G.A.S de décimo terceiro 13º 2012 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
Keith.Scott
Veterano
# nov/12
· votar


Buja
HAIUohauiHAUIOhauiohOUAIHiuahuIHA!

deboraiommi
Veterano
# nov/12
· votar


Buja
e até que 400 reais nao é la tao caro, mas contra os 200 e poucos do boss,
Lembre-se que o boss é modificado,um pouco mais que esses 200 , a menos que voce mesmo modifique...

Apesar de ter os dois ,sinto que são diferentes,masss atualmente não uso nenhum deles no board rsrsrs Ainda assim com mod ou sem eu prefiro o boss ,sou uma guitarrista das antigas rsrsrsrsrs

Já que voce precisa de um boost uma sugestão barata é montar um mxr micro amp , muito bom e sai bem barato , usando peças top e caixa hammond tu não gasta nem 100 reais.eu mesma montei um desses e me surpreendi! muito bom.

deboraiommi
Veterano
# nov/12
· votar


Buja
Tudo bem,está perdoado rsrsrsrsrs

Keith.Scott
Estou certo, ou completamente enganado, Débora???
Sim,sou uma guria ,*mode pergunta retorica on*como voce chegou a essa brilhante conclusão?ahahahahaha

Buja
Veterano
# nov/12 · Editado por: Buja
· votar


deboraiommi
Já que voce precisa de um boost uma sugestão barata é montar um mxr micro amp , muito bom e sai bem barato , usando peças top e caixa hammond tu não gasta nem 100 reais.eu mesma montei um desses e me surpreendi! muito bom.

É mesmo, que legal, depois conversaremos sobre isso com certeza, mas pra nao desvirtuar, digo que ainda há tempo de um pedalzinhos destes entrar pra minha lista de desejos de 2013. Eu tive vendo um booster da nig e um da xotic, mas acho que esse da xotic era boost de agudos, nao sei, so testei o boost da nig, era um boost de ganho. Mas custava por volta dos 200 e poucos tambem, e o satchurator ja era o boss+boost e achva que seria mais jogo.

Porem se voce mesma tem os dois, comparou e ouviu com seus proprios ouvidos que sao diferentes, talvez voce poderia me dar uma ajudinha fora deste topico entao, la no forum de pedais, poderia?

[galera, parei de desvirtuar]

Keith.Scott
Veterano
# nov/12
· votar


deboraiommi
Sim,sou uma guria ,*mode pergunta retorica on*como voce chegou a essa brilhante conclusão?ahahahahaha

*mode pergunta retorica on* [AQUI TBM]... como vc acha, heim????
hahaha!

Só usei dessa encenação toda, pra dar um toque no Buja... pra ele (ou o resto da galera) não ficar te chamando de "véio", de "cara", de "mermão", de "truta", de "chegado", e essas paradas!
rs!!

;)

4TheLoveOfGoD
Veterano
# nov/12
· votar


Buja

* Vox Satchurator: É copia do Boss DS2 com o dobro do preço, so porque tem uma chave a mais, e o Joe Satriani usa...Ahhh tenha paciencia ne!

Quando comprei o meu , comprei no escuro ... não cheguei a testar .
Tinha ouvido e visto videos de vários outros pedais de distorção Hi-Gain , porém eu tenho que do fundo dos meus "ouvidos" discordar da sua opinião meu caro gafanhoto .

O Satch é um pedal meio "criminalizado" , quando eu comprei eu tinha um DS-1 e li aqui mesmo que ele era cópia dele , mas só com algumas diferenças . O pedal tem um put* som bem menos comprimido que o DS-1 e o DS-2 , não posso opinar no seu caso , pois não sei se você chegou a testá-lo ... mas não acho o pedal "cópia" de nenhum pedal , e ele possui um "More" que faz muita diferença quando não se tem um outro pedal pra empurrar .

Play the Song !

Buja
Veterano
# nov/12
· votar


PeloAmorDeDeus
As informacoes sao meio controversas, deixei de comprar ele por ver falar muito que era copia do boss, porem bem mais caro. Mas agora tanto voce com a Debora afirmam que o som é diferente. Eu testei o boss. Realmente achei muito bonito a distorcao, nao testei o vox nao. Porem, por ser facil de encontrar vou nas lojas daqui vou ver se sabado da pra testa-los lado a lado. Pena que nao será pra comprar no sabado, o vendedor vai ficar meio chato de eu testar so pra tirar duvida rsrsrs.

deboraiommi
Veterano
# nov/12
· votar


Essas coisas de Overdrives e Ds é complicado,alguns são muito parecidos,mas são os pequenos detalhes que fazem a diferença...
O problema é comprar esse monte de drive num impulso de g.a.s rsrsrs
tenho varios pedais parados aqui :
Danelectro fab metal
Boss ds1
boss ds-1 mod
boss ds2
Joyo voodoo octave
joyo ultimate drive
mxr ds+
vox do satch
minifuzz do bertola
boss metalzone -esse não ta aqui eu o emprestei
que eu lembre são esses ,deve ter mais alguns drive no armario....
agora modulações e delay tem mais um pouco encostado tbm...
o set vai mudando e eu acabo guardando alguns,mas drives nunca é d+ !!!! kkkkkk

Buja
Veterano
# nov/12
· votar


deboraiommi
[off] Me diz uma coisa: o metazone é bom?[/off]

pra nao desvirtuar: se der, eu disse, se der, ano que vem pego um boss loop station. Porem, é muito caro, caro d+ da conta, o pego se baratear, ou entao um usado (semi-novo o/ )

guilherme_alan
Veterano
# nov/12 · Editado por: guilherme_alan
· votar


13º QUEM SABE UMA FLOYD GOTOH,
OU UMA DAQUELAS IBANEZ QUE PARECEM UM NAVE ESPACIAL...
MAS SE EU FOSSE DEPUTADO CLARO QUE EU IA COMPRAR UM MARK V...RSRSRSRSRS
=D

Invalid User
Veterano
# nov/12
· votar


Comprei uma Gibson... minha primeira! \o/

123nove
Veterano
# nov/12
· votar


Fernando de almeida
Cara, eu vi na faixa de R$ 2500.

To gaurdando uma grana a um tempo. pretendo pegar essa

http://images04.olx.com.br/ui/11/53/59/1342447133_415514459_6-procuro- ibanez-talman-tm-71-Brasil.jpg
http://images02.olx.com.br/ui/11/53/59/1342447133_415514459_4-procuro- ibanez-talman-tm-71-Compra-Venda.jpg
http://i.images.cdn.fotopedia.com/flickr-2722782553-hd/Musical_Instrum ents/String_instruments/Guitar/Electric_guitar/Ibanez_TM71.jpg

TatoPetry
Veterano
# nov/12
· votar


Opa, 13ª vai ser a entrada do meu.
Alien Evolution com 6L6... O Orange DT ta pequeno pros palcos de prefeitura então vou dar uma aditivada.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/12
· votar


Bah... Meu 13º desse ano...

Vai pra começar a montar meu set de pedais:

Custom Audio Electronics Wah MC 404
Tom Tone Hotbox
GF Pedals Analog Delay 2
Fuhrmann Vintage Chorus
Alien Space-O-Verb
Fonte Fire Power Bridge 18v
Cabos e Board

E também para começar a pagar a minha Peruzzo RS Model (shape de strato H-H).

Com salários anteriores eu paguei meu amp Alien Monster 50w e a caixa 2x12 modelo extended da própria Alien.


Felizão com meus futuros novos brinquedos que substituirão meu set atual que tá assim:

Cort Viva Gold 2
Meteoro Nitrous Drive 15w
Pedaleira Behringer X V-Amp

TatoPetry
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Que up heim meu velho?
Do nitrous drive pra um alien monster foi um salto e tanto...

krixzy
Veterano
# nov/12
· votar


13º só vai dar uma parte do meu gasto G.A.S!!!

Amp novo + 2 caps novos + overdriver pra booster + cry baby

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/12
· votar


TatoPetry

Ô... Nem me fale. Meu pensamento era: quando eu mudar de equipamento, vou mudar logo pra um top de uma vez. Graças a Deus passei num bom concurso e tô realizando meu sonho de ter um equipamento top.

gadantas
Veterano
# nov/12
· votar


GAS do 13º:

1) Já comprei e recebi (e vou pagar em dezembro, dentro do planejamento do 13º, hehehe) o Fire Overdrive.

2) Está quase certo pegar um Boss RC-3 Loop Station... senão, guardo a grana para outros equipos.

3) Estou avaliando agora se posso dar uma boa entrada numa Gibson Studio (Pro talvez), aproveitando a viagem de um colega para os EUA.

TatoPetry
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Parabéns meu velho, em breve eu to entrando pra familia também.
Mas eu vou de EVO... é realmente muito bom ter um equipamento que você sabe que pode contar.

Calime
Veterano
# nov/12
· votar


Esse ano pra mim "já fechou". Agora é preparar para o casória em janeiro que vem. Tô de boa, falta pouca coisa pra comprar em se tratando de guitarra.

fla3d
Veterano
# nov/12
· votar


mvtguns
Po, eu tenho um VS100 também, mas comprado a 17 anos atras. Semana passada mandei ele pra dar uma geral, esse bixo se bem cuidado acho que dura a vida toda. :D

Del-Rei
Veterano
# nov/12
· votar


Led Zé
O meu vai todo para G.A.S.
E também A.G.U.A., L.U.Z, A.L.U.G.U.E.L, etc...


Hahahahaha!!!
Pode crer, cara... Tamo junto!
Até tenho vontade de comprar algumas coisas mais, mas realmente não preciso delas pro que eu faço, não sou profissa. Aliás, já acho que tenho até demais, haha.

Qual concurso federal tu tá estudando, cara?? Receita? Polícia?

Um aceno de longe!!!

mvtguns
Veterano
# nov/12
· votar


fla3d
Então mano! O meu tbm já ta rodado, mas que tesão de ampli cara....pra mim que saí de um Fender Frontman 25R pra ele...pqp.....que diferença.
To gostando bastante, mas to sem nenhuma distorção e modulação ainda!
Só to no overdrive do ampli msm......Vou esperar a 2ª parcela do 13° pra comprar um booster, delay, chorus e Equalizer.....rs
Abraço!

fla3d
Veterano
# nov/12
· votar


mvtguns
Pois é, eu usei ele esse tempo todo sozinho, apenas com um cry baby acompanhando e sempre me diverti com ele. Esse ano que peguei uma ME-25, um TS808 e um Fuzz, mas o bixo segura a onda legal sozinho.

Esse ano o papai noel veio mais cedo aqui, por isso acho que minha GAS de final de ano vai ser só um little big muff que eu encomendei e to esperando chegar e talvez pegue um RAT pra pelo menos testar um pouco e depois escolho com qual eu fico.

mvtguns
Veterano
# nov/12
· votar


fla3d
Então cara, eu tava com uma Boss Me25 tbm....achei massa o esquema de gravação dela. É boa tbm, mas acabei passando p frente....
Acho o Rat +ou-, prefiro o Big Muff.
Abraço

Led Zé
Veterano
# nov/12
· votar


Del-Rei
Hahahahaha!!!
Pode crer, cara... Tamo junto!
Até tenho vontade de comprar algumas coisas mais, mas realmente não preciso delas pro que eu faço, não sou profissa. Aliás, já acho que tenho até demais, haha.

Você sabe que eu sempre me pergunto isso? Será que precisa diso tudo? Ainda mais depois que o outro guita que tocava comigo virou Jesus freak e resolveu abandonar o barco...Agora não estou com banda nenhuma.


Qual concurso federal tu tá estudando, cara?? Receita? Polícia?
Cara, estudo sempre para cargos de Analista na minha área que é ADM. Sempre nos grandes orgãos federais ou agências reguladoras. Atualmente estudo para analista na ANAC. Prova em dezembro. Não devia nem estar abrindo o FCC heheheheh

edalko
Veterano
# nov/12
· votar


13o???
O meu já era, to agora vendendo 70% do meu equipo... infelizmente.

Keith.Scott
Veterano
# nov/12
· votar


edalko
Orra, cara...!
Pq??? =/
Vc tava com um arsenal pra vida toda aí!
Vai mandar oq embora???

condor guitar
Veterano
# nov/12
· votar


13° ai na area..........acho que vem guitar nova no set huuururuu

Del-Rei
Veterano
# nov/12
· votar


Led Zé
É.... Consumismo consumindo as entranhas, hahaha.

Cara, tenho que voltar a estudar também. Tenho pensado bastante em agencias, acho que eu tentaria pra Ancine. Tenho que tomar vergonha..... Mas cara, outro dia estava vendo a tabela de salários das agências. Tu já viu? Fiquei meio preocupado.... Na aposentadoria o salário cai quase a metade! Tem umas gratificações que são perdidas.......

edalko
Que houve, mané??

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2012 - O que vc vai comprar com ele?