tato Petry
um pouco baixo, mas mas soou bem, gostei das idéias e do feeling. Parabéns.

02:23 - 02:46 - stroudcastle
Solo muito bom!!! pegada ótima!!! e final de solo matador! Queria tocar assim tbm. rsrsrs

02:46 - 03:07 - nick33omori
ta um pouco alto a guitarra! siga as dicas do tomcykman que vc irá melhorar muito

03:07 - 03:30 - SpartanForce
pelo jeito vc fez algumas escalas, porém tente criar melodias com elas, ao invés de apenas segui-lás, deu pra entender?? rsrs, siga as dicas do tomcykman que vc irá melhorar muito

03:30 - 03:52 - _JCM_
Bom Solo... gostei mais do meio pra frente. o timbre bom tbm, gostei do vibrato dos 3:49. Parabéns

03:52 - 04:14 - alv2707
Sem comentários, muito bom do começo ao fim!!! trabalhou bem com a alavanca em algumas partes. Show de bola

04:14 - 04:36 - Beelzeboss
Boa pegada, gostei do solo... bom timbre tbm... Parabéns

04:36 - 04:59 - eo.
bom solo... mandou ver na fritação rsrs... parabéns

05:00 - 05:21 - krixzy
Gostei das idéias que fogem do comum... bom solo. Parabéns

05:21 - 05:44 - Aliison
ficou baixo, mas pelo que deu pra ouvir bem, foi um bom solo. Boa pegada

05:44 - 06:06 - rafaboone
com um pouco mais de pegada e um timbre um pouco melhor iria ficar massa... mas no geral foi bem. Bom Solo.

06:06 - 06:28 - RaR
Gostei do timbre, boas idéias no solo, mas eu gostei mas da parte final, achei que terminou bem!.

06:28 - 06:50 - victorhb
Mas um timbre muito bom... gostei do começo, passou bastante segurança na execução. Bom Solo

06:51 - 07:13 - Mah_Soul_Power
Shelter SG Detroit + Cabos Sparflex + GR4 + Reaper

07:13 - 07:35 - PguitarMaxx
rsrs, eu tinha feito um take igual ao que vc fez no começo, porém no final, mas o pior é que foi igual msm, rsrs. Gostei do solo ficou bem legal, o final fechou com chave de ouro, Parabéns!

07:35 - final - Ozzy Osbourne
Gostei da sua voz cara! rsrsrsrs

estão todos de parabéns, foi uma ótima jam
stroudcastle parabéns pela iniciativa cara.

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


Mah_Soul_Power
AUHSuhASuhAs po mano vlw! tentei deixar o solo meio macabro mesmo pq nao sei solar nessas BT porrada! ai apelo pros outsides macabros pra parecer q manjo! kkkkkkk
a ambiencia é algo dificil de eu corrigir...to sempre tentando corrigir mas o problema é q nao sei usar ambiencia mesmo!
vlw!

Mah_Soul_Power
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back
vlw pelo comentário cara!!! Hard rock é minha base... estou usando as jams para treinar, pois só assim consigo tempo... a pegada acho que vai demorar um pouco, mas tah valendo rsrsrs.

bend com a tonica na nota alvo
Vc fala certinho heim rsrsrs, não entendi nada kkkkkkkk, faltei nesta aula

Mah_Soul_Power
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back
pra parecer q manjo!
tah de brincadeira neh!!! Toca bagarai rsrsrs

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back

Opa, valeu! \o
Aquela parte ali eu queria meter um delay ao estilo Malmsteen pra dar um efeito bonito, com aquela repetição bem alta, mas não consegui. Bom, a sugestão da dobra é boa, mas eu não gosto muito de fazer isso, hehe. Porra, meu chapa, tu acha que eu sou o que pra fazer aqueles arpejos sem palheta? UHEHEHEHEHEHE! Sim, foi na palheta, COM CERTEZA, euheue!

Valeu! Abraço!
-
Mah_Soul_Power

Valeu, cara! Monstro nada, shape mais comum de arpejo menor, sem segredo, hehe.
Abraço!

stroudcastle
Veterano
# dez/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


ALF is back
Só seus comentários já valem o trabalho de fazer a jam!
O timbre é quase o mesmo só reduzi o drive, mexi na equalização, e usei somente o single do braço. Fiquei muito feliz que vc acha que já tenho uma identidade guitarristica, coisa que tento bastante buscar.

teve um trecho q vc usou triades maiores e isso passou um feeling engraçado, por um momento eu esqueci q a BT era um metalzao com afinação escrotamente dropada! ujhASuhASu
hahuahua, também acho engraçado, lembra tipo restart tocando metallica, soa feliz numa base pesadona from hell. Acho muito foda essa sonoridade.

um doido correndo em cima de vc com os zoio virado pra cima! SAUHhUASHUA

kkkk, aconteceu porque eu compus aquele lick separado sem ouvir a bt, depois que ouvi tive mais ou menos essa impressão também rsrs

Valeu!

Mah_Soul_Power
Obrigado pelos elogios! :)

-----------------------------

A próxima é sangue no zoi! > https://soundcloud.com/stroudcastle/bt-a-rite-of-passage

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back
Po cara vlew, principalmente pelas dicas! tenho aprendido tudo com v6 aqui do forum, e nas jam's! ouvindo agora, eu percebo que realmente o meu timbre não encaixou na BT, tudo quanto era gravação eu usava esse timbre pra tentar manter a identidade da minha guita, mas agora entendo que é importante o timbre combinar com a BT, eu sinceramente nunca tinha reparado na importância que isso tem, Vlew cara, pra proxima tentarei algo mais de acordo com a BT :D


Mah_Soul_Power

Vlew cara! hehe! foi bem aleatorio mesmo esse inicio!



jaja eu comento!

Aliisson
Veterano
# dez/12
· votar


tomcykman
ALF is back
Mah_Soul_Power

Valeu pelos comentários galera.
Esse problema do volume e estar todo pra esquerda,foi porque eu estava com uma caixinha mono aqui, ai nem tinha percebido isso,eu até ia mandar pro stroudcastle o mp3 já com tudo certo,mas tive que viajar e não deu tempo.

Vou ouvir e ver como ficou tudo...

eo.
Veterano
# dez/12
· votar


tomcykman
encaixou bem na bt. bom solo! fritou legal ahuahua
Valeu Tom, legal que curtiu! Tava bem sem ideia, foi o que saiu na hora! Abraço

ALF is back
rolou um agudao mto louco na entrada! sHAUuASHhuAS
o timbre ficou mais aberto dessa vez, vc costuma timbrar mais fechado! nao ficou ruim, mas nem eu nem vc gostamos mto desse timbre ai, concorda? kkk
achei o solo um pouco alto tbm cara! agora, quanto as ideias, regaçou! fritou bagarai e nos momentos certos, com bastante pegada! ficou estilo Van Halen seu solo! só o final q a ideia nao bateu, parece q ia acabar mas ai na sua ultima nota vc voltou pra uma nota como se fosse começar a solar de novo...pareceu ser uma segunda! mas mto bom solo!

Concordo com o timbre! Eu formatei o pc a pouco e não fiz backup dos meus presets! Dava pra mexer de boa mas aproveitei para variar um pouco.
Tava meio com "raiva" mesmo, ai quis sentar a mão na coitada da guitarra kkk Deixei os bons modos de lado e fritei mesmo |m| Eu tava sem ideia, pq queria ter fritado até mais um pouco hahaha
Bem isso mesmo que você disse da parte final, comentar do seu comentário é até um pleonasmo. Abraço!

Mah_Soul_Power
bom solo... mandou ver na fritação rsrs... parabéns

hahaha Fritei mesmo brother! kkkk E deixa o povo tacar pedra hahaha Brigadão pelo coment! Abraço!

Beelzeboss
Veterano
# dez/12
· votar


tomcykman
Brigadão ae tom pelas críticas ! To tendo sérios problemas com essa ligação das frases, sempre que crio os solo vejo que falta algo.

abração

ALF is back
Valeu velhoo, muito bom saber que gostou ! Essa JAM teve muitos solos animais incluindo o seu mano. Tentei deixar o volume um pouco mais equilibrado dessa vez por que na JAM passada achei meio alto haha.
Abraços

Mah_Soul_Power
Valeu cara ! Abração

Amanhã comento

eo.
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle
PQP!!! Agora sim hein! Na próxima jam vou caprichar!!!!!!

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


Mah_Soul_Power
ASHUIHAShuASI atingir a nota alvo em um bend é tipo vc dar o bend em uma setima e erguer a corda até q chegue na tonica! foi o q eu quis dizer! rs

Frankie
ahhh mano sei lá! nao duvido nada de vc! vai q tu sacou logo uma unha de ze do caixao ali! IASAJIOSASjIOS
o delay até q ficou discreto cara! nao costumo curtir delay, mas o seu ficou discreto entao nao atrapalhou! as ambiencias do malmsteen me dao até falta de ar! acho meio exagerado! kkkkkkk

stroudcastle
ASuiASIu po eu desembesto a falar e ai da nesses comentarios megazord style! kkkkkkkkk
seu timbre ta melhor assim mano! é o timbre quase perfeito pra mim! quase pq curto mais um single coil! vc nao tem um ai pra testar como ele soa nesse timbre?

PguitarMaxx
isso ai mano! mas q fique claro q o seu timbre nao é ruim! apenas vc tem q tomar cuidado pra nao transforma-lo num coringa q serve pra tudo! se vc só participa de jams de um unico estilo e ele encaixa bem é uma coisa, mas no caso, seu timbre cairia melhor numa BT de Van Halen, por exemplo! procure sempre de uma forma ou de outra timbrar pensando na BT! as vezes gravamos uns covers aí sem pensar nisso...se a BT é baixada da versao do album da musica, com ctza o timbre precisa ser pensado...nao exatamente copiado...tem gente q fala q nao curte copiar timbre de fulano, mas curte copiar a musica....nao há meritos nisso...se o cara vai copiar a musica, tem q pelo menos pensar no timbre dela pra nao soar deslocado! agora, se vc for fazer a BT, ai vc fica livre! o lance nao é merito ou demerito por copiar o timbre, mas merito por timbrar de maneira a parecer inserido naquela realidade! enfim, vc ja entendeu! rs
confie sempre no seu ouvido pra isso! pelo q vc toca, ja tem ele suficientemente desenvolvido pra timbrar dessa forma!

Aliisson
ahhhhh cara...a caixinha mono esclarece todo o problema mesmo! fiquei impressionado com o fato de vc jogar 100% a guita pra esquerda! uhAShAUSuhAS....tirei até o fone esquerdo pra tentar ouvir algo do solo na direita e de fato nao tinha nada! kkkk
acontece!

eo.
ASHIuiAS
pelo q conversamos, vc disse q só ta tocando com a tele agora ne? pois é! eu jamais diria q esse timbre seu é de single coil! ta bem encorpado, apesar de agudo, e nao tem os deliciosos estalos dos singles! vc precisa mesmo do overloud! kkk

Beelzeboss
ooo mano q bom q curtiu! mas nao vai escapar de comentar nao hein! AuhsUAHsu
quanto ao volume, ficou bem melhor nessa mesmo! antes baixo demais do q alto demais! mas o seu ficou top!

stroudcastle
aeeee finalmente uma BT q eu conheço! apesar de nao me imaginar solando nela! gravaria agora se tivesse com as cordas melhor apresentaveis! as bixinha tao cor de laranja aqui! vou trocar durante a semana e gravar! BT daora!

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar


tomcykman
Vlw a força man, realmente ficou um pouco baixo... na verdade eu não queria que ela se destacasse muito!
ALF is back
Fala meu velho, então os médios e agudos pronunciados é pq estava testando gravar usando um GPA 570(COPIA DO SHURE 57), com o guitar link como interface de audio... e de sacanagem peguei meu amp de estudos um orange micro crush PIX com falante de 4... Dai ja viu neh? =P
Vlw mesmo a força!
Mah_Soul_Power
Muito obrigado, vlw pela força meu velho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Facing Hell<<~~~~