:::::: Saiu Do forno!JAM !Smoke on the water - Deep Purple

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: guitarluiz


    JAM feita com participantes aqui do fórum , Deixe seus comentários , avaliem , se inscrevam nos canais , Valeu galera .
    As imagens não ficaram 100% mais oque vale é o som !


    Aceno de longe !



    Edit: A ordem dos participantes foi por sorteio .

    Mah_Soul_Power
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Mah_Soul_Power
    · votar


    Segue os donos em sequencia de cada improviso

    alecrunch

    Homem Cueca

    guitarluiz

    _JCM_

    Mah_Soul_Power

    victorhb

    TatoPetry

    Filippo14

    Wagner_Turola


    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Vim aqui só para deixar bem claro... vocês todos mandaram muito bem, cada um dentro de suas qualidades... muito lindo escutar, principalmente porque esta música foi a primeira que meu professor passou e acaba sendo o primeiro guitar solo... e olha que pensei em mandar minhas humildes pentas para vocês chorarem hehe

    Segundo Parabens, fazer Jams já é dificil, com video, piorou, muito bom o empenho da galera guitar

    Uma pena apenas... as regras acabam limitando a criatividade... libertem as correias e deixem cada um fazer o que bem entender , não é tão dificil assim juntar tudo no final (mais trabalho para o organizador hehehe)

    Marvelous

    guitarluiz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Uma pena apenas... as regras acabam limitando a criatividade... libertem as correias e deixem cada um fazer o que bem entender , não é tão dificil assim juntar tudo no final (mais trabalho para o organizador hehehe)

    Como assim ?não entendi
    Mah_Soul_Power
    Valeu por botar os nomes!

    _JCM_
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    guitarluiz

    Parabéns pela organização cara. A mix ficou muito legal.

    E parabéns a todos os participantes. Essa foi a minha primeira Jam com vídeo e gostei muito.

    Abraços a todos.

    Wagner_Turola
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Os últimos serão os primeiros !! kkkkkkk.. boa galera! estão todos de parabéns !!

    guitarluiz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Os últimos serão os primeiros !! kkkkkkk.. boa galera! estão todos de parabéns !!

    Po, pensei,já que o cara ,fez o video todo ,deixa ele terminar !kkk


    _JCM_
    valeu!

    guitarluiz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Galera , ajudem a divulgar em suas redes sociais kkk

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    guitarluiz
    Procura pelas Jams de Teclados, são poucas, sim, mas as regras são restritas apenas a gravar direito, no tom e no beat (dando espaço a modulaçoes e a dobras ou divisoes de beat)... você pode alterar a bateria, pode alterar o baixo, pode alterar o que der na telha... é uma Jam aberta

    Claro, se isso for do interesse do criador da Jam, mas acaba gerando uma diversidade gigantesca de opçoes, imaginem agora os guitas criando alem dos solos, harmonias novas, acompanhahamentos, se arriscando em teclados, em baterias virtuais... todo mundo iria bombar ainda mais , mesmo em cima de um único tema

    Claro, que trabalhando em cima de Smoke on the Water, ninguem fugiria, dificilmente, nem precisaria estar explicito nas regras, mas vai que um maluco quisesse limar por completo a base original e mandado uma versão alternative muito louca??

    Desculpem o OFF... é apenas uma sugestão aberta para os próximos e em nada DESMERECE esta Jam que foi FANTÁSTICA

    guitarluiz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Edson Caetano
    Entendi

    Mah_Soul_Power
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    mais tarde... darei meu humilde parecer sobre os solos... rsrsrs

    guitarluiz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mais ninguéM?

    _JCM_
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bom dia a todos.

    Segue os meus comentários:

    alecrunch

    Cara, que timbrão! gostei muito do teu solo cara. Está tudo em dia. Muito bom.

    Homem Cueca

    Cara, sempre que ouço os teus solos, fico impressionado, pois a técnica está sempre em dia. Tu és um grande músico cara. Muito bom também. Timbrão!

    guitarluiz

    Mano, mas uma vez, parabéns pela mix... imagino o trabalho que deva ter dado.
    Quanto ao solo, eu achei algumas partes um pouco emboladas e o timbre, ao meu ver, não está tão legal. Mas no geral foi um bom solo. Parabéns.

    _JCM_

    Sem comentários... hehe

    Mah_Soul_Power

    Mano, achei que algumas partes ficou um pouco perdido, mas no geral, o solo ficou legal cara. O timbre pode melhorar, heim? mas tá legal.

    victorhb

    gostei muito do timbre cara. Casou legal com a BT. O solo está legal também... achei que faltou um pouco de fluência, mas está valendo. Gostei muito da última frase. Parabéns!

    TatoPetry

    Cara, que timbre bom, mano! muito legal cara! idéias muito boas também. No geral, ótimo solo cara! Parabéns.
    Detalhe pro gato saindo pela janela! hehe

    Filippo14

    Cara, o timbre não está muito legal, mas também não está ruim... as idéias estão boas, mas faltou um pouco mais de técnica pra executá-las. Mas cara, continua assim, que é por aí! Parabéns mano.

    Wagner_Turola

    Achei o solo um pouco baixo cara, mas dá pra perceber que o timbre está legal e que as idéias foram bem aplicadas. No geral, ficou um bom solo. Parabéns mano.

    E vamos seguindo.. quando será a próxima?

    Abraço.

    guitarluiz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Quanto ao solo, eu achei algumas partes um pouco emboladas e o timbre, ao meu ver, não está tão legal. Mas no geral foi um bom solo. Parabéns.

    Não é desculpa mais , gravar guitarra direto do pedal , é meio furada ,vou usar vs'ts , quanto a técnica , também não gostei , sei lá tava meio sem idéia e teve hora que deixei o cap da ponte ligado , ai embolou , mais do resto a glaera foi bem .


    E vamos seguindo.. quando será a próxima?


    Só escolher a música rs

    guitarluiz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    alecrunch
    Cara teu timbre ta foda , pegada também , curti bastante .
    Homem Cueca
    Para min foi o melhor , timbre maneiro , mais a técnica , se ta louco muito foda .
    guitarluiz
    nem preciso dizer rs
    _JCM_
    cara maneiro teu timbre , sua pegada também .
    Mah_Soul_Power
    Cara curti bastante sua tecnica e pegada , mais o teu timbre , na hora do wah*wah achei um pouco agudo , mais é gosto , ficou maneiro .
    victorhb
    Cara o teu ficou bem louco , o timbre curti , Que guitarra éessa?

    TatoPetry
    Cara , cuidado com esse gato , curti bastante o teu também , timbre legal
    Filippo14
    Curti o seu também cara , bem maneiro , mais acho que assim como eu , ainda somos novatos então falta aquela qualidade de timbre .
    Wagner_Turola
    Cara o seu ficou maluco , deixei o final do video só pra terminar a música !
    kkkk

    guitarluiz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Po deu um trabalho e mais niguém vai comentar ?

    Mah_Soul_Power
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    alecrunch
    Timbraço!!! muito bom msm... idéias muito boas tbm... parabéns.

    Homem Cueca
    Tah mais para "Homem Técnica" rsrsrsrs. Muito bom msm... qdo qerer qrio ter essa velocidade rsrsrsrs .

    guitarluiz
    o timbre não está muito bom... teve boas idéas mas parece que esta faltando algo.. .mas no geral foi bom.
    _JCM_
    maneiro timbre , sua pegada em dia também. Parabéns.

    Mah_Soul_Power
    Shelter SG Detroit + Zoom G2.1Nu + Reaper.

    victorhb
    O timbre da hora gostei bastante... bom solo

    TatoPetry
    Pegada monstra!!! gostei do solo... bom timbre. Parabéns

    Filippo14
    Tah no caminho certo, mas ainda falta técnica para executar com prefeição. Parabéns

    Wagner_Turola
    Bom solo e final de música! Parabéns

    guitarluiz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    o timbre não está muito bom... teve boas idéas mas parece que esta faltando algo.. .mas no geral foi bom.
    Ficou baixo e gravação ruin , foi só pra sair mesmo

    guitarluiz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Dando um up , pra galera que não viu essa jam !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::::: Saiu Do forno!JAM !Smoke on the water - Deep Purple