Little Wing Intro #VÍDEO# Ógner

Autor Mensagem
Jim Marshall
Veterano
# nov/12
· votar


ogner

Não sabia que dava pra desabilitar não. Vou desabilitar todos, ate pq não é minha intenção ficar medindo essas coisas!!

Dá sim, aliás chegando em casa hoje depois do serviço assisto ao seu vídeo e comento por aqui.


Grande abraço!
See ya!

makumbator
Moderador
# nov/12
· votar


ogner

Nossa, muito bonito! Sempre me impressiono com esse timbre quase clean, só com uma pitada de "sujeira", que você tira nas guitarras. Eu acho incrível!

Sem contar que está no espírito, muito bem tocado! É isso aí companheiro!

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


Aeeeeeeee... muito bom!!! Tem que saber essa, mano... o negão é o mais fodaça dos fodaças!!!
O timbre ficou muito bom!!! Como vc sabe, não gosto da posicão braço+meio, mas já tentei várias vezes tocar esse som assim e não consigo achar que ficou legal!!! Sei lá, estranho...
Sobre pegada tava bem bacana, mas me pareceu que rolou um desconforto no final... tipo "ih, carai, que que vinha agora mesmo? Ah, lembrei"... hehehehehe...
Parabéns, mano!!! Seus vídeos são nota 10 como produtor e guitarrista!!! hehehehe
Abç!

Jim Marshall
Veterano
# dez/12
· votar


ogner

Bem bacana o vídeo.

Agora bora lá gravar a bagaça na íntegra?...kkk


Abraço,
See ya!

ogner
Veterano
# dez/12
· votar


Will Bejar
o negão é o mais fodaça dos fodaças!!!
HAuhuehauhe, ele é fuderoso mesmo!!!! \m/
Como vc sabe, não gosto da posicão braço+meio,
Ahhh, velho!! Em algumas ocasiões é muito bacana!!!
Sobre pegada tava bem bacana, mas me pareceu que rolou um desconforto no final... tipo "ih, carai, que que vinha agora mesmo? Ah, lembrei"... hehehehehe... Nahhh, tava tranquilão!!! Hehehe!! Na verdade umas notinhas naqueles sliades finais ficaram mascadas..Percebi na hora, talvez seja isso...Hehehe!!
Parabéns, mano!!! Seus vídeos são nota 10 como produtor e guitarrista!!! hehehehe Abç! Valeuuu, bro!!


Jim Marshall
Bem bacana o vídeo.
Agora bora lá gravar a bagaça na íntegra?...kkk

Se eu ganhar na mega sena hoje, acho que terei algum tempo, ae eu gravo!! hauheuhauhe!! Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Little Wing Intro #VÍDEO# Ógner