>> [Vídeo] Rosanna (First solo) - Toto <<

    Autor Mensagem
    Beelzeboss
    Veterano
    # dez/12


    Bom galera fazia um tempo que não gravava nada e não entrava aqui no forum devido a escola, trabalho, etc. Como não estou num ritmo como gostaria na guitarra decidi gravar uma coisa mais simples. Então lá vai:



    geronimo.correa
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Legal cara! Parabéns pelo bom gosto, Toto é 10, o Steve Lukather manda muito! Abraço!

    Frankie
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Esse solo tem um fraseado bacana, não conhecia!

    Aí, aprendeu a timbrar mesmo, hein? Hahaha! Comparando com uns vídeos antigos, diferença absurda. Tá bem bonito!

    Guitarra nova? Abraço!

    Andreh000
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Beelzeboss
    Muito bom cara, bends legais, pegada legal e timbre animal!
    Não conhecia esse som, vou procurar mais sobre a banda. Parece ser foda..

    Abraço.

    Beelzeboss
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    geronimo.correa
    Valeu cara ! Comecei a escutar ultimamente Toto e é uma banda com um guitarrista que tem uns fraseados maneiros. Abraços

    Frankie
    Grande Frankie ! Haha comecei a olhar melhor os preset's que montava e fui melhorando com o passar do tempo. Valeu mesmo o/

    Comecei a trabalhar né brother ai veio a gas e quando toquei nessa guitarra me apaixonei rs.
    Abração!

    Andreh000
    Brigadão cara ! Procure que é muito boa, alias ela tem música bastantes conhecidas.
    Abraços

    Beelzeboss
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Up o/

    Beelzeboss
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mais um up que quase ninguem viu :/

    stroudcastle
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu vi! Só esqueci de comentar. Bacana esse solo bem simples o timbre ta bom e a pegada só melhorando, não conheço nada dessa banda aí.

    Jube
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Beelzeboss
    Ficou bom velho, tudo nos trinques, sem desafinar nada, bom saber que eu não sou o unico que não tem tempo hehe.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Excelente escolha.

    Só tem que lapidar o início que ficou muito fora do ritmo.

    Abraços

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/12
    · votar


    Beelzeboss
    O timbre tá bacana, porém o ritmo do fraseado tá um pouco fora do tempo da música, e n é fácil tocar as coisas do Steve Lukather rsrs, procure melhorar isso e o solo vai ficar 100%.

    Beelzeboss
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Beelzeboss
    · votar


    stroudcastle
    Valeu ae cara ! Bom saber que gostou e procura mais sobre a banda que é muito boa. Alias eles tem músicas bem conhecidas.
    abração

    Jube
    É rapaz a gente vai crescendo e responsabilidade vem junto, cada vez menos pegava na guitarra. Tava ficando num ritmo que estava preocupado, espero conseguir manter agora. Enfim brigadão e abraços

    Alan_Domingues
    Valeu pela dica grande. Peguei a música meio fora de hora pra gravar, não estava totalmente treinado. Simplesmente me veio a vontade de gravar e meio veio esse solo na cabeça, solinho simples mas é necessário atenção em algumas partes. Abração

    brunoepronto
    Fala brunao ! Realmente em geral tocar coisas do Steve Lukather não fácil, algumas parecem simples porém precisam de uma certa atenção pois tem algumas jogadinhas que pode passar batido. Vou procurar treinar mais e acertar esses detalhes. Brigadão e abraços

    Beelzeboss
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Up !

    renatocaster
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Beelzeboss

    Fala aí! o/

    Cara, achei legal, a pegada tá boa. Só ali no início mesmo que realmente o tempo ficou meio comprometido. Mas isso aí tu arruma rapidinho! \m/

    Parabéns!

    tomcykman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Beelzeboss
    timbrásso cara!! ótima pegada. que guitarra é essa? bem bonita.

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >> [Vídeo] Rosanna (First solo) - Toto <<