Aulas de violão e as de guitarra

    Autor Mensagem
    Phrixus
    Veterano
    # jan/03


    EU faço aulas de violão e em breve quero comprar uma guitarra p/ mim eu gostaria de saber se eu devo continuar com as aulas de violão ou procurar um prof. de guitarra?

    a minha principal dúvida minha nisso é o q eu preciso saber na guitarra q eu não irei aprender nas de vilão.

    Gui
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: Gui
    · votar


    procura um que da dos dois instrumentos

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu to procurando aula de violão estilo medieval e barroco.. mas to em dúvida em talvez pegar aula de guitarra.. apesar de em guitarra eu tar mto bem sem professor...

    Cristina
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    seria bom fazer aula de guitarra... Um amigo meu tocava violão e comprou uma guitarra só que ele não sabia mexer no ampli nem na guitarra... o som ficava horrível...

    slashfoda
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    hrd
    é bom ter no forum um cara como você que toca muito e sabe muito sobre guitarra! mas acho que é um pouco chato vôce usa-lo apenas pra divulgar suas aulas, você também pode ajudar os usuários em outros tópicos! é mais valido pra você do que ficar desenterrando tópicos pra fazer propaganda sua, mostrando conhecimento é melhor do que apenas falar! ajuda o pessoal do forum tambem que é bom pra todos!!

    endenda isso como uma crítica construtiva! já vi você muitas vezes apenas divulgando suas aulas, isso é muito chato!

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de violão e as de guitarra