Dúvida sobre capa de guitarra e violão.

    Autor Mensagem
    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/12


    E aí galera blz? já usei a busca e o google e ñ ahei o que eu queria,tenho uma guitarra(stratocaster) há uns 8 meses,mas ainda ñ tenho nem uma capa para guardá-la,no momento estou precisando muito de uma,mas quando fui na loja só tinha para violão e baixo,minha duvida é: há algum problema em guardar a guitarra na capa para violão? afeta em algo nela? Obg!

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bloody_Rage
    Você quer uma capa simples daquelas moles ou quer aquela acolchoada??
    Não tem nenhum problema guardar a guitarra na capa de violão, mas não acho muito adequado, já que a capa de violão é muito grande internamente, a guitarra vai ficar solta dentro dela, ai pode ser que aconteça algo não muito agradável caso ela caia.
    A capa para guitarra é mais fina, acomoda muito bem a guitarra e não deixa que ela fique boba dentro.
    Procura em alguma outra loja por ai, ou compra pela net mesmo.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunowebguitar

    bom cara,o problema é que só tem uma loja de instrumentos aqui,e ñ gosto mto de comprar pela internet,mas bem,a capa como eu vi tem praticamente a mesma altura da guitarra,mas acho q só fica meio solta mesmo pela largura,e só tem da simples lá,é só pra ñ deixar a guitarra em cima da cama ou então pra levar pra algum lugar,e mais um tempinho compro um suporte,aí eu ñ sei se já pego a capa(to precisando MESMO) ou então compro uma pela internet.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bloody_Rage
    Se é a capa mole nem rola cara, sua guitarra vai ficar solta dentro, se cair vai estragar do mesmo jeito. Compra a capa certa, tem muita loja confiável na internet, é só saber pesquisar direito.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunowebguitar

    estou pesquisando umas capas no ml,e to reparando que grande parte das capas tem praticamente as mesmas medidas das capas de violão.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bloody_Rage
    Sim, as medidas de altura e largura são as mesmas quase, o problema está na profundidade da capa.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    hm,então acho q ñ vou comprar,é q tava precisando MTO de uma,mas vou esperar né fazer oq.vlw a ajuda!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre capa de guitarra e violão.