[Gravação] Mais outro instrumental da minha banda "pronta"!

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Frankie


    Fala, moçada!

    Então, venho aqui postar mais um instrumental pronto da minha banda no mesmo esquema da anterior: Riffs gravados pelo meu companheiro de guitarra, solos gravados por mim, baixo pelo baixista e bateria é VST que o outro guitarrista fez pra quebrar um galho!

    http://soundcloud.com/frankienns/project-nine-leadbullet-demo

    Foi mal as leves saídas de tempo ou qualquer outra coisa como mixagem, etc. Estamos só registrando pra quando formos gravar no estúdio. Estamos juntando composições pra isso.

    Quem quiser ouvir a outra gravação, só ir lá no nosso Palcomp3.
    http://palcomp3.com/Leadbullet/#!/project-nine-demo-sem-vocal

    P.S.: Não temos previsão pra quando vai sair uma gravação com o vocal.

    MR__Bruno
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Frankie
    Fala cara tranquilo ?
    Achei muito bom, curti muito a pegada da guitarra base, e a dos solos. Parabens e continua com isso, porque ta ficando foda hahaha.

    Abç :)

    carnisa1
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Achei foda mesmo!
    Parece aquelas demos de bandas famosas que estavam começando a fazer aquele som foda!

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MR__Bruno

    Opa, beleza!
    Que bom que gostou, cara! A banda fica feliz com isso, hehe.
    Abração!

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    carnisa1

    Valeu, meu véi.
    Ô quem dera! Queríamos nós, nos enquadrar nisso aí! Hehe!
    Valeu a força! Abraço!

    stroudcastle
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Muito bom cara! Curti o som, boto fé na banda, pelo menos na parte instrumental mas vamos ver depois com os vocais depois.

    Bereta
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Frankie

    Cara, eu curti! Ficou bem na cara mesmo o riff. Investe aí =)

    Abç

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    stroudcastle

    E tome responsabilidade pro nosso vocal, EUHUEHUEE! Brincadeiras à parte, fico feliz pra caramba que tu tenha curtido, cara! Valeu mesmo!
    Valeu a presença! Abração!

    GRRS
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Frankie

    Cara, isso ta bom demais da conta!

    Sem sacanagem, achei esse som bem superior a muita coisa que tenho ouvido recentemente, vide essas *********** de nu metal, screamo e afins que imperam na cena do rock pesado atual... essa demo ta coisa fina msm

    Agora é só tacar um vocal a-lá James Hetfield que fecha o pacote. E nada de refrão melódico, por favor. Várias musicas recentes de metal com ótimo potencial são estragadas por essa necessidade de diminuir o peso na hora do sing along... tem que ser porrada o tempo todo!

    Pra fechar, minha pequena dica de bosta pra acrescentar a musica: Acho que naquela parte antes do solo, lá pelos 2:30, umas guitarras harmonizadas Iron Maiden style cairiam bem...

    Sucesso para a banda!

    Abs

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Bereta

    Valeu, velho! Feliz que tenha curtido! Abração!

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    GRRS

    Cara, primeiramente, a banda ficou bem feliz com teu comentário. A gente gosta de uns berros, mas são berros como os de Anselmo (Pantera), por exemplo. Refrão melódico a gente tenta passar o mais longe possível.

    A gente pode diminuir o ritmo, mas o peso não.
    A tua sugestão eu já pensei em fazer, mas a gente perde o peso do "0-0-0" manhoso por trás da harmonia da guitarra fazendo os riffs com slide ali. Mas seria bacana eu tentar fazer os "0-0-0" junto e tentar harmonizar, vou tentar isso num próximo ensaio.

    E reforçando, passamos longe de vocais berrados no versos e vozes afeminadas no refrão, hehe.

    Enfim, valeu todo o comentário, cara! Forte abraço!

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Upzinho!

    ferbarper
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Frankie
    Gostei muito ,a pegada dos dois guitarristas está otima , só faltou subir mais um pouco o volume da guitarra solo, e esse ''wha'' ai? É vst? como configurou?

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ferbarper

    Valeu, cara! Não considere tanto os volumes, hehe. Onde tu viu "wah-wah"?

    krixzy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Frankie
    Uma dica, não fica no mesmo riff por muito tempo, fica enjoativo e cansativo de ouvir, e isso é coisa que até banda famosa faz as vezes... tenta alternar em bases lentas e rápidas, pesadas e leves, assim fica mais interessante pra quem ta ouvido e a música fica mais criativa.

    Mas ta muito bom, os riffs e solos ficaram legais.

    ferbarper
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Frankie
    oh volume tava bem baixo hehe , trampo sabe como é?

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    krixzy

    A gente sempre tenta pôr esta dica em prática, hehe.
    Valeu o comentário e apoio! Forte abraço!

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ferbarper

    Hehe! Tem um wah-wah em uma música lá no Palcomp3. Se tu viu lá, aí sim. E logo respondo, é um VOX v487.

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Ir0N_M4N
    · votar


    Nuss, tá fera isso hein, bem pesadenha a música, haushas ... muito massa!
    Não sei se é o meu som ou a qualidade de áudio (provavelmente), mas faltou um grave mais forte aí, hehe ... mas entendo q é só pra ouvir as ideias ... achei muito foda! Bem metalera mesmo, ahushas.
    Q isso maluco, q solo é esse Oo'
    Tá rápido tu hein, hauhhas ... muito bom! Só achei um pouco baixo em relação a base :D
    Estão de parabéns pelo trabalho, haha.

    Jim Marshall
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Frankie

    Gostei do que ouvi.
    Seria mais legal ainda com o vocal. Fico no aguardo !

    Abraço,
    See ya!

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ir0N_M4N

    Valeu, cara! Ficamos felizes que tenha curtido!
    Sobre o som, o meu aqui tem excesso de graves, então, não é algo que eu notei, hehe! Mas deve estar mesmo! Eu queria aprender a fazer uma masterização meia-boca mais comprimida pra dar mais peso, hehe.

    Solo foi improviso de 2º take e curti bastante o resultado, raridade improvisos meus me agradarem assim de cara. Quanto a velocidade, ô quem dera! Confesso que fui catar inspiração lá no Malmsteen, hehe! É, também achei baixo, mas tem nada não! O que vai importar é o resultado final no estúdio daqui vários meses, hehe!

    Mais uma vez, muito obrigado! Abç.

    ALF is back
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Frankie
    mto foda cara! gostei mto das bases! o solo ficou um pouco baixo achei...mas a pegada ali foi mto boa tbm! achei o baixo muito baixo...parece q todo o punch e grave da musica foi da guitarra, de tao baixo q ficou o baixo =p
    a batera eu curti dessa vez! os pratos escadalosos combinaram com a musica! o kick ta com cara de Superior drummer...foi isso mesmo?
    agora só falta o vocal!
    abraço!

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Jim Marshall

    Valeu, Jim! Ótimo um elogio vindo de ti.
    Num futuro posto essa ou outra aqui com direito a vocal, hehe.
    Abração e valeu por comentar!

    clebergf
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Frankie

    Que beleza cara....muito bom esse som tbm... o/

    Jim Marshall
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Frankie

    Disponha !!!

    Up !

    o/


    Abraço,
    See ya!

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ALF is back

    Foi mal em relação ao volume do solo e baixo, as vezes (maioria delas) pecamos no quesito mix final, euheuhe! Tentando aprender!
    Sobre a bateria, não posso te dar certeza, mas pelo menos recentemente, meu amigo (outro guitarrista da banda) tem usado o EzDrummer.
    Vocal vai demorar um pouco, mas uma hora vai. Hehehe!

    Valeu mesmo por todo o elogio, velho! Fiquei felizão com isso. Obrigado mesmo!
    Abração!

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    clebergf

    Valeu, meu velho!
    Abração!

    Frankie
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Jim Marshall

    Futuramente, vem mais! \o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Gravação] Mais outro instrumental da minha banda "pronta"!