guitarra branca deixando amarelada vintage como?

    Autor Mensagem
    Fábio Santiago
    Veterano
    # dez/12


    existe alguma forma de envelhecer o verniz mais rápido?

    ex: http://2.bp.blogspot.com/-Sb98N4D7DSA/TaOD3iam8CI/AAAAAAAAAXw/4r9zQtTj 3Qw/s1600/Epiphone%2B3.jpg


    ficar assim: http://www.mylespaul.com/wp-content/uploads/2010/10/randyrhoads.jpg

    sei que anos e anos vão deixar, mas pra quem não tem paciência de deixar a guitarra esposta, pra envelhecer mais rápido?

    john Norum
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Fábio Santiago

    cara eu vi em um blog que o cara pegou aquelas tinta para pintar roupa sem ser tinta tecido. Ele pegou e colocou no escudo e depois lavou ficou meio vintage para ter uma melhor ideia clica no link abaixo.

    louco por guitarra

    GuiAraujo1502
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: GuiAraujo1502
    · votar


    tira o verniz, faz um café coado bem forte, dá umas borrifadas de café num algodão e passa gentilmente no corpo da guitarra... depois enverniza de novo.

    //EDIT

    agora eu vi no link a imagem exata do que vc quer... isso só funciona se vc quisesse umas 'manchas escuras' na guitarra... mas assim não fica 'envelhecido' por igual... Eu recomendo vc levar num luthier BOM, pq fazer isso em casa vai dar uma caca e vc vai se arrepender...

    Fábio Santiago
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    no caso o luthier ele teria que pontar novamente né?

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Fábio Santiago
    Pra chegar nessa cor é só pintando novamente. A cor chama-se antique white.

    GuiAraujo1502
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Fábio Santiago
    Vc quer só que ela tenha 'cor de véia' ou quer deixar ela 'vintage'? (vide as fender road worn)

    Acho que vale vc dar uma lida aqui .

    Fábio Santiago
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GuiAraujo1502
    é uma les paul a foto kkkk, queria só a cor acho da hora essa les paul do randy rhoads meio creme

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra branca deixando amarelada vintage como?