Hammer on e pull of, Solos do maiden

    Autor Mensagem
    renanhobeika
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: renanhobeika


    Olá, já pesquisei bastante e nenhum tópico respondeu a minha pergunta. Alguns falam que não é questão de equipamento, outros falam que é, bla bla bla.. ta f#@!

    Então, o nome do tópico ja diz tudo. To com uma dificuldade já tem um tempo dos meus hammer on e pull offs nao sairem altos o bastante. Não sei se é por causa do meu equipamento ( Memphis mg 37 ss, e Mackinteck max10 - nem precisa falar do cubo.) Mais como li bastante aki muitos caras falam que não é questão disso.

    Um ex é o começo do solo de the number of the beast, que sai como se tivesse desligada a guitarra, até no tapping sai baixo.. Porém em algumas musicas tipo Thunderstruck ou alguns hammers e pull de menor duração como o solo de the trooper da pra tirar um sonzinho melhor, mais não satisfatório.

    Alguém pode me dizer qual meu problema?Também quero saber se pode ser a regulagem da altura das cordas, ou isso nao tem nada a ver.

    Não sei se faz diferença mas eu faço com o dedo 1 e o 2, ainda to me adaptando ao dedo 3, que ta meio duro pra esse tipo de exercício.

    Vlw.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    renanhobeika
    Só tem uma coisa que resolve: treino.

    V.J.EighTeeN
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Treine, treine, treine e treine mais e mais....
    Quanto maior o volume do amp. mais fácil fica '-'

    renanhobeika
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: renanhobeika
    · votar


    o foda é aguentar os vizinhos reclamando dps kk

    Treine, treine, treine e treine mais e mais....
    Quanto maior o volume do amp. mais fácil fica '-'


    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    renanhobeika
    Nada disso, não treine com o volume alto não!!! Treine com a guitarra desligada, ou com o volume um pouco maior do que com a guitarra desligada. E sempre treine no clean, nunca coloque distorção para treinar!!!

    renanhobeika
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    uma dúvida, nessas series da hammer on e pull ofs vc começa na 10 e 11 e vai descendo até a 3, nessa descida é preciso palhetar quando for descendo? tipo: pal 10h11p10h. pal. 8h10p8h. pal. 6h8p6h pal. 5h6p5h 3

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    renanhobeika
    Depende, você pode fazer palhetando a cada troca, ou pode fazer usando ligados, simplesmente dando um slide para a próxima casa que você vai treinar os hammers

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hammer on e pull of, Solos do maiden