Stronger Than Death - Black Label Society Cover

Autor Mensagem
PEMAMETAL
Veterano
# dez/12


Som de Macho!

Quem quiser assiste aí


edalko
Veterano
# dez/12
· votar


Matador!!!!!

Usou o JCM800 do Zakk?

ariancarvalho
Veterano
# dez/12
· votar


Sensacional.

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12
· votar


edalko

Fala Edu! Sim usei o JCM do Zakk. Master Volume no 7 com cordas 0.10 -.060 fica bem encorpado o som. Nao sei se no teu som da pra ouvir, mas aqui parece que ficou bem gordo.

ariancarvalho

Valeu

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12
· votar


Dar um up aí, só pra ver se alguem mais quer ver.

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


PEMAMETAL
cordas 0.10 -.060

Ei que cordas são essas? to procurando umas cordas assim pra afinar em drop C.

Qual a afinação que ele usa nessa banda?

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12
· votar


krixzy
Ei que cordas são essas? to procurando umas cordas assim pra afinar em drop C.

Qual a afinação que ele usa nessa banda?


Eh o kit do Zakk. As 3 primeiras sao normais dum kit 0.10 normal (0,10 - 0.13 - 0.17) e as 3 mais grossas sao tipo cabos de alta tensao.(.36 - .52 - .60) pra voce ter ideia uma mizona de um kit 0.10 é .46. (mais fina que a Lá do Zakk)

Em Drop C eu acho que nao vai ficar legal por que as 3 primeiras ficariam frouxas demais, o Zakk normalmente usa afinação em Eb ou E, e muda só a afinação da mizona pra fazer as bases mais downtuned. Tipo esse som que eu gravei é E normal porém com a mizona afinada em B.

Buja
Veterano
# dez/12
· votar


PEMAMETAL
Som de macho, gibson de rei, jcm de heroi e performance de god!

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


PEMAMETAL
hum, eu tava usando um jogo 0,13 - 0,62 afinada em C, pra base fica massa mas nos solos não fica muito legal, ai to procurando um jogo tipo esse ai pra afinar em drop C, que fica bom pra solo e base, acho que um jogo 0.11. 0.60 ficaria massa, o difícil é achar aqui na minha cidade.

Mr.Myself
Veterano
# dez/12
· votar


PEMAMETAL

Timbre matador e pegada muito boa!


muito bom cara !!

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


PEMAMETAL
Já assisti esse vídeo umas 5 vezes uahsuashuash

Ficou muito bom mano, o que acho lindo nessa tua Gibson são esses frisos em volta dela.

mr.jackson
Veterano
# dez/12
· votar


PEMAMETAL

MONSTRO !
Parabéns, velho !

fla3d
Veterano
# dez/12
· votar


Muito foda cara, puta timbre e performance perfeita.

Roger Pagge
Veterano
# dez/12 · Editado por: Roger Pagge
· votar


Som de macho, gibson de rei, jcm de heroi e performance de god! 2

Edit: foda essa correia cara, onde comprou ela ?

MauricioBahia
Moderador
# dez/12
· votar


PEMAMETAL

Tá muuuuuuuuito bem executado, mas matou a BT por causa do volume da guitarra! Timbre sensacional!

;)

ps, estou avaliando o contexto!

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12
· votar


Porra! Massa to vendo que a galera curtiu!

Buja
krixzy
Mr.Myself
mr.jackson
fla3d
Valeu mesmo!!!!

Roger Pagge
Essa correia eu comprei numa viagem de férias quando tava na Dinamarca cara, eu entrei numa loja só pra matar vontade de tocar guitarra, fazia tipo uns 30 dias que não tocava, tava ficando doido, só pensava em guitarra hahaha, aí vi essa correia e apaixonei, ela é toda de couro e trabalhada. paguei caro, mas na hora nem quis converter pra não me arrepender.

MauricioBahia

Entao cara, o volume da minha guita muito mais alto foi proposital. Por que isso não era uma BT, era a musica original, então se eu deixasse no mesmo volume que a minha guita, meus solos iam ficar mascarados por que daria pra ouvir a guita do Zakk,
O que eu acho mais bosta é nego que posta tocando alguma coisa em cima da musica original mas vc ouve mais a guita original do que a do cara.

Roger Pagge
Veterano
# dez/12
· votar


PEMAMETAL
Essa correia é muito foda cara, é igual as que o Zakk usava no Pride & Glory

pena que pra ca não tem, mas ela é lindona hehe

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12
· votar


Roger Pagge
é igual as que o Zakk usava no Pride & Glory


Hehe foi por isso que comprei!

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12
· votar


krixzy
hum, eu tava usando um jogo 0,13 - 0,62 afinada em C, pra base fica massa mas nos solos não fica muito legal, ai to procurando um jogo tipo esse ai pra afinar em drop C, que fica bom pra solo e base, acho que um jogo 0.11. 0.60 ficaria massa, o difícil é achar aqui na minha cidade.

Qual o problema pra solar com essas cordas 0.13 - 0.62?

Ficou muito bom mano, o que acho lindo nessa tua Gibson são esses frisos em volta dela.

Esses frisos são foda mesmo! Mais linda ainda era uma 1957 VOS reissue que eu tinha 3 pickups e binding mais amarelado, com os pickups originais dourados, nossa linda mesmo

kurt hendrix
Veterano
# dez/12
· votar


PEMAMETAL

Parabéns cara,muito foda,eu ainda to impressionado com esse timbre que tu tirou véio (apesar dessas captaçoes fodas da emg e esse JCM800. KK)
Velho,que camera tu usou no video ?
A imagem ficou muito dahora tbm.

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12
· votar


kurt hendrix
Velho,que camera tu usou no video ?

É uma Canon T2i. valeu...

Irenicus
Veterano
# dez/12 · Editado por: Irenicus
· votar


Musiquinha meio monótona/estéril... Definitivamente Zakk Wylde não é minha praia.

Mas vc tocou muito bem e o timbre ficou arrasador e BEM orgânico!!!

Usou só drive do JCM?

Parabéns.

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


PEMAMETAL
Qual o problema pra solar com essas cordas 0.13 - 0.62?

O timbre fica mais grave, perde um pouco dos agudos, por isso queria as 3 primeiras cordas mais finas.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


PEMAMETAL
Muito foda ! daqui a uns dias o Zakk vai te ligar pedindo aulas de harmonicos se tu continuar desse jeito heim ? hehe .

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12
· votar


Irenicus
Usou só drive do JCM?
É JCM boostado com um sd-1. JCM sozinho nao da tanta distorção assim.

GuitarristaGuitarreiro
Muito foda ! daqui a uns dias o Zakk vai te ligar pedindo aulas de harmonicos se tu continuar desse jeito heim ? hehe .

Mal sabe voce que eu acho minha tecnica de harmonicos muito fraca, a palhetada alternada entao nem se fala, preciso melhorar muito pra chegar no nivel que eu quero.

afonso727
Veterano
# dez/12
· votar


Ficou FODA!

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12
· votar


afonso727

Valeu cara, obrigado

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


PEMAMETAL
Só por curiosidade, qual altura das cordas dessa tua guitarra?

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12
· votar


krixzy

Não sei cara, eu regulo meio no tato mesmo. Acredito que seja ação média. Pode parecer loucura, mas tem coisa que eu acho dificil fazer com ação muito baixa,

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


PEMAMETAL
Só queria saber uma média de altura que a galera usa com essas cordas, a altura da minha ta cerca de 1,5 cm, não trasteja a ponto de prejudicar o som, mas tem determinados riffs que a gente se empolga e da umas palhetadas de ogro mesmo ai trasteja mais, to pensando em subir um pouco minhas cordas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stronger Than Death - Black Label Society Cover