Resultado=>JAM da republica do blues!

Autor Mensagem
fla3d
Veterano
# nov/12


Mix final da Jam do fórum cifra clube, parabéns a todos os participantes!

https://soundcloud.com/fla3d/jam-republica-do-blues-mix

0:00 - Aliisson
0:49 - PguitarMaxx
1:37 - TatoPetry
2:26 - Spect
3:14 - _JCM_
4:01 - Ir0N_M4N
4:50 - led123_del321
5:39 - Mah_Soul_Power
6:26 - RaR
7:15 - Fla3D

8 minutos mas vale a pena! Comentem!

fla3d
Veterano
# nov/12
· votar


Ok, vou começar já que escutei tanto que praticamente decorei os solos. :D
Gostei bastante do resultado, ficou uma mix boa de ouvir mesmo sendo longa, acho que o pessoal conseguiu entrar bem no clima da BT. Vamos lá:

0:00 - Aliisson
Foi o primeiro que eu recebi e já chegou matando, gostei bastante tanto do fraseado como do timbre, é um wah bem suave, seria auto wah?

0:49 - PguitarMaxx
Solo bem foda cara, deu pra ver que se empolgou, tanto que senti falta de umas pausas, da vontade de falar "calma, respira um pouco". :D
Só achei a guitarra um pouco baixa, talvez seja culpa do excesso de ganho, mas gostei, valeu pela BT!

1:37 - TatoPetry
Achei lindo cara, o timbre limpo e claro, fraseado bem colocado, acho que pra mim foi o melhor, o que mais casou com a BT.

2:26 - Spect
Gostei também, bem tranquilo, totalmente no feeling da BT, timbre legal com um crunch na medida, talvez tenha repetido um pouco o fraseado no final, acho que foi culpa da BT longa.

3:14 - _JCM_
Muito bom também, tanto no timbre como no fraseado, adorei o final.

4:01 - Ir0N_M4N
Outro que também achei muito bom, gostei da forma como foi construindo e terminou com um final bem matador, um dos melhores pra mim. Só tinha que cuidar a mixagem que a guitarra acabou ficando muito alta, tive que baixar um pouco pra ficar no mesmo nivel.

4:50 - led123_del321
Gostei bastante do fraseado e do timbre, só cuidaria talvez as deslizadas pela corda que chamou muita a atenção principalmente no começo.

5:39 - Mah_Soul_Power
Legal cara, gostei do timbre, é um fuzz? Solou tranquilo, só repetiu um pouco o final, acho que também foi um pouco culpa da BT longa.

6:26 - RaR
Chegou por ultimo mas chegou lega, eu gostei, bem no clima da BT. Teve uma hora ali no começo que parece que rolou uma indecisão e ficou meio sem pegada.

7:15 - Fla3D
Fender Stratocaster Am Std 2012, GF Overdrive 808, Boss ME-25 (Delay, reverb, chorus), Reaper

Valeu a todos os participantes, pra variar me deu a sindrome do REC e não teve um take que eu não errasse alguma parte, acabei escolhendo esse que mesmo errando foi o que mais me agradou melodicamente. Tentei fazer um timbre clean levemente crunchado, espero que gostem.

Abs!

marcosaalcantara
Veterano
# nov/12
· votar


fla3d
Nossa! Ainda bem que não enviei meu solo , passei vergonha com oq fiz perto de vcs!

Ir0N_M4N
Veterano
# nov/12
· votar


Fla3D
Aee, massa cara, parabéns pela mix e pela Jam ... e parabéns ao PguitarMaxx pela criação da BT muito show de solar xD
Sinto muito pelo volume, eu abaixei um monte no Cubase, mas não foi suficiente :S

0:00 - Aliisson
Massa cara, bom solo, se encaixou bem na BT, só senti falta de umas pausas mais longas (questão de gosto), gostei do timbre e da pegada ... parabéns.

0:49 - PguitarMaxx
Ha! Esperar o q do criador da BT né xD
Muito foda o solo, timbre muito bom também. O começo matou a pau com aquelas pausas, hehe, não q o resto tenha ficado menos bom, mas eu gosto daquelas pausas ^^
Pegada muito boa como sempre. Parabéns.

1:37 - TatoPetry
Show cara, timbrão clean! Solo bem calmo, só no feeling :D
Legal a ideia se repetir no começo da BT, hehe. Só acho q eu colocaria um pouco mais de reverb (gosto pessoal lógico), fora isso o solo ficou bem bacana! Parabéns.

2:26 - Spect
Cara, gostei muito desse bend inicial, hauhushuhas, acho q ficou muito bem executado xD
Solou com calma também, timbrão lindo, bem legais as ideias cara. Parabéns.

3:14 - _JCM_
Nossa, q timbre hein! Oo'
Gostei bastante do solo, ficaram bem legais as pausas e as ideias, o finalzinho meio "groove" ficou bem massa também xD
Parabéns.


4:01 - Ir0N_M4N
Epiphone SG G400 -> Zoom G2nu -> Cubase LE5 (pfff) -> Amplitude 3
Acho q a parte das notas oitavadas ficou meio desafinada, haushas.

4:50 - led123_del321
Q timbre massa cara, me lembrou SRV, hehe.
Ideias bem legais, vc foi alternando em oitavas diferentes ... muito show! Alternou de captadores também né? Ideias bem legais, solou muito bem, parabéns.

5:39 - Mah_Soul_Power
Tá massa cara, só não gostei muito do timbre, achei muito "abelhudo" (diz aí qual(ais) programa(s) tu usou), pq parece aquele timbre de quando liga a guitarra no PC sem um simulador de Amp. Mas falando do solo: Ideias bem blues mesmo, o q é muito bom, ahushua. Pegada tá bacana cara, é a tua primeira Jam né? Parabéns :D

6:26 - RaR
Muito bom cara, gostei do timbre também. Vc disse q foi improviso né? ... bom, mesmo se não fosse ficou muito bom, hehe, ideias bem bacanas, solou com calma e saiu tudo certinho, só achei o final meio "inesperado", hehe. Parabéns.

7:15 - Fla3D
Cara, ficou bem legal essa guitarra de fundo aí, timbrasso.
Sobre o solo: ficou muito legal, só parece q umas "engasgadas" algumas vezes ali, hehe, mas tá massa cara, desenvolveu bem, usasse os dedos ao invés da palheta? Tem horas q parece q dá aquele estaladinho do dedo (sacou? HAUha). Parabéns.

Mah_Soul_Power
Veterano
# nov/12
· votar


0:00 - Aliisson
Muito bom, timbre com boa definição, deu pra entender tudo, o Wah de fundo deu aquela caprichada. Parabéns.

0:49 - PguitarMaxx
Solo muito louco!!! pensei que não fosse parar mais rsrs, timbre bem legal tbm, mas tbm achei que faltou "respirar", mas msm assim ficou 10

1:37 - TatoPetry
Solo bem tranquilo, daria pra ouvir o dia inteiro, sem contar o timbre bonito... casou com a BT. Gostei

2:26 - Spect
Gostei. outro solo bem tranquilo, com timbre limpo, porém com um crunch só pra dar aquela caprichada. Legal

3:14 - _JCM_
gostei do timbre, achei bem encorpado, fraseado bem tranquilo e bem executado.

4:01 - Ir0N_M4N
Começou devagar, foi evoluindo e no final terminou com chave de ouro. Gostei bastante

4:50 - led123_del321
Gostei bastante do fraseado e do timbre, o delay deu aquele clima pra BT

5:39 - Mah_Soul_Power
Shelter LP Nashiville - Zoom G2.1Nu, simulador de pre amp com pouco ganho e um pouco de reverb - Reaper. Minha primeira jam, queria ter feito melhor, mas foi o que saiu espero que gostem, e com o tempo a gente vai melhorando

6:26 - RaR
Gostei, bem legal, mas tbm achei q teve uma hora ali no começo que parece que rolou uma indecisão, no mais bom solo.

7:15 - Fla3D
ficou legal o timbre, ideias bem legais de fraseado, muito bom, achei que sua guitarra ficou mais alta que as demais, mas sem problemas.

Jam muito legal, Blues é da hora, da pra ficar tocando o dia inteiro (se tivesse tempo) Parabéns a todos e que venham mais Jam's
Abs!

Mah_Soul_Power
Veterano
# nov/12 · Editado por: Mah_Soul_Power
· votar


Ir0N_M4N

Zoom G2.1Nu e Reaper, tbm não gostei mto do timbre, comparado com o do pessoal ficou ruizinho msm rsrsrs... é bom este tipo de comentário, pq a gente sempre vai tentando evoluir.

que bom q gostou do solo, minha primeira jam... na hora de apertar o rec sempre da tudo errado da muita raiva...

Mah_Soul_Power
Veterano
# nov/12
· votar


marcosaalcantara
Nossa! Ainda bem que não enviei meu solo , passei vergonha com oq fiz perto de vcs!

nada a ver po... o meu tbm não foi la essas coisas, fiquei com receio de enviar tbm, mas eu gosto de ouvir criticas (e elogios é lógico) pra sempre estar melhorando

marcosaalcantara
Veterano
# nov/12
· votar


Mah_Soul_Power
Não gostei das minhas ideias quando vi meu solo antes de enviar, tava meio fora do blues, tbm seria minha primeira jam , como sou iniciante em improviso vendo vcs agora percebi que meu erro foi que tava tentando fazer algo complexo demais , o qual ainda não tenho capacidade XD. Mas vi teu solo e tou muito abaixo rs. Sou muito fraquinho nisso.

TatoPetry
Veterano
# nov/12
· votar


fla3d
Cara muito obrigado, pra um guitarrista como eu que preza muito a personalidade e a musicalidade é uma honra ler um comentário desses, ainda mais de musicos de qualidade como a galera do forum.

marcosaalcantara
Deu mole man, devia ter participado... é tudo um aprendizado, se vc não conhece muitas técnicas não tem problema, faça musica com o que você sabe, o importante é trabalhar em favor da musica. Tem um cara, esqueci o nick dele, que vinha participando das ultimas jams que não era muito bom técnicamente mas sempre curti os solos dele pq o cara conseguia frases e melodias simples e bonitas. Musica não é uma competição meu amigo, musica é arte, por isso não se preocupe com o julgamento dos demais, apenas faça sua arte. Aguardo sua participação nas próximas.

Ir0N_M4N
Vlw meu velho, o timbre não é muito mérito meu não, minha teleca tem essa qualidade, ja o reverb eu não sou dos mais fãs por isso evito. Gosto muito de uma ambiência bacana, infelizmente ainda não tenho $$ pra montar um HS pra gravar microfonado com qualidade.


Mah_Soul_Power
Brigadão pela força man, que bom que gostou.


Abração!

fla3d
Veterano
# nov/12 · Editado por: fla3d
· votar


Ir0N_M4N
Pois é, também gostei bastante da BT que encarei montar a JAM, foi muito legal, minha primeira.

E realmente dei uma engasgada legal umas horas, é a maldição do rec, um dia eu me livro. Mas usei a palheta mesmo, é um jeito de palhetar beliscando as cordas como se fosse o dedo. :D

Mah_Soul_Power
Valeu cara, realmente ouvindo de novo eu concordo que a minha guitarra ficou meio alta na mixagem final, acho que foi a pressa de colocar logo o resultado no ar, no final eu baixei um pouco aquele trecho da BT e esqueci de baixar a minha guitarra, vou ver se arrumo e posto uma atualização aqui.

marcosaalcantara
Cara, a idéia não é fazer bonito, é fazer o que der, postar e receber criticas pra melhorar, eu ainda não gosto das minhas participações, mas acho que ja ta melhor que as primeiras, essa foi a minha quarta JAM, ve se participa da próxima, é muito bom pra gente evoluir.

E mesmo sem ter participado vc pode comentar também as participações se quiser.

marcosaalcantara
Veterano
# nov/12 · Editado por: marcosaalcantara
· votar


fla3d
Prometo que na próxima que você fizer eu entro! Fiquei com medo de estragar a Jam.
vou comentar mais tarde quando tiver precisando de um up!
Vlw!.

v1marqu3s
Veterano
# nov/12
· votar


fla3d
Posso dar uma sugestão? Ao invés de pedir pra galera já mandar o solo mixado na BT, peça pra mandarem um arquivo com a BT em um canal (L por exemplo) e o solo no outro (R), assim você consegue perceber a intenção de cada guitarrista e ao mesmo tempo tem cada solo isolado, pra mixar como quiser/ficar melhor. Antigamente era assim que o povo organizava as jams aqui no FCC, e acho que pode ser mais fácil pra quem edita. Que tal?

Quanto à jam propriamente dita, ouvirei quando chegar em casa. Curto muito sacar as diferenças entre cada estilo e modo de tocar!

fla3d
Veterano
# nov/12
· votar


v1marqu3s
Posso dar uma sugestão? Ao invés de pedir pra galera já mandar o solo mixado na BT, peça pra mandarem um arquivo com a BT em um canal (L por exemplo) e o solo no outro (R), assim você consegue perceber a intenção de cada guitarrista e ao mesmo tempo tem cada solo isolado, pra mixar como quiser/ficar melhor. Antigamente era assim que o povo organizava as jams aqui no FCC, e acho que pode ser mais fácil pra quem edita. Que tal?

É, eu pensei em algo assim enquanto mixava, que seria bom ter as duas partes separadas pra poder acertar melhor o mix. Bom, foi a primeira jam que eu organizo, na próxima vou pedir pra mandar os dois arquivos, valeu pela sugestão.

v1marqu3s
Veterano
# nov/12
· votar


fla3d
Não precisa ser em 2 arquivos, basta que todo mundo mixe jogando a BT toda pra um lado do pan e o solo todo pro outro lado, daí você separa quando for editar. Entende? Tô tentando achar uma jam que eu participei há duzentos anos atrás que foi assim. Qualquer coisa eu explico melhor!

fla3d
Veterano
# nov/12
· votar


v1marqu3s
Claro, eu entendi, funciona perfeitamente também.

_JCM_
Veterano
# nov/12
· votar


fla3d
Ir0N_M4N
Mah_Soul_Power

Valeu pelos comentários! Assim que conseguir, posto os meus.

Abraço

Spect
Veterano
# nov/12 · Editado por: Spect
· votar


0:00 - Aliisson
Acho que poderia ter começado com mais calma, mas quando vai se desenvolvendo junto com a BT ficou bem legal.

0:49 - PguitarMaxx
Acho que algumas frases ficaram um pouco corridas, mas outras se encaixaram bem.

1:37 - TatoPetry
Gostei, ficou bem de acordo com a BT.

2:26 - Spect
Epiphone SG > Peavey Rage 158 > microfone simples de computador em estado precário > Audacity.

3:14 - _JCM_
Gostei bastante do fraseado, fugiu dos bends que quase todos fizeram (incluindo eu).

4:01 - Ir0N_M4N
Gostei também do fraseado. Ficou meio que mais hard rock, mas se encaixou bem na BT.

4:50 - led123_del321
Gostei bastante do fraseado também.

5:39 - Mah_Soul_Power
Gostei do timbre, mas acho que ficou um pouco apagado demais. Gostei também da forma que você aproveitou o sustain para fazer double-stops.

6:26 - RaR
Acho que o delay deixou algumas partes meio "caóticas" demais, mas ficou legal.

7:15 - Fla3D
Gostei do timbre meio anasalado, mas ainda bem característico de Strato.

Mah_Soul_Power
Veterano
# nov/12
· votar


Spect
Gostei do timbre, mas acho que ficou um pouco apagado demais.

tentei criar um timbre encorpado sabe... acobou saindo isso rsrsrs... essa foi minha primeira jam com o tempo eu melhoro...

vlw pelo comentário

PguitarMaxx
Veterano
# nov/12
· votar


Primeiro, gostaria de paranbenizar e agradecer o Fla3D por ter organizado essa jam! ficou muito bacana, e todos o participantes foram mto bem ! e imagino que da mto trabalho! vlew cara! a e desculpa n ter respondido seu E-mail a tempo, a hora que fui ver ja era bem tarde da noite, desculpa mesmo, da proxima, fico mais atento!

Po cara matou a pau! ficou muito bom mesmo! gostei do timbre e ta execução, e o Wah combinou direitinho, ficou mto bom!!

0:49 - PguitarMaxx
Strimberg CLP - 79/ZOOM G2.1nu/GR4 - Mto obrigado pessoal, fico feliz por terem curtido!

1:37 - TatoPetry
Po cara esse timbrão clean ficou mto bom!!o solo ficou 10! só senti um pouquinho falta de uma ambienciazinha, mais ai vai de gosto. Ficou nota 10 cara! parabéns!

2:26 - Spect
Cara, timbre e execução muito bons!! bem calmo, e trabquilo!, casou muito bem com a BT!! nota 10!

3:14 - _JCM_
Timbre muito gostoso cara! pausas mto bem usadas, e o solo ficou muito bom! gostei muito!! passou um feeling muito legal!!


4:01 - Ir0N_M4N
Cara, vou dizer, seu solo ficou mto legal! foi um dos que eu mais gostei! me lembrou o grande Page. Passou um feeling muito legal cara! ficou muito bom! parabéns!

4:50 - led123_del321
Realmente cara, o timbre lembrou bastante SRV! timbrão matou a pau! curti mto! e o Solo ficou mto bacana ! parabéns cara! nota 10 tbm!

6:26 - RaR
Parabéns cara! ficou muito bom! improvisou muito! ficou muito bacana mesmo! curti demais! e o timbre? sem comentaros, exclenete!!

7:15 - Fla3D
Parabéns cara! o solo ficou otimo! muito bom mesmo!!timbre otimo, a ambiencia na medida!!


Mto obrigado a todos! essa é minha segunda BT hehe, não tenho conhecimento sobre teoria e essas cosias, mais to me esforçando pra pegar o jeito hehe, Obrigado!!

TatoPetry
Veterano
# nov/12
· votar


0:00 - Aliisson
Putz velho, timbrão, frases muito bacanas e um wah muito bem aplicado. Adorei!!
0:49 - PguitarMaxx
Cara que timbrão, adorei matou a pau. Em alguns momentos achei que faltou uma certa respiração, mas ficou muito bom.
1:37 - TatoPetry
Walczak custom gt-500+ Guitar rig 4
2:26 - Spect
Que timbrão, fraseado ficou bem bacana. Otimas escolhas pra descanso eu só senti durante um tempo que ficou preso no mesmo tema... Pode ter sido impressão! Parabéns!
3:14 - _JCM_
Fala meu velho, timbrão e pegada bem bacana, achei algumas idéias um pouco desconexas, mas no geral ficou um puta solo.
4:01 - Ir0N_M4N
Sem comentarios man, sempre detonando... sonzera.
4:50 - led123_del321
Velho, adorei os fraseados conseguiu contar sua historia e muito bem contada. Parabéns man.
5:39 - Mah_Soul_Power
Velho timbre matador, adorei mesmo. Isso era um fuzz? Achei algumas pausas no inicio demoradas demais, porém no resto detonou, lindos temas e otima execução.
6:26 - RaR
Pow meu velho o timbre não ficou muito minha praia e achei os temas um pouco repetitivos, mas é uma questão de gosto. Execução excelente!

7:15 - Fla3D
Pow meu velho, adorei os temas e o fraseado, achei que faltou um pouquinho de pegada pra dar um pouco de sustentação nas notas, questão de gosto, mas adorei ficou muito bom. =]

fla3d
Veterano
# nov/12
· votar


Spect
Valeu cara, gosto desse overdrive exatamente por não matar o timbre original da guitarra,

PguitarMaxx
Valeu, quando fizer outra BT avisa que eu lanço a JAM, só tenta deixar ela mais curta, acho que o tamanho espantou um pouco o pessoal. :D

TatoPetry
Valeu cara, a pegada escorregou mesmo, qualquer dia eu me livro da maldição do rec.

TatoPetry
Veterano
# nov/12
· votar


fla3d
Relaxa man, eu sofro do mesmo mal. Além do nervosismo normalmente eu toco muito forte na hora do rec o som fica muito sujo então tenho que manerar na mão e a pegada some. =/

PguitarMaxx
Vlw a força man, eu também curto uma ambiência maior... mas vou começar a buscar isso quando gravar com a guita microfonada.

marcosaalcantara
Veterano
# nov/12
· votar


Aliisson
Amei o timbre bastante presença , achei os licks bem legais
PguitarMaxx
Não gostei muito do timbre , mas isso é pessoal , quanto a execução matou a pal! , só acho que deveria ter deixado ela respirar mais, mas não liga não sou eu nem toco perto disso hehe
TatoPetry
Legal bem ritímico , usou bem as notas de repouso , ainda não sei bem fazer isso hehe
Spect
achei meio travadão , talvez pelo timbre , gostei do teu estilo, levou um pouco mais pro rock blues
_JCM_
Foi bem discreto , pra um iniciante como eu fica dificil comentar hehe , mas gostei muito.
Ir0N_M4N
Que licks vei! Colocou muito bem os bends , realmente se expressou com a guitarra como se estivesse em um diálogo!
led123_del321
Gostei bastante XD , Já acompanho seus improvisos de outras jams que vi.
Mah_Soul_Power
Bem o que dizer??? Gostei das frases , das pausas bem feitas , da dinâmica impressa no ritimo.
RaR
Achei meio repetitivo , mas eu sou mais ainda hehe XD , a execussão em si ta boa , precisa melhorar um pouco seus licks.
fla3d
Gostei das ideias , mas você parecia meio preso acho que foi a sindrome do REC? É complicado mesmo , eu geloooo kkkk


b]TatoPetry[/b]
Perdi mesmo vei ,mas tava com medo de estragar a jam de vocês , pior que eu acho que teria estragado mesmo hehe. Na próxima eu estarei !
Obrigado ao incentivo de todos. Tão me encorajando , só espero que isso seja bom kkkk.

Ir0N_M4N
Veterano
# nov/12
· votar


fla3d
Valeu cara, esquece de agradecer o comentário, aushuas ... pois é, esse troço do rec aí passa, hahaha xD

marcosaalcantara
Opa, na próxima então não vai esquecer de mandar o solo hein :D
Valeu pelo comentário, fico feliz q tenha gostado.

Mah_Soul_Power
HAUshuasha, qual simulador de pre-amp q tu usa? (guitar rig?), eu as vezes uso ele ou o amplitude como vst no cubase.
Valeu! Q bom q gostou :D

TatoPetry
Hmm, uma telequinha sempre é legal, hauhuaa ... sim, reverb é pessoal, aliás, tudo é né, hehehe. Valeu pelo comentário cara, fico feliz q tenha curtido ^^

Spect
Valeu cara :D

PguitarMaxx
Hasuhsa, valeu cara, q bom q curtiu o solito, aushuas :D

Aliisson
Veterano
# nov/12
· votar


Não tenho competencia pra analisar...
Então vou só agradecer a aqueles que me elogiaram,me ajuda bastante para continuar melhorando!
Muito obrigado a todos!

Mah_Soul_Power
Veterano
# nov/12
· votar


TatoPetry
Velho timbre matador, adorei mesmo. Isso era um fuzz? Achei algumas pausas no inicio demoradas demais, porém no resto detonou, lindos temas e otima execução

Que bom q gostou, eu particulamente achei ruinzinho perto dos outros rsrs. Bom eu não criei este timbre, peguei um preset da pedaleira msm e só modifiquei algumas coisas como qtd de ganho, reverb... Foi minha primeira jam e parece que consegui agradar. Fico feliz


marcosaalcantara
Bem o que dizer??? Gostei das frases , das pausas bem feitas , da dinâmica impressa no ritimo.

Vlw cara, que bom q gostou, quis fazer o mais simples possivel, pois na hora do REC o bicho pega (pra não errar) rsrsrs

Ir0N_M4N
HAUshuasha, qual simulador de pre-amp q tu usa? (guitar rig?), eu as vezes uso ele ou o amplitude como vst no cubase.

na verdade usei minha pedaleira G2.1Nu, e peguuei um preset pronto já (acho que este foi o erro) só modifiquei algumas coisas como qtd de ganho, reverb... Usei com o Reaper, pois não me identifiquei com o Cubase rs

_JCM_
Veterano
# nov/12
· votar


Bom dia a todos!

Segue os meus comentários:

0:00 - Aliisson

Gostei do solo cara! mandou muito bem. Ótimas idéias. Timbre tá show também cara. Parabéns.

0:49 - PguitarMaxx

Fluência muito boa cara. Só achei que o timbre não combinou muito com a BT, mas o solo ficou muito bom mesmo. Parabéns.

1:37 - TatoPetry

Timbrão heim! gostei das idéias.. achei que entendeu bem a BT. Parabéns.

2:26 - Spect

Outro timbre muito bom! acho que faltou um pouco de pegada no solo, mas tá muito bom também. Parabéns.

3:14 - _JCM_

Guitarra Fender MIJ, gravado via USB com a POD XT Live.

4:01 - Ir0N_M4N

Mandou muito bem cara! idéias muito boas e o timbre tá muito bom também. Levou pro lado rock! hehe... Parabéns.

4:50 - led123_del321

Cara, que timbrão heim? gostei... achei as idéias muito boas, mas poderia ser executado com um pouco mais de calma... mas ótimo solo. Parabens.

5:39 - Mah_Soul_Power

Cara, achei que o timbre não casou muito com a BT, mas o solo ficou bem legal. Teve uma parte que lembrou o meu solo! hehe... Parabéns!

6:26 - RaR

Levou o solo na boa... gostei das idéias cara... o timbre também está muito legal. Parabéns.

7:15 - Fla3D

O homem organizador! hehehe.. valeu por tudo cara.... a Mix ficou muito boa! e o teu solo também ficou muito bom! ótimo timbre mano! frases muito legais também. Meus parabéns mano.

Parabéns a todos que participaram!

Abraços.

PguitarMaxx
Veterano
# dez/12
· votar


TatoPetry
marcosaalcantara
_JCM_



Vlew pessoal! :D

led123_del321
Veterano
# dez/12 · Editado por: led123_del321
· votar


fla3d
Gostei bastante do fraseado e do timbre, só cuidaria talvez as deslizadas pela corda que chamou muita a atenção principalmente no começo.

Valeu! Só não entendi o que você quis dizer com "deslizadas".

Ir0N_M4N
Q timbre massa cara, me lembrou SRV, hehe.
Ideias bem legais, vc foi alternando em oitavas diferentes ... muito show! Alternou de captadores também né? Ideias bem legais, solou muito bem, parabéns.


Valeu cara! Troquei de cap umas 30 vezes heheh... Só não usei a posição do meio (puro).

Mah_Soul_Power
Gostei bastante do fraseado e do timbre, o delay deu aquele clima pra BT

Ainda acho que ficou com delay de mais. Mas fico feliz que tenha agradado!

Spect
Gostei bastante do fraseado também.

Eu já não gostei tanto heheh... Mas que bom que gostou.

PguitarMaxx
Realmente cara, o timbre lembrou bastante SRV! timbrão matou a pau! curti mto! e o Solo ficou mto bacana ! parabéns cara! nota 10 tbm!

Valeu!

TatoPetry
Velho, adorei os fraseados conseguiu contar sua historia e muito bem contada. Parabéns man.

Valeu!

marcosaalcantara
Gostei bastante XD , Já acompanho seus improvisos de outras jams que vi.

Valeu cara!

_JCM_
Cara, que timbrão heim? gostei... achei as idéias muito boas, mas poderia ser executado com um pouco mais de calma... mas ótimo solo. Parabens.

Pois é... eu sou nervoso heheh... To tentando tocar com mais calma!


Quanto ao timbre, eu usei o "Tweedman" e o "Tube Screamer", com o "compressor azul" do Guitar Rig 5; e uma strato vagabunda com caps malagoli (Traditional Texas).


0:00 - Aliisson
Bem coerente no fraseado. O ponto negativo é que não teve pausas praticamente; respire mais.

0:49 - PguitarMaxx
Não só pelos licks, mas a sua divisão rítimica lembrou muito o Slash... Enfim, fraseado e pegada muito bons.

1:37 - TatoPetry
Timbrão! Boa pegada. Freado seguro. Só faltou uma ambiencia aí (um delay bem forte ia combinar).

2:26 - Spect
Achei coerente. Sem exagero e segurou bem fraseado do início ao fim. Faltou um delay aí [2]

3:14 - _JCM_
Essa tá boa de comentar heheh Gostei de tudo cara: timbragem, solo tranquilo, sem firula e coerente.

4:01 - Ir0N_M4N
Timbrão cara! Solo de muito bom gosto também. Gostei muito dos bends, da linha melódica; passou muito feeling. Parabéns!

4:50 - led123_del321

Sonic Strato (caps Traditional Texas) > Behringer UCG 102 > Guitar Rig 5 > Altiverb 6 > Reaper

5:39 - Mah_Soul_Power
A pegada/expressividade ainda pode melhorar bastante; alguns bends não soaram muito bem. Explore mais os vibratos por exemplo. Por outro lado, achei seguro na escolha de notas; não solou de qualquer jeito, que nem eu heheh. Bom solo!

6:26 - RaR
Gostei da abordagem com o delay. Mas cuidado com as notas de repouso; em muitos momentos não casou com a bt (soou fora). Ritmicamente também saiu de leve algumas vezes.

7:15 - Fla3D
Trabalhe o fraseado; a definição das frases essencialmente (aprenda uns licks). A pegada ainda pode ficar mais firme.

Mah_Soul_Power
Veterano
# dez/12
· votar


led123_del321

A pegada/expressividade ainda pode melhorar bastante; alguns bends não soaram muito bem. Explore mais os vibratos por exemplo. Por outro lado, achei seguro na escolha de notas; não solou de qualquer jeito, que nem eu heheh. Bom solo!

obrigado pelas dicas!!! comecei nas jams agora esta foi a primeira... como não tenho muito tempo pra treinar devido ao trabalho e estudos as jams são uma ótima de forma de não "enferrujar" rsrs!

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado=>JAM da republica do blues!