Stairway to Heaven solo cover (sim. mais um) Migs Kriston

    Autor Mensagem
    Migs_LesPaul
    Veterano
    # dez/12


    http://soundcloud.com/miguel-gabriela-kriston-stanesco/stairway-to-hea ven-solo-migs

    Tá ai galera, espero que gostem

    JoaoAgs1
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Véi, na boa. Não curti o timbre e você tacou ganho demais.

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    JoaoAgs1
    Véi, na boa, vou gravar de novo com outro timbre.

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    http://soundcloud.com/miguel-gabriela-kriston-stanesco/stairway-to-hea ven-melhorada

    Melhorou?

    ariancarvalho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    A execução tá boa cara, ma o timbre mesmo ainda não tá com aquela cara jimmy page.. Mas tá bom.

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ariancarvalho
    Nunca vou conseguir timbrar igual o Jimmy Page, igual o Zakk Wylde, Slash, ou qualquer outro guitarrista. Primeiro: As pegadas são diferentes. Segundo: Os caras tem um equipamento praticamente inacessível aqui no Brasil. Terceiro: Eu gosto de dar a minha cara para os solos.

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Migs_LesPaul
    Bom cara, tua execução tá bem legal, gostei bastante do delay e da ambiência, porém achei que exagerou um pouco no drive...
    Também saiu um pouco do tempo em algumas partes, mas as partes corretas da execução fizeram passar voado os erros...

    Só faltava usar um preset que casasse mais com a musica, e seria nota 10, mas msm assim, tá de parabéns cara!

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    strinbergshredder
    Valeu, eu usei um fuzz (segunda vez que confundiram meu fuzz com drive no forum huauhahu0a

    ariancarvalho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Migs_LesPaul
    Não cara, você entendeu errado.. Não pedi pra copiar o Page não, primeiro que é impossivel copiar igual pelo motivos que você falou, segundo que também acho que cada guitarrista tem sua propria pegada e jeito de tocar..
    Mas se tratando de um cover, eu só acho que o timbre ainda não tá 100%, na minha opnião, o som da música original me parece um pouco diferente..
    Achei que tem um pouco de ganho demais ainda, talvez diminuir um pouco os agudos, e na segunda tentativa senti falta de um reverb/delay que tinha na primeira..
    Mas a execução tá muito boa, era só isso.

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ariancarvalho
    Eu tinha entendido sim cara, de boa... Só quis te explicar... Os timbres que eu citei são difíceis de copiar... =D Não quis parecer rude, desculpe...

    Cainhoo
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Migs_LesPaul

    Boa execução... só achei que tem MUITO delay hehehehe mas ta ótimo, dá uma olhada no meu também hehehe



    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Migs_LesPaul
    hhahahahahaa, foi mals ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stairway to Heaven solo cover (sim. mais um) Migs Kriston