[Gravação] Mais outro instrumental "pronto" da minha banda! Registrando

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# nov/12


Opa!

Mais uma vez trazendo composição de minha banda, só que desta vez, eu gravei tudo, menos o baixo.

Vão me perdoando pela mixagem porca e amadorismo na bateria (usei Addctive Drums), tô aprendendo a usar essas coisas. Mais uma vez, registrando esta demo pra futuramente levar pro estúdio junto com as outras. Perdoem me também por possíveis erros de sincronia, etc. Minha guitarra tá meio zoada, teve um momento que gerou uma merda na afinação, mas enfim.

http://soundcloud.com/frankienns/you-gonna-die-leadbullet
(E sim, ainda sem vocal, mil desculpas)

Quem quiser conferir os registros:
http://palcomp3.com/Leadbullet/

Jim Marshall
Veterano
# nov/12
· votar


Frankie

(E sim, ainda sem vocal, mil desculpas)

Não desculpo !...kkk

Marcando para ouvir mais tarde e sentar a lenha...rs


Abraço!
See ya!

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


Jim Marshall

KKKKK!
Fico no aguardo, velho!

Abraço!

joao b.
Veterano
# nov/12
· votar


Marcando...

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


joao b.

No aguardo!

stroudcastle
Veterano
# dez/12
· votar


A que mais curti até aqui, intrumental bem trabalhado. O solo ficou foda! Agora fiquei curioso pra saber o estilo do vocal rsrs

Jim Marshall
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie

Música legal.

Só achei que o som da guitarra ficou muito abafado,meio sem brilho sabe?

De resto nota 10.

Grande abraço!

See ya!

Jeff_fryer
Veterano
# dez/12
· votar


Muito massa a intro. O desenvolvimento da musica ate os 2:14 ficou muito parecido com o que minha banda faz quando não estamos tocando "nada", só tocando uma base qualquer na guitarra e bateria. Curti bastante a musica depois do minuto 2:15, solo legal tbm.

O timbre da guitarra ficaria melhor mais aberto um pouco, opinião minha.

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


Achei o timbre da guitarra num estilo mais rockão mesmo, se a intenção é esse estilo, ta ótimo, não precisa "abrir" o som não, acha o som da sua banda que assim vcs se destacam no meio de tantas outras com timbre parecido.

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


stroudcastle

Opa, valeuzão! Fiquei feliz com o comentário porque todos os riffs foram composto por mim, o que é raridade. Sou pouco criativo nessa área. O outro guitarrista da minha banda consegue fazer riffs muito bons mais facilmente. Mas enfim, valeu o comentário, meu caro! Abração!
-

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


Jim Marshall

Desconsidera o timbre, até porque, creio que esteja bem longe do nosso real timbre com pedais e amps. Hehe! Só não sei se é melhor ou pior, vai saber.
Brigadão por comentar, Jim! Valeu!
Abração!

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff_fryer

Valeu, cara! Fico feliz que tenha curtido o trampo!
Sobre o timbre, nem leva em conta. Aí é Guitar Rig 5 e como não usamos VST's nos ensaios e possíveis shows... hehe!

Abraço!

lagger
Veterano
# dez/12
· votar


Cara eu acho que esses detalhes de nao ter ficado perfeito nem devem ser considerados, mas sim a melodia em si pois o timbre em um estudio profissional é facil de ficar bom agora uma melodia massa que nem essa...
Parabéns cara e quero ver como vai ficar a voz hehe.

DIido97
Veterano
# dez/12
· votar


Somzão cara! curti !
Faltou contra baixo ae .. kkk ^^
Mais tá ótimo!

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


krixzy

Eu concordo com tua opinião, mas esse não é nosso timbre. Não sei dizer como é (nunca reparei, de fato). E varia bastante, já que não ficamos com um amp fixo. Fixo só o setup mesmo. Pra gravar usei Guitar Rig 5 mesmo, não leve isso em consideração! Hehe!

Valeu por comentar, cara! Forte abraço!

joao b.
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie

A idéia da música ficou muito massa.

Só senti a falta de um um Jazz Bass rugindo aí....

Tens uma pegada muito boa na guita, parabéns!

Uma coisa que eu faria também era bolar uns esquemas de teclas... tipo uns strings bem sombrios...

Contudo, ótima composição.

Jaguaruna
Veterano
# dez/12
· votar


Caraca!!!!!! Muito F*da!

O riff do começo já deu uma ideia do que viria e não parou de melhorar.
Adorei o peso que a coisa tomou (afinação drop D?)

Gostei muito da pegada das guitarras e da bateria (apesar de ser VST, ficou um estouro!) e a mixagem também não ficou ruim (só achei o baixo um pouco baixo demais, mas acredito que só não estava mais alto por causa das guitarras, então não consgui entender as linhas muito bem). Também fiquei curioso quanto aos vocais, mas já imagino alguma coisa no estilo do Glória (não quis ofender se você não gostar da banda, mas é porque o estilo combinou e foi a coisa mais próxima que consegui imaginar).

Continua assim que vocês vão arrebentar!

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


lagger

Justamente, a ideia é essa! Leve em consideração só a melodia mesmo, o resto vai ficar diferente num estúdio, rs.
Valeu o elogio, cara! Confesso que tô até meio apreensivo pra saber como vai sair o vocal, euheuhe!
Abç.

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


DIido97

Valeu, velho!
Baixo até que tem, só que foi gravado meio as pressas e eu não tenho muita noção de mix de baixo, então, foi mal nesse quesito! Dando pra entender a melodia, tá ótimo, hehe!
Abraço!

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


joao b.

Também senti falta disso, foi mal, hehe!
Valeu o elogio, cara! Ótima ideia, anotado! Farei o teste depois!
Valeu por comentar e abraço!

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


Jaguaruna

Porra, brigadão pelo elogio, cara! Muito feliz aqui!
A afinação é Drop C#, hehe.

O baixo estar baixo demais foi erro meu de mixagem, sou um bosta square nisso. Sobre o vocal, não levei como insulto, pode relaxar.
Eu realmente não imagino como o vocal da minha banda vai cantar nela, mas as 3 linhas vocais que ele tenta seguir é a do Anselmo (Pantera), Corey Taylor (Slipknot) e Chester (Linkin Park). Então, imagino algo passando por esses três ou sei lá, euheuhee!

Valeu pelo apoio, cara! Valeu mesmo!
Forte abraço!

Arimoxinga
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie

animal pra caraleo! solo a lá Wylde na época do pride n' glore, esculhambou geral hahah muito bom cara! o/

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


Arimoxinga

Valeu, meu velho!
Não sei se tá a lá Pride And Glory, mas confesso que eu tenho escutado bastante ultimamente, hehe.

Brigadão pela força!
Abraço!

Luis Bergamin
Veterano
# dez/12
· votar


Muito legal! Eu só achei que o som da guitarra tava meio triste, o seja, meio abafadão, com medo de se libertar hahaha.

Mas parabéns! Bem legal.

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


Luis Bergamin

Desconsidere trimbragem.
Valeu por comentar, cara! Abraço!

tomcykman
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie
qualidade de primeira! sonzêira, cara. quero ouvir com vocal depois. o solo ficou pegadásso, muito bom

abraço

Arimoxinga
Veterano
# dez/12
· votar


Frankie

não é nem que ficou igual a Pride n' glory! é que a pegada saiu a daquela época, a minha preferida hehehe o/

Jack_RS
Veterano
# dez/12
· votar


Que massa Frankie , ta fazendo umas musica do mal ae cara , show de bola
gostei bastante das musicas Abraço ae

léo belintani
Veterano
# dez/12
· votar


Muito bom, curti bastante, porem não gostei do timbre da guitarra..
De resto, Parabéns.

Abraçao.

Frankie
Veterano
# dez/12
· votar


tomcykman

Valeu, Tom! Fico feliz que tenha curtido, cara! Sucesso pra ti!
Vocal só mais pra frente, hehe!
Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Gravação] Mais outro instrumental "pronto" da minha banda! Registrando